Como dizem por aí, a raça pit bull é perigosa, perigosamente fofa!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Prova disso é o Kawi, um pit resgatado que vive em Wisconsin (EUA) e que, quando ve alguém, só pensa em uma coisa: se ajeitar próximo e dar aquela deitadinha.
“Se você parar para se sentar, ele irá se sentar no seu colo”, diz Meaghan Graves, mãe adotiva de Kawi. “Ele vai aconchegar-se com qualquer um que esteja disposto a permitir que ele se deite em seu colo”.
Na vida de Meaghan e Joel, seu marido e colo preferido, há um ano, Kawi foi resgatado de um abrigo que pratica a morte induzida de animais.
Leia Mais
O casal estava especialmente interessados em adotar um pit bull, pois sabiam que poderiam mudar a opinião de algumas pessoas. “Eu acho que Kawi sabia que era o cão que procurávamos antes mesmo que nos déssemos conta disso”, relembra.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Desde filhote Kawi é assim, carinhoso, meigo com todos, extremamente dócil.
“Ver esses doces e pequenos olhos caindo de sono, e dar-lhe beijos infinitos enquanto Joel ou eu mergulhamos no mundo dos sonhos, é o sentimento mais satisfatório que poderíamos conhecer, sabendo que esse pequeno é amado”, diz ela. “Kawi não teve uma história miraculosa de resgate como muitas que se vê nos noticiários. Mas, para nós, ele teve a sua jornada, e agora ele é nosso, e isso é tudo o que importa”.
Agora é hora de morrer de amor com as fotos dessa família linda:
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Huffington Post
Fotos: Pinterest/Meaghan Graves
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.
que fofo!
Comments are closed.