ONG que salvou pitbulls de “rinha” em Itu (SP) precisa de ajuda para cuidar dos cães
Recentemente, a Polícia Civil de Itu, no interior de São Paulo, desmontou uma “rinha” de pitbulls numa chácara. Foram resgatados 33 cães em estados deploráveis!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Entre as ONGs que fizeram o lindo trabalho de salvar esses animais, está a associação Amigos de São Francisco, de São Paulo, que resgatou 11 pitbulls com diversos ferimentos.
“Cada animal terá o custo de vacinas, exames, castração, remédios pós-operatórios e roupa para as fêmeas, fora ração e o custo de estrutura que estamos alocando para eles no nosso canil”, afirmou Gabriela Masson, fundadora da ONG.
Leia Mais
Para ajudá-los nesta missão, criamos a sua vaquinha na VOAA. O valor é para custear o tratamento e a socialização (hospedagem e adestradores) dos cães. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Uma pessoa que trabalha no local disse à polícia que a área estava sob responsabilidade de um dos peruanos presos na operação que fechou a “rinha” de Mairiporã (SP).
Um longo caminho de tratamentos e socialização
As ações mais emergenciais são a tratamento e a socialização dos animais, para só depois passar para a etapa de adoção.
Para ajudar a ONG com os custos, lançamos a sua vaquinha na VOAA. Clique aqui e contribua.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Vamos ficar um bom tempo com eles. Temos um macho bem agressivo que ficará um bom tempo até se socializar, já que eles foram treinados para praticar essa atrocidade, então, pagaremos adestradores e local para eles ficarem”, explicou Gabriela.
A Gabi contou emocionada que a maioria é mansinha e que eles demonstram no olhar muita gratidão. “Eles são muito dóceis, quem faz eles ficarem agressivos são essas maldades.”
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Conheça a ONG Amigos de São Francisco
Desde 2012, a Ong Amigos de São Francisco resgata, cuida e encontra um novo lar para animais de várias raças e espécies. Hoje, a ONG abriga de 110 animais.
Acompanhe o trabalho deles no Instagram e Facebook.
Vamos ajudar a ONG a salvar a vida desses cães? Clique aqui e contribua.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.