Quem imaginaria que uma pit bull pudesse amamentar quatro gatinhos indefesos? Existem muitos estigmas em torno dessa ração. Há quem ainda acredite que os pit bulls são cães violentos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas essa é mais uma história que prova exatamente o contrário. A tutora da pit bull Tereza encontrou os quatro gatinhos recém-nascidos (3 fêmeas e 1 macho) dentro de uma caixa de papelão na rua, no início de setembro.
Clariana Miranda decidiu levar os bichinhos para sua casa, em Campo Grande (MS), mesmo sem saber qual seria a reação de Tereza. De uma forma que ela nunca poderia imaginar, a cachorra cheirou os gatinhos e logo em seguida deitou no chão para amamentá-los, apesar de não estar produzindo nenhuma gotinha de leite.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Sentei no chão, abri a caixinha e coloquei minha mão sobre os gatinhos para ela poder cheirar. Na mesma hora, ela já deitou como se fosse amamentar. Peguei o primeiro gatinho, deixei ela cheirar e lamber bastante. Só então coloquei o gatinho no peito dela e fiz isso com todos”, disse Clariana ao Razões para Acreditar.
Nos três primeiros dias, Clariana precisou dar leite para os bebês com uma seringa. Não se sabe como, mas no dia seguinte Tereza começou a produzir leite. A pit bull finalmente pôde amamentar os gatinhos com o próprio leite, como ela queria desde o primeiro momento.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quase um mês depois, os filhotes começam a comer ração, mas ainda mamam em Tereza. Só depois que eles desmamarem completamente Clariana vai colocá-los para a adoção. Por enquanto, eles são todos de Tereza.
crédito das fotos: Clariana Miranda/Arquivo pessoal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.