A empresa israelense Oramed Pharmaceuticals iniciou seus testes em uma nova vacina contra a Covid-19. Mas, desta vez, ela será um pouco diferente: em forma de comprimidos e pílulas, o que facilita sua distribuição e aplicação no mundo.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A Oramed é focada no desenvolvimento de sistemas de administração oral de medicamentos. Fundada em 2006 e sediada em Jerusalém, a empresa anunciou, no início da semana, que assinou contratos para o desenvolvimento do imunizante oral (pílulas) contra a Covid-19.
“Uma vacina oral eliminaria várias barreiras para uma distribuição rápida e em larga escala, permitindo que as pessoas se imunizem sozinhas em casa”, disse o CEO da Oramed, Nadav Kidron.
No vídeo, a empresa apresenta a campanha ?
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como vai funcionar?
Por estar ainda em fase inicial, o projeto deve demorar para apresentar resultados concretos. Mas, acreditamos que esse será mais um ponto positivo na aceleração da imunização das pessoas em todo mundo.
Fontes: Pharmaceutical Technology e Olhar Digital
Foto de capa: Pharmaceutical Technology
Quer mais inspiração? Dá o play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.