Pitbull que vive nas ruas protege menino perdido até chegar o resgate

Kh’amorion Taylor se perdeu por algumas horas e ficou circulando pelo bairro ao norte de Saint Louis City, Missouri (EUA), tentando encontrar o caminho de casa. Um pitbull que vive pela região começou a acompanhá-lo e protegê-lo de alguns perigos. Isso logo chamou a atenção dos vizinhos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

pitbull que acompanhou garoto perdido
Foto: reprodução

SOS AMAPÁ: ajude reserva ambiental que perdeu todos os alimentos dos seus animais resgatados. Contribua para essa vaquinha!

Eu bati nas portas, para cima e para baixo na rua. Bati nas portas, não houve resposta; ninguém que respondeu, eles não reconheceram a criança”, disse uma das vizinhas, que tentou ajudar o garotinho.

A mulher conta que o pitbull não desgrudava do garotinho em nenhum momento. Ele não era violento com as pessoas, mas era nítido que estava ali para cuidar do pequeno Kh’amorion.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Foi quando ela resolveu colocar a imagem do garotinho nas redes sociais para tentar encontrar a família dele. Não demorou muito tempo para que o pai de Kh’amorion receber a foto do filho e entrar em contato.

garotinho perdido encontra pai
Foto: reprodução

É importante que estejamos juntos, que ajudemos uns aos outros, que voltemos aos hábitos dos nossos avós. Que construamos um sentido de unidade”, comentou a vizinha, a respeito da solidariedade que os vizinhos devem ter neste tipo de situação.

Ao encontrar a família novamente, o menino disse que se sentiu protegido pelo cãozinho, que sempre esteve ao seu lado nesses momentos difíceis. Ele era seu herói! Doguinhos sendo doguinhos, não é gente?

Kh’amorion encontra família
Foto: reprodução

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Que bom que o Kh’amorion voltou pra casa! E torcemos para que o pitbull ganhe logo um lar também!

FONTE: Contioutra

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,827,323SeguidoresSeguir
24,592SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Polícias de PE constroem casa para senhora que morava em barraco coberto por plástico com dois filhos

O caso aconteceu no final do ano passado, às vésperas do natal. Nove policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar realizaram o sonho de...

Empresa cria talheres comestíveis para combater descarte de opções de plástico na Índia

Um dos maiores problemas de descarte na Índia são os talheres plásticos. Estima-se que 120 milhões de peças são jogadas no lixo todos os anos. Com isso...

Pai coloca tubo de alimentação igual do filho para ele não sentir vergonha

Tal pai, tal filho! O pequeno Chace Selby, de três anos, foi diagnosticado ao nascer com Tetralogia de Fallot, uma má-formação congênita do coração causada...

Haja coração: Idosos têm sonhos realizados por meio da realidade virtual

Era um dia nublado quando chegamos na Av. Mercedes, número 1133, no Alto da Lapa, em São Paulo. Ali está a Casa de Repouso...

Neto realiza mais um desejo de seu bisavô: Festa do Pijama!

O bisavô de Eduardo nunca teve um pijama e menos ainda uma “Festa do Pijama”.

Instagram

Pitbull que vive nas ruas protege menino perdido até chegar o resgate 3