Faz sete anos que o pit bull Meaty foi resgatado das ruas de Central Valley, na Califórnia (EUA), por voluntários de um abrigo. Antes um cachorro muito traumatizado, Meaty foi se curando aos poucos, permitindo que os cuidadores lhe tocasse e cuidasse dele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Hoje, é certo que esse sorridente cachorro encontrou o amor, especialmente após ser acolhido por uma família adotiva. ?
Levou dois anos para Meaty ser adotado, mas o grande dia chegou: no verão de 2016, a americana Lisa Reilly levou-o para casa após se apaixonar por uma foto do pittie divulgada pelo abrigo nas redes sociais.
O acolhimento não poderia ter vindo em melhor hora: Lisa estava entristecida por ter perdido um da mesma raça, três meses antes, e encontrou motivos para sorrir em Meaty.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Lisa lembra como se fosse ontem do primeiro encontro que teve com o pit bull: era uma tarde ensolarada quando ela chegou no abrigo para conhecê-lo e o encontrou esparramado sob o sol escaldante. Aquela cena conquistou seu coração! ?
“(O abrigo) Fresno Bully Rescue fez um ótimo trabalho cuidando de Meaty desde a primeira vez que o vi até que fui capaz de trazê-lo para casa”, disse a tutora ao portal The Dodo.
Meaty recebeu um lar cheio de irmãos caninos: dois pit bulls resgatados, Punky e Ricardo Tubbs, bem como os bassês Bitty e Dappe. Família completa!
Em questão de poucas semanas, Meaty conseguiu se adaptar a cada integrante do seu novo lar adotivo. E dentre tantas brincadeiras, uma em especial o atraiu: a fotografia. Acreditem, o pit adora esbanjar um sorrisão em frente a câmera. ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ciente do hobbie inesperado do doguinho, Lisa resolver criar uma conta no Instagram – que possui mais 153 mil seguidores – para compartilhar o dia a dia do cachorro. O perfil é atualizado quase diariamente e possui lindas fotos do cotidiano de Meaty. Confira algumas abaixo:
#1
#2
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
#3
#4
#5
#6
#7
#8
#9
#10
Assista também:
Fonte: The Dodo
Fotos: Arquivo pessoal
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.