Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa

Pit bulls, quando bem treinados e amados, são exímios cães de aguarda. Slayer e Paco salvou os netos dos seus tutores de serem picados por uma cobra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a história de como esses pit bulls salvaram as crianças!

Na semana passada, Slayer e Paco brincavam com as crianças no quintal da casa de seus tutores. Zayden de 4 anos e Mallory, de apenas 1 ano de idade. Os cães estavam se divertindo com as crianças até que eles começaram a latir sem parar, segundo informações do GoodNewsNetwork.

Melissa Butt, avó das crianças e tutora dos cães, disse que ficou preocupada, pois os pit bulls foram treinados para reagir daquela maneira ao menor sinal de perigo. Enquanto tentava descobrir a causa do latido, Zayden e Mallory foram levados para dentro de casa.

Butt viu uma cabeça de cobra na grama. Os cães continuaram vigiando até a cobrar atacar Paco no cotovelo e Slayer no focinho. Slayer então matou o animal peçonhento. Depois, os cães foram levados para o veterinário, em Brandon, na Flórida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Slayer e Paco foram medicados e voltaram para casa, onde estão se recuperando. Em casa, eles receberam muitos beijos e abraços de toda a família, que será eternamente grata pela atitude heroica dos pit bulls.

“Não há nada o que eu possa dizer ou fazer para demonstrar o quão grata eu sou”, disse Butt. “Como você agradece a alguém por salvar seus entes queridos?”

Veja a reportagem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,246,606SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chris Pratt usa língua de sinais para pedir desculpas por gafe com pessoas surdas

“Por que o Instagram não tem algum tipo de tecnologia para adicionar legendas automaticamente aos seus vídeos?”, ele perguntou.

Casal de enfermeiros se abraça após cirurgia estressante no pronto-socorro e fotografia viraliza

A fotografia que mostra um casal de enfermeiros compartilhando um olhar terno após um dia cansativo no pronto-socorro correu o mundo recentemente, virando um...

Tatuador aprende a maquiar esposa, que ficou tetraplégica e amava maquiagem

O tatuador Jimme França faz questão de maquiar a esposa, que ficou tetraplégica por causa de um tumor no sistema nervoso, todos os dias, do jeito dele, mas sempre com amor!

Mãe adotiva tem ideia maravilhosa para trabalho de escola da filha que pediram “foto da barriga”

Esta matéria foi publicada originalmente no site Tudo Sobre Minha Mãe e gostaríamos de dividir com vocês. Algumas situações nos apresentam desafios, mas Junya Sant...

Instagram