“Pior mãe do mundo” joga fora sorvete dos três filhos na frente deles para ensiná-los a respeitar as pessoas

A escritora americana Primak Sullivan, mãe de três filhos, foi por um dia a “pior mãe do mundo”, com ela mesma diz num post no seu Facebook, em que relata a importância de ensinar aos filhos a respeitarem as pessoas, independentemente da sua condição social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

jaime

Ela escreveu:

“Então… eu sou a pior mãe que já existiu… Tipo… No mundo todo.

Eu levei as crianças ao Dairy Queen (cadeia de restaurantes) depois do jantar. Eles pediram suas sobremesas e nós esperamos 5 minutos até que eles chamassem o nosso número. Uma mocinha (talvez com 17 anos), deu um sorvete para cada um dos meus filhos. Nenhum deles a olhou nos olhos.  Nenhum deles disse obrigado. Nem para ela, nem para mim…

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Então eu esperei. Eu contei até 10 na minha cabeça enquanto eles devoravam o sorvete e a jovem apenas olhava para mim (provavelmente porque ela pensou que eu estivesse escutando vozes), e eu vi meus filhos saírem pela porta. Eu os segui até o lado de fora, onde calmamente eu peguei o sorvete deles, enquanto eles me olhavam com horror, e os joguei na lixeira que havia por perto. Os três ficaram histéricos. Eu esperei. Quieta. Calma. Quando eles se deram conta de que eu tinha algo a dizer, eles se acalmaram.

Eu expliquei que um dia, se eles tivessem sorte, eles iriam ter um emprego como o daquela jovem. E que eu esperava que as pessoas os vissem. Realmente os notassem. Olhassem eles nos olhos e dissessem “obrigado”. Nós já estamos bem grandinhos, aos 8/7/5 anos de idade, para sair por aí sem ter boas maneiras e, honestamente, sem ter o básico de decência humana.

Então hoje, eu sou a pior mãe do mundo.”

As pessoas tiveram reações diferentes sobre o método usado por Jamie para educar os filhos. “Muito bem! Sendo alguém que trabalha em um restaurante, e é continuamente ignorada, eu te agradeço por incutir bons modos em seus filhos”, escreveu uma pessoa. “Eu sei que você é mãe mas, na minha opinião, achei sua atitude um pouco exagerada e meio extrema, esta lembrança vai permanecer na memória das crianças para sempre”, comentou outra.

E você, o que achou da atitude da mãe?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[Nota da Redação]

Olha o que proporcionamos para uma turma de idosos com ajuda da realidade virtual, é hilário! Vejam:

Via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Prefeitura de Curitiba aproveita “meme da Betina” para promover adoção de animais

"Oi, meu nome é Betina. Tenho dois anos de idade e um milhão de lambidinhas de amor de patrimônio acumulado." Assim começa o vídeo publicado...

Taxista oferece bebida e aplausos aos passageiros

Para se destacar entre os demais profissionais, João Batista Santos, 49, equipou seu Scénic branco com um frigomóvel repleto de bebidas. Além desse agrado,...

Elvis não morreu, ouça a voz desse adolescente de 16 anos

O nome dele é David Thibault, mas pode chamar de Elvis. A voz parece não corresponder a um garoto tão novo, sem muitas palavras, apenas...

Estudantes do Pará desenvolvem barco movido a energia solar para ribeirinhos

A ideia é simplesmente fantástica e deve ajudar bastante as comunidades ribeirinhas. Para se deslocar nas cidades do estado do Pará, grande parte da...

Pastoras evangélicas se unem para combater violência contra as mulheres nas igrejas

A iniciativa visa promover a sensibilização dos líderes das igrejas sobre o tema, além de capacitar as vítimas que não possuem independência financeira.

Instagram

“Pior mãe do mundo” joga fora sorvete dos três filhos na frente deles para ensiná-los a respeitar as pessoas 2