Pitbull salva bebê e sua família de incêndio nos EUA

Uma filhote de pitbull teve um dia de super-heroína ao salvar uma bebê e sua família de um incêndio, em Stockton, Califórnia, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco antes da meia noite do dia 3 de junho, de acordo com o The New York Post, Sasha, uma pitbull de 8 meses, descansava no jardim quando notou que havia fogo dentro da casa da família.

A cadela começou a latir e bater na porta da residência desesperada. Depois de alguns segundos, Nana Chaichanhda, a tutora de Sasha, atendeu ao seu chamado e achou a atitude da pitbull estranha.

“Abri a porta e Sasha começou a correr e latir desesperada”, disse a mulher ao canal de TV Fox News.

Então, Nana percebeu o que estava acontecendo: um incêndio havia começado justamente ao lado do quarto de sua bebê de 7 meses. “Eu devo tudo a ela. Se não fosse por ela, eu ainda estaria na cama e a situação poderia ter sido pior.”

Sasha correu em disparada até o quarto da bebê e a segurou pela fralda, arrastando-a para fora da cama. Nana disse que não está surpresa que Sasha tenha se apressado para socorrer sua filha mais nova. A dupla tem um vínculo especial e até tomam banho juntas. 🐶 ❤

A mulher tem mais dois filhos, um menino de 9 anos e outra menina, de 8. “Ela [Sasha] sente falta das crianças e dorme na cama delas. Eu levo as crianças até Sasha, então ela não chora o dia todo.”

pitbull beija bebê

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O incêndio se alastrou pela casa, que ficou inabitável. A irmã de Nana, Christine White, criou uma página na plataforma GoFundMe para levantar fundos e encontrar um novo lar para a família.

“É difícil responder às perguntas: ‘Onde vamos morar?’ e ‘Vamos ficar desabrigados?’ Quando também estou tentando entender isso, então agora estamos apoiando um ao outro.”

crédito das imagens: GoFundMe/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,833,017SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Voluntária da Cruz Vermelha consola imigrante após resgate: “Ele merecia muito mais do que um abraço”

Luna Reyes é uma jovem de 20 anos que atua como voluntária da Cruz Vermelha na Espanha, país que tem vivido uma grave crise...

Gari com baixa autoestima ganha transformação ‘babadeira’

“Pessoal ficou ‘passado’, disse que eu fiquei muito linda!”

Menino de 5 anos arrecada dinheiro em seu aniversário para montar uma barraca de sorvetes e ajudar outras crianças

"Eu só quero ajudar muitos garotos para que eles possam comprar remédios", disse Haylen.

Enfermeiras alegram dia de quimioterapia de garotinha cantando “Let It Go!” [vídeo]

Vale de tudo para alegrar um dia de quimioterapia de uma criança. Até mesmo cantar e dançar a música Let It Go!, trilha do...

Impedido de ir ao funeral da tia, fazendeiro faz linda homenagem com coração “feito” de ovelhas

O que você faria para homenagear um ente muito querido que partiu? O fazendeiro australiano Ben Jackson, de Nova Gales do Sul, usou seu numeroso...

Instagram