Pitbull protege irmãs perdidas em floresta na Itália durante 6 horas

Uma cachorra da raça Pitbull protegeu duas crianças que ficaram perdidas em uma floresta densa na Itália por 6 horas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

As gêmeas Adele e Elisabetta, de apenas 4 anos, brincavam no jardim de casa enquanto a mãe delas preparava o jantar, segundo informações do Corriere Della Sera.

O caso aconteceu no dia 24 de abril. A hipótese da polícia local é de que as meninas conseguiram abrir o portão para a rua e entraram na floresta com a cachorra Margot.

A vizinhança ouviu falar das meninas desaparecidas e decidiu ajudar. O jovem Alexei Coianiz e seu amigo Francesco Michelliza foram das pessoas que se juntaram ao resgate.

Leia também: Dupla caminha 12 horas para salvar cachorro ferido em armadilha

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles começaram a busca de carro, imaginando que pudessem encontrar Adele e Elisabetta no acostamento de uma estrada.

Sem sucesso, a dupla decidiu que andaria pela floresta com suas lanternas, pois já era noite. No meio do caminho, Alexei e Francesco encontraram um homem chamado Silvio Cargnelluti, que se juntou a eles na mata fechada.

“Caminhamos enquanto gritávamos constantemente o nome das meninas, mas não recebemos uma resposta”, lembra Alexei.

Eles chegaram a um prédio abandonado, com esperança de que as meninas estivessem lá, mas havia ninguém no local. Depois de mais de uma hora caminhando pela floresta, eles finalmente encontraram Adele, Elisabetta e a cadela Margot.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pitbull resgate crianças itália
Margot não saiu de perto das meninas nem por um instante

Quando gritaram o nome de uma das meninas, alguém respondeu: “Estamos aqui, estamos com fome, venha!”. Seguindo a direção de onde vinham as vozes, eles conseguiram alcançar as irmãs e ficaram surpreendidos ao verem que um Pitbull estava com elas.

Margot manteve as garotas em segurança durante as 6 horas em que elas estiveram perdidas. A cadela correu em direção aos homens quando eles apareceram e fez uma festa, uma mistura de alívio e felicidade.

pitbull resgate crianças itália

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mesmo depois dos socorristas forneceram cobertores para Adele e Elisabetta se aquecerem, a Pitbull não saiu de perto delas nem por um instante. Felizmente, as meninas estavam bem e puderam retornar para casa. “Uma história para contar a seus filhos, netos e bisnetos”, disse Alexei.

Fotos © Alexei Coianiz/Facebook/Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem de 19 anos descobre câncer raro após nascimento da filha e dá exemplo de vida e força!

A Fernanda tem apenas 19 anos e uma força incrível. Desde o nascimento da sua filhinha, que hoje tem 3 anos, ela luta contra...

Alunos arrecadam mais de 2 mil peças de vestuário para população carente de Santos (SP)

O “Varal da Calçada” arrecadou mais de 2 mil peças durante o primeiro mês de aula. As roupas, sapatos e outros acessórios foram doados para a população carente do centro da cidade de Santos (SP).

Cientistas britânicos acreditam estar muito perto da cura definitiva da Aids

Um tratamento inovador está muito perto de descobrir a cura definitiva do vírus HIV, causador da Aids. Cientistas britânicos disseram que um de seus pacientes...

Sistema de descarga a vácuo reduz consumo de água em até 90%

Diminuir o desperdício de água é uma necessidade urgente. Enquanto muitas cidades brasileiras passam por períodos de crise de abastecimento, devido à estiagem e...

Vídeo compara a visão de mães com a de seus filhos sobre o papel delas e o resultado é de arrepiar

Será que as mães se enxergam da mesma forma como os filhos as veem? Para descobrir isso, os produtores desse vídeo convidaram várias mães...

Instagram

Pitbull protege irmãs perdidas em floresta na Itália durante 6 horas 2