Pitbull que vive nas ruas protege menino perdido até chegar o resgate

Kh’amorion Taylor se perdeu por algumas horas e ficou circulando pelo bairro ao norte de Saint Louis City, Missouri (EUA), tentando encontrar o caminho de casa. Um pitbull que vive pela região começou a acompanhá-lo e protegê-lo de alguns perigos. Isso logo chamou a atenção dos vizinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pitbull que acompanhou garoto perdido
Foto: reprodução

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Contribua para essa vaquinha!

Eu bati nas portas, para cima e para baixo na rua. Bati nas portas, não houve resposta; ninguém que respondeu, eles não reconheceram a criança”, disse uma das vizinhas, que tentou ajudar o garotinho.

A mulher conta que o pitbull não desgrudava do garotinho em nenhum momento. Ele não era violento com as pessoas, mas era nítido que estava ali para cuidar do pequeno Kh’amorion.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando ela resolveu colocar a imagem do garotinho nas redes sociais para tentar encontrar a família dele. Não demorou muito tempo para que o pai de Kh’amorion receber a foto do filho e entrar em contato.

garotinho perdido encontra pai
Foto: reprodução

É importante que estejamos juntos, que ajudemos uns aos outros, que voltemos aos hábitos dos nossos avós. Que construamos um sentido de unidade”, comentou a vizinha, a respeito da solidariedade que os vizinhos devem ter neste tipo de situação.

Ao encontrar a família novamente, o menino disse que se sentiu protegido pelo cãozinho, que sempre esteve ao seu lado nesses momentos difíceis. Ele era seu herói! Doguinhos sendo doguinhos, não é gente?

Kh’amorion encontra família
Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que bom que o Kh’amorion voltou pra casa! E torcemos para que o pitbull ganhe logo um lar também!

FONTE: Contioutra

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,646,211SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ele reencontrou a dedicatória que fez para a falecida esposa em um livro em 1966

Era uma noite de terça-feira insuspeita em Copacabana. No fim daquele dia, 23 de outubro, um grupo de frequentadores do sebo Baratos da Ribeiro...

Gerente de loja ajuda a criar uma fantasia de Halloween para menino em cadeira de rodas e ainda paga por ela!

O Halloween é um momento aguardado por todas as crianças - até para as crianças que possuem necessidades especiais e que possam enfrentar algumas...

Menino ganha festa de aniversário de policiais que o ajudaram com lição de casa

Alguns dias atrás, a internet foi presenteada com uma imagem daquelas para reconfortar o coração: um pequeno menino dirigiu-se até alguns policiais e pediu...

Casal australiano cria café que só contrata pessoas em situação de vulnerabilidade social na Colômbia

Elas têm aulas de inglês e aprendem a preparar cafés e coquetéis, cozinhar, entre outras habilidades do serviço de garçom.

Machu Picchu agora é acessível para pessoas que usam cadeiras de rodas

Milhões de pessoas visitam Machu Picchu todos os anos. Como uma das 7 Maravilhas do Mundo Moderno, a cidade perdida dos incas é um...

Instagram