Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa

Pit bulls, quando bem treinados e amados, são exímios cães de aguarda. Slayer e Paco salvou os netos dos seus tutores de serem picados por uma cobra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a história de como esses pit bulls salvaram as crianças!

Na semana passada, Slayer e Paco brincavam com as crianças no quintal da casa de seus tutores. Zayden de 4 anos e Mallory, de apenas 1 ano de idade. Os cães estavam se divertindo com as crianças até que eles começaram a latir sem parar, segundo informações do GoodNewsNetwork.

Melissa Butt, avó das crianças e tutora dos cães, disse que ficou preocupada, pois os pit bulls foram treinados para reagir daquela maneira ao menor sinal de perigo. Enquanto tentava descobrir a causa do latido, Zayden e Mallory foram levados para dentro de casa.

Butt viu uma cabeça de cobra na grama. Os cães continuaram vigiando até a cobrar atacar Paco no cotovelo e Slayer no focinho. Slayer então matou o animal peçonhento. Depois, os cães foram levados para o veterinário, em Brandon, na Flórida.

Slayer e Paco foram medicados e voltaram para casa, onde estão se recuperando. Em casa, eles receberam muitos beijos e abraços de toda a família, que será eternamente grata pela atitude heroica dos pit bulls.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não há nada o que eu possa dizer ou fazer para demonstrar o quão grata eu sou”, disse Butt. “Como você agradece a alguém por salvar seus entes queridos?”

Veja a reportagem:

Foto: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,752FãsCurtir
1,764,126SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram