Pit bull ‘sente algo estranho’ e salva vida de idosa que morria de medo dele

O Simba sempre foi um pit bull dócil e amigável, mas por conta de sua raça, conhecida como agressiva, algumas pessoas tinham medo dele. Só que isso mudou completamente quando o cãozinho salvou a vida de uma de sua vizinhas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Simba mora em um apartamento com seu dono, Arjanit. Apesar ​​do pit bull ser muito carinhoso, muitas pessoas no prédio o evitavam, principalmente uma vizinha mais velha que mora no andar de baixo.

“Ele sempre tentou cumprimentá-la, mas a senhora o chamava de mau e olhava para ele com medo. Ela nunca gostou dele, porque, segundo ela, pit bull é uma raça brava“, conta Arjanit.

cão embaixo colcha
O Simba te parece bravo?! Foto: Heaven Of Animals

O resgate

Um dia, Arjanit e Simba voltavam para casa quando passaram pelo apartamento da vizinha e o cão começou a agir de forma estranha. Ele não parava de latir e correr desesperado em direção à porta da vizinha.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo puxando a coleira, Simba se recusava a sair dali. Então, Arjanit foi até o cão para pegá-lo e ouviu uma voz fraca que vinha de dentro do apartamento, pedindo socorro: “Por favor, não vá”. A porta estava destrancada, então Arjanit abriu e encontrou a vizinha no chão.

“Ela quebrou o quadril  e, por dois longos dias, passou despercebida. Ela não conseguia se mover e sua vida estava em perigo. Simba sentiu que algo estava acontecendo bem a tempo e salvou sua vida“, conta Arjanit.

Arjanit chamou uma ambulância e os dois esperaram com a vizinha até que os socorristas chegassem. A idosa segue em recuperação, mas isso não impediu o pit bull de ser reconhecido como um herói. Outros no prédio começaram a enchê-lo de presentes e guloseimas.

pit bull com fone ouvido
Foto: Heaven Of Animals

Sim, Simba tem um coração gigante! 💜🐶

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Heaven Of Animals


Quer ver mais uma história inspiradora? Dá o play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,493,634SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Dia de Doar Agora celebra marca de R$ 4 bilhões doados na pandemia

Hoje é o Dia Doar Agora! Mas, perai... você sabe o que é o Dia de Doar Agora? Em 2012, nos EUA, a terça-feira seguinte à...

Maestro João Carlos Martins rege concerto de garotos de projeto social e se emociona

Um dia inesquecível para crianças e adolescentes que estão dando os primeiros passos na música

Depois de ter que trancar faculdade por duas vezes, ela cursou Psicologia aos 54 anos e o céu é o limite!

É maravilhoso quando os filhos reconhecem o esforço dos pais e os enxergam como verdadeiros heróis, né? Quem nos enviou esta história foi a...

Pai larga tudo para buscar tratamento para uma grave doença degenerativa do filho

Uma questão perseguia os amigos Fernando Kuwahara e Rafael Micheletto, eles queriam trazer para a internet um despertar para questões sociais. Assim como muitas pessoas,...

Prefeitura do Rio anuncia a criação de 10 academias adaptadas para cadeirantes ao ar livre

Como um dos legados da Paralímpiada Rio 2016, a prefeitura da Cidade Maravilhosa anunciou que vai espalhar 10 academias públicas adaptadas para o uso...

Instagram