Pitbull protege irmãs perdidas em floresta na Itália durante 6 horas

Uma cachorra da raça Pitbull protegeu duas crianças que ficaram perdidas em uma floresta densa na Itália por 6 horas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
As gêmeas Adele e Elisabetta, de apenas 4 anos, brincavam no jardim de casa enquanto a mãe delas preparava o jantar, segundo informações do Corriere Della Sera.
O caso aconteceu no dia 24 de abril. A hipótese da polícia local é de que as meninas conseguiram abrir o portão para a rua e entraram na floresta com a cachorra Margot.
A vizinhança ouviu falar das meninas desaparecidas e decidiu ajudar. O jovem Alexei Coianiz e seu amigo Francesco Michelliza foram das pessoas que se juntaram ao resgate.
Leia Mais
Leia também: Dupla caminha 12 horas para salvar cachorro ferido em armadilha
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Eles começaram a busca de carro, imaginando que pudessem encontrar Adele e Elisabetta no acostamento de uma estrada.
Sem sucesso, a dupla decidiu que andaria pela floresta com suas lanternas, pois já era noite. No meio do caminho, Alexei e Francesco encontraram um homem chamado Silvio Cargnelluti, que se juntou a eles na mata fechada.
“Caminhamos enquanto gritávamos constantemente o nome das meninas, mas não recebemos uma resposta”, lembra Alexei.
Eles chegaram a um prédio abandonado, com esperança de que as meninas estivessem lá, mas havia ninguém no local. Depois de mais de uma hora caminhando pela floresta, eles finalmente encontraram Adele, Elisabetta e a cadela Margot.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quando gritaram o nome de uma das meninas, alguém respondeu: “Estamos aqui, estamos com fome, venha!”. Seguindo a direção de onde vinham as vozes, eles conseguiram alcançar as irmãs e ficaram surpreendidos ao verem que um Pitbull estava com elas.
Margot manteve as garotas em segurança durante as 6 horas em que elas estiveram perdidas. A cadela correu em direção aos homens quando eles apareceram e fez uma festa, uma mistura de alívio e felicidade.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mesmo depois dos socorristas forneceram cobertores para Adele e Elisabetta se aquecerem, a Pitbull não saiu de perto delas nem por um instante. Felizmente, as meninas estavam bem e puderam retornar para casa. “Uma história para contar a seus filhos, netos e bisnetos”, disse Alexei.
Fotos © Alexei Coianiz/Facebook/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.