Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa

Pit bulls, quando bem treinados e amados, são exímios cães de aguarda. Slayer e Paco salvou os netos dos seus tutores de serem picados por uma cobra.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO


Ouça a história de como esses pit bulls salvaram as crianças!

Na semana passada, Slayer e Paco brincavam com as crianças no quintal da casa de seus tutores. Zayden de 4 anos e Mallory, de apenas 1 ano de idade. Os cães estavam se divertindo com as crianças até que eles começaram a latir sem parar, segundo informações do GoodNewsNetwork.

Melissa Butt, avó das crianças e tutora dos cães, disse que ficou preocupada, pois os pit bulls foram treinados para reagir daquela maneira ao menor sinal de perigo. Enquanto tentava descobrir a causa do latido, Zayden e Mallory foram levados para dentro de casa.

Butt viu uma cabeça de cobra na grama. Os cães continuaram vigiando até a cobrar atacar Paco no cotovelo e Slayer no focinho. Slayer então matou o animal peçonhento. Depois, os cães foram levados para o veterinário, em Brandon, na Flórida.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa 3

Slayer e Paco foram medicados e voltaram para casa, onde estão se recuperando. Em casa, eles receberam muitos beijos e abraços de toda a família, que será eternamente grata pela atitude heroica dos pit bulls.

“Não há nada o que eu possa dizer ou fazer para demonstrar o quão grata eu sou”, disse Butt. “Como você agradece a alguém por salvar seus entes queridos?”

Veja a reportagem:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foto: Divulgação

[Nota da Redação]

Acreditamos que a tecnologia pode proporcionar momentos inesquecíveis, como a realização de assistir uma apresentação de balé ou viajar para a Espanha, tudo isso é possível através da realidade virtual. Assista a experiência que levamos a uma casa de repouso de São Paulo:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,078,673SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Médico viraliza na web após ‘casar’ com ele mesmo: “Nunca é tarde para buscar o seu valor” (BA)

O que fazer quando seu companheiro termina um relacionamento poucos dias antes do casamento com tudo marcado? O médico Diogo Rabello decidiu que iria...

São Paulo ganha projeto inédito de logística reversa de eletroeletrônicos

Iniciativa será realizada na Subprefeitura Lapa, por meio de parceria entre agência de cooperação japonesa, Governo Federal e Prefeitura de São Paulo, representada pela Autoridade Municipal de Limpeza Urbana (Amlurb)

No interior de SP, médico doa uma muda de árvore para cada bebê que traz ao mundo

"Quando uma criança nasce, é como se o mundo também se renovasse."

Menino que sonhava em dar um único passo irá escalar uma montanha

Expedição será documentada em um filme chamado “Getúlio”.

Aos 67 anos, este homem transformou 30 hectares de deserto em terras cultiváveis

Em 1974, Yacouba Sawadogo viu a seca assolar o Sahel, a zona ecoclimática e biogeográfica de transição entre o norte do deserto do Saara e o...

Instagram

Pit bulls salvam crianças de ataque de cobra venenosa 5