Pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados há quase 1 mês

Quem imaginaria que uma pit bull pudesse amamentar quatro gatinhos indefesos? Existem muitos estigmas em torno dessa ração. Há quem ainda acredite que os pit bulls são cães violentos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas essa é mais uma história que prova exatamente o contrário. A tutora da pit bull Tereza encontrou os quatro gatinhos recém-nascidos (3 fêmeas e 1 macho) dentro de uma caixa de papelão na rua, no início de setembro.

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

Clariana Miranda decidiu levar os bichinhos para sua casa, em Campo Grande (MS), mesmo sem saber qual seria a reação de Tereza. De uma forma que ela nunca poderia imaginar, a cachorra cheirou os gatinhos e logo em seguida deitou no chão para amamentá-los, apesar de não estar produzindo nenhuma gotinha de leite.

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Sentei no chão, abri a caixinha e coloquei minha mão sobre os gatinhos para ela poder cheirar. Na mesma hora, ela já deitou como se fosse amamentar. Peguei o primeiro gatinho, deixei ela cheirar e lamber bastante. Só então coloquei o gatinho no peito dela e fiz isso com todos”, disse Clariana ao Razões para Acreditar.

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

Nos três primeiros dias, Clariana precisou dar leite para os bebês com uma seringa. Não se sabe como, mas no dia seguinte Tereza começou a produzir leite. A pit bull finalmente pôde amamentar os gatinhos com o próprio leite, como ela queria desde o primeiro momento.

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

Quase um mês depois, os filhotes começam a comer ração, mas ainda mamam em Tereza. Só depois que eles desmamarem completamente Clariana vai colocá-los para a adoção. Por enquanto, eles são todos de Tereza.

pit bull amamenta quatro gatinhos abandonados

crédito das fotos: Clariana Miranda/Arquivo pessoal

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,855,215SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Para esta professora veterana, toda criança merece um adulto que nunca vai desistir deles

Rita F. Pierson, professora há 40 anos, uma vez ouviu um colega dizer: "Eles não me pagam a gostar das crianças." Sua resposta: "As...

Eles trocaram chuteiras por enxadas e limparam um terreno público, doado para prática de esportes

Eles foram até o Campo de Futebol “Arlindo Martins Sório”, que  fica no bairro Jardim Padre Bento, em Itú/SP, para  realizar a limpeza do local....

Giorgio Armani vai fornecer água potável para vítimas da tragédia em Mariana

A Giorgio Armani fornecerá água tratada aos estudantes das escolas locais e um armazenamento seguro para o seu uso com cerca de 20 cisternas de coleta de água da chuva. Também serão realizadas oficinas de treinamento para os professores sobre manutenção desses sistemas e práticas seguras e sustentáveis ligadas à água.

“Verso da Placa”: projeto espalha versos e frases de grandes escritores em placas de trânsito

A intervenção “Verso da Placa”, do coletivo de intervenções sociais Carma, quer dar um novo uso às placas de trânsito com versos e frases...

Padre vai morar em lixão de Pernambuco para resgatar pessoas que viviam no lixo

O padre Airton Freire de Lima fundou uma associação que beneficia diretamente mais de 2.000 pessoas a cada ano, principalmente em Pernambuco e no Ceará.

Instagram