Pitbull protege irmãs perdidas em floresta na Itália durante 6 horas

Uma cachorra da raça Pitbull protegeu duas crianças que ficaram perdidas em uma floresta densa na Itália por 6 horas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As gêmeas Adele e Elisabetta, de apenas 4 anos, brincavam no jardim de casa enquanto a mãe delas preparava o jantar, segundo informações do Corriere Della Sera.

O caso aconteceu no dia 24 de abril. A hipótese da polícia local é de que as meninas conseguiram abrir o portão para a rua e entraram na floresta com a cachorra Margot.

A vizinhança ouviu falar das meninas desaparecidas e decidiu ajudar. O jovem Alexei Coianiz e seu amigo Francesco Michelliza foram das pessoas que se juntaram ao resgate.

Leia também: Dupla caminha 12 horas para salvar cachorro ferido em armadilha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles começaram a busca de carro, imaginando que pudessem encontrar Adele e Elisabetta no acostamento de uma estrada.

Sem sucesso, a dupla decidiu que andaria pela floresta com suas lanternas, pois já era noite. No meio do caminho, Alexei e Francesco encontraram um homem chamado Silvio Cargnelluti, que se juntou a eles na mata fechada.

“Caminhamos enquanto gritávamos constantemente o nome das meninas, mas não recebemos uma resposta”, lembra Alexei.

Eles chegaram a um prédio abandonado, com esperança de que as meninas estivessem lá, mas havia ninguém no local. Depois de mais de uma hora caminhando pela floresta, eles finalmente encontraram Adele, Elisabetta e a cadela Margot.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pitbull resgate crianças itália
Margot não saiu de perto das meninas nem por um instante

Quando gritaram o nome de uma das meninas, alguém respondeu: “Estamos aqui, estamos com fome, venha!”. Seguindo a direção de onde vinham as vozes, eles conseguiram alcançar as irmãs e ficaram surpreendidos ao verem que um Pitbull estava com elas.

Margot manteve as garotas em segurança durante as 6 horas em que elas estiveram perdidas. A cadela correu em direção aos homens quando eles apareceram e fez uma festa, uma mistura de alívio e felicidade.

pitbull resgate crianças itália

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo depois dos socorristas forneceram cobertores para Adele e Elisabetta se aquecerem, a Pitbull não saiu de perto delas nem por um instante. Felizmente, as meninas estavam bem e puderam retornar para casa. “Uma história para contar a seus filhos, netos e bisnetos”, disse Alexei.

Fotos © Alexei Coianiz/Facebook/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,413,626SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Bill Gates acredita que o mundo está ficando melhor em editorial Time

Para o ex-CEO da Microsoft, o pessimismo das pessoas tem ligação com veículos de imprensa que divulgam apenas notícias negativas

Gatinho abraça e protege cachorro abandonado pela família

“Não se preocupe, sou a sua nova família”. Eu juro que ouvi essas palavras saírem da boca do gatinho que abraçou calorosamente o doguinho...

Menino que leiloou “obra de arte” da irmã ganha casa nova após vídeo comover internautas

Gente, lembra do pequeno Isaac, o garotinho que tentou vender a “obra de arte” da irmã para comprar uma casinha nova? Um fofo esse...

Menina dá seus primeiros passos após médicos dizerem que ela nunca andaria

Os médicos realmente acreditavam que um anjinho chamado Felicity nunca andaria? A pequena Felicity Edgar mostrou que eles estavam errados. Felicity (“Felicidade”, em português) mora...

Depois de vencer o alcoolismo, gari brasileiro torna-se exemplo de reciclagem e cria canal no Youtube

Quem vê o canal de Giorggio Abrantes no Youtube, com mais de 100 mil seguidores e vídeos virais com mais de 2 milhões de...

Instagram