Pink para show e abraça fã que perdeu a mãe

A cantora Pink confortou uma fã que perdeu a mãe há pouco tempo no meio de um show na cidade de Brisbane, Austrália, na semana passada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Enquanto conversava com os fãs, num intervalo entre duas músicas, a cantora recebeu de sua produção um recado que a estudante Leah Murphy passou, informa o jornal local The Courier-Mail.

“Meu nome é Leah – tenho 14 anos. Eu perdi minha querida mãe no mês passado. Eu adoraria um abraço, por favor”, dizia o bilhete.

Logo Pink visualizou a garota no meio do público e desceu do palco para da um abraço nela, sob aplausos efusivos dos fãs.

“Vai ficar tudo bem”, disse Pink enquanto abraçava a estudante. As duas ainda tiraram fotos antes da cantora retornar para o palco e continuar o show para Leah e toda a plateia emocionada com seu gesto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

So this happened last night!!!!! @pink (don’t mind my face, I was crying ALOT). #beautifultraumatour

Uma publicação compartilhada por Leah (@leah.m.m) em

Ao jornal The Courier-Mail, Leah falou que receber um abraço de Pink foi um sonho se tornando realidade, e por um breve momento pôde esquecer tudo o que estava acontecendo na sua vida.

Confira o vídeo do momento emocionante:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto de capa: Reprodução/The Courier-Mail

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,419,547SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

[VÍDEO] Em seu dia de folga, sargento salva recém-nascido engasgado

Dioclênio Camilo Pinto, 3º sargento do 12º Batalhão Bombeiro Militar, salvou a vida de um recém-nascido que estava engasgado após amamentação. A ocorrência aconteceu...

Menina de 8 anos repreende mudança do nome da Cmei Arco-Íris

A menina Maria Luíza Meneghon foi à Câmara de Vereadores de Palmas e repreendeu o projeto de lei do vereador Filipe Martins.

Parisiense lança versão do “Uber” para quem tem problemas de mobilidade

O Wheeliz funciona como um "Uber" para quem tem problemas de mobilidade. A ideia foi da cadeirante parisiense Charlotte de Vilmorin, que tinha dificuldades...

Garis ensinam a descartar vidro e tutorial viraliza; assista

Uma dupla de coletores de lixo está fazendo o maior sucesso nas redes sociais graças a um tutorial que ensina como descartar corretamente materiais...

Cervo bebê se recusa a sair do lado de homem que salvou sua vida

O lituano Darius Sasnauskas presenciou o nascimento de dois cervos em seu quintal, perto do parque nacional de Yellowstone, nos EUA. Contudo, um deles se feriu e logo foi...

Instagram