Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa

Pit bulls, quando bem treinados e amados, são exímios cães de aguarda. Slayer e Paco salvou os netos dos seus tutores de serem picados por uma cobra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a história de como esses pit bulls salvaram as crianças!

Na semana passada, Slayer e Paco brincavam com as crianças no quintal da casa de seus tutores. Zayden de 4 anos e Mallory, de apenas 1 ano de idade. Os cães estavam se divertindo com as crianças até que eles começaram a latir sem parar, segundo informações do GoodNewsNetwork.

Melissa Butt, avó das crianças e tutora dos cães, disse que ficou preocupada, pois os pit bulls foram treinados para reagir daquela maneira ao menor sinal de perigo. Enquanto tentava descobrir a causa do latido, Zayden e Mallory foram levados para dentro de casa.

Butt viu uma cabeça de cobra na grama. Os cães continuaram vigiando até a cobrar atacar Paco no cotovelo e Slayer no focinho. Slayer então matou o animal peçonhento. Depois, os cães foram levados para o veterinário, em Brandon, na Flórida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Slayer e Paco foram medicados e voltaram para casa, onde estão se recuperando. Em casa, eles receberam muitos beijos e abraços de toda a família, que será eternamente grata pela atitude heroica dos pit bulls.

“Não há nada o que eu possa dizer ou fazer para demonstrar o quão grata eu sou”, disse Butt. “Como você agradece a alguém por salvar seus entes queridos?”

Veja a reportagem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Papai Noel se emociona com pedido de pai que perdeu filho bebê: “O Natal pode ser difícil para algumas famílias”

O Papai Noel Caleb Ryan Sigmon, que trabalha em um shopping em Athens, Georgia (EUA), se emocionou com o pedido de um pai que...

Hellmann’s lança plataforma para inspirar pessoas a reduzirem o desperdício de alimentos

Os Heróis da Geladeira, nova plataforma para inspirar pessoas a reduzirem o desperdício de alimentos, foi lançada pela Hellmann’s, em parceria com Facebook e...

Depois de idosa de 89 anos ser despejada, vizinha compra sua casa de volta

Uma vizinha comprou a propriedade para que a idosa pudesse voltar ao seu lar.

[VÍDEOS] Casal gay enfrenta desconfiança e adota irmãos rejeitados por família biológica

Quando o casal Paulo e Tiago arrumou as malas e partiu de São Paulo rumo à Itapipoca, no interior do Ceará, para conhecer o...

Padre cria campanha contra a fome, após descobrir que fiéis estavam sem comer

Durante a celebração da missa da Semana Santa, na zona rural de Tamandaré (PE), em que no sermão, o padre Alindo Junior falava da...

Instagram