Pit bull agradecido por ter sido adotado abraça nova tutora sempre que ela está em casa

De todas as (muitas) raças de cães mundo afora, talvez não haja uma que seja vítima de tanto preconceito quanto a pit bull.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ao longo do tempo, eles ganharam fama de cachorros violentos, frios e imprevisíveis, o que não é verdade – muito pelo contrário, com a correta socialização e adestramento, os pit bulls podem ser animais afáveis e amorosos.

Russ é um excelente exemplo disso. Após um início de vida difícil, ele encontrou uma família adotiva que o apoia e o ama incondicionalmente, assim como ele mesmo ama seus tutores.

O cachorro foi abandonado ainda filhote nas ruas da Pensilvânia, no meio-leste dos Estados Unidos. Aos 4 anos, ele foi resgatado por voluntários de um abrigo local, que o internaram em uma clínica para tratar sua anemia e desnutrição severa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Russ teve sua vida transformada literalmente do dia para a noite, após quatro longos anos vivendo em situação de rua, onde estava sujeito à fome e aos maus-tratos frequentemente.

Ao receber alta na clínica veterinária, o pit bull foi entregue aos cuidados do abrigo. Os voluntários esperavam que o animal fosse ficar meses no canil aguardando adoção, mas estavam enganados…

Certo dia, a professora Kayla Filoon, disposta a adotar um cachorro, foi até o canil e, ao ver Russ, logo se afeiçoou por ele. “Decidi adotá-lo na mesma hora. Foi uma coisa surreal”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Russ é um pit bull incrivelmente amoroso e de coração nobre. Muitos não acreditam, mas ele tem um espírito muito pacífico e bem diferente do que dizem sobre a raça por aí”, completou Kayla.

Hoje, o cachorro vive uma vida de abundâncias – tanto de comida, quanto de amor! – longe da situação de fome e maus-tratos do passado.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é tão grato à sua tutora por isso que sempre faz questão de estar por perto dela, abraçando-a com sinceridade. Certo dia, esses abraços espontâneos foram capturados em fotos por uma amiga de Kayla, que as postou nas redes sociais.

“Achei aquilo muito sensível. Russ é um amor de cãozinho”, disse Kate, que não esperava tamanha repercussão das imagens na internet.

“Adote. É uma das atitudes mais recompensadoras da vida”, comentou Kayla nas imagens posteriormente. Russ só precisava de uma oportunidade e agora está mais feliz do que nunca!

Junto à Stone, viajamos o Brasil para mostrar negócios que muita gente acha que não daria certo na nossa terrinha – e dão! Veja o 8º EP da websérie E se fosse no Brasil?

Fonte: Viralistas
Fotos: Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,956,757SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Florianópolis quer merenda vegetariana nas escolas da rede municipal

Em Florianópolis, Santa Catarina, a Câmara dos Vereadores aprovou, na última quarta-feira, 17, um projeto de lei que implementa nas escolas da rede municipal...

Deficiente auditiva faz blog com tutoriais de maquiagem

A Larissa Jorge é portadora de deficiência auditiva e faz vídeos de tutoriais de maquiagem em Libras (língua de sinais brasileira) com legenda em...

Assista ao trailer da cinebiografia de Stephen Hawking: A Teoria de Tudo

Assista o trailer de ‘The Theory of Everything‘ (A Teoria de Tudo), a cinebiografia de Stephen Hawking estrelada por Eddie Redmayne (‘Os Miseráveis’). Baseado no livro de memórias “Travelling...

Chefs internacionais vão cozinhar para os sem-teto do Rio com sobras de comida da Vila Olímpica

O italiano Massimo Botturna é um dos chefs mais prestigiados em todo o mundo. Ele é chef do Osteria Francesana, restaurante eleito o melhor...

Instagram