Pintor que perdeu os braços em descarga elétrica fala sobre adaptação à próteses compradas com vaquinha [VÍDEO]

0
576
pintor com próteses pinta parede

Contamos a história do Seu José um ano atrás. Ele amputou os dois braços após receber uma descarga elétrica de 13 mil volts enquanto pintava um prédio.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O pintor, profissão que exerce há 27 anos, teve a barriga queimada, precisando retirar pele de sua coxa para ser implantada no abdômen, nas mãos e em partes dos braços carbonizados. Para não correr o risco de uma infecção generalizada, a solução encontrada pelos médicos foi amputar os braços.

Seu José tem 45 anos e há 7 perdeu sua esposa, vítima de um câncer. Hoje, ele mora com seus dois filhos, de 12 e 16 anos, em uma casa alugada, em Brasília (DF).

Para que pudesse voltar a trabalhar e garantir o sustento da família, lançamos uma vaquinha na VOAA para a compra de suas próteses. O que aconteceu depois só reforça a nossa fé de que os bons são a maioria. Em apenas 24h, batemos a meta da vaquinha!

Seu José iniciou sua recuperação e adaptação às próteses na clínica do Pedro Pimenta, economista e empreendedor que teve as pernas e braços amputados após contrair uma meningite bacteriana

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Na clínica, Seu José recebeu toda a atenção necessária e o resultado você confere no vídeo abaixo:

Demais, né? Coração fica quentinho por saber que tudo está caminhando bem. 💜

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A equipe da VOAA apura todas as vaquinhas publicadas na plataforma. Acompanhamos as histórias antes, durante e após finalizar as campanhas em nossas redes sociais.

Pintor que perdeu os braços em descarga elétrica fala sobre adaptação à próteses compradas com vaquinha [VÍDEO] 1

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.