Pitbull salva bebê e sua família de incêndio nos EUA

Uma filhote de pitbull teve um dia de super-heroína ao salvar uma bebê e sua família de um incêndio, em Stockton, Califórnia, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Pouco antes da meia noite do dia 3 de junho, de acordo com o The New York Post, Sasha, uma pitbull de 8 meses, descansava no jardim quando notou que havia fogo dentro da casa da família.

A cadela começou a latir e bater na porta da residência desesperada. Depois de alguns segundos, Nana Chaichanhda, a tutora de Sasha, atendeu ao seu chamado e achou a atitude da pitbull estranha.

“Abri a porta e Sasha começou a correr e latir desesperada”, disse a mulher ao canal de TV Fox News.

Então, Nana percebeu o que estava acontecendo: um incêndio havia começado justamente ao lado do quarto de sua bebê de 7 meses. “Eu devo tudo a ela. Se não fosse por ela, eu ainda estaria na cama e a situação poderia ter sido pior.”

Sasha correu em disparada até o quarto da bebê e a segurou pela fralda, arrastando-a para fora da cama. Nana disse que não está surpresa que Sasha tenha se apressado para socorrer sua filha mais nova. A dupla tem um vínculo especial e até tomam banho juntas. 🐶 ❤

A mulher tem mais dois filhos, um menino de 9 anos e outra menina, de 8. “Ela [Sasha] sente falta das crianças e dorme na cama delas. Eu levo as crianças até Sasha, então ela não chora o dia todo.”

pitbull beija bebê

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O incêndio se alastrou pela casa, que ficou inabitável. A irmã de Nana, Christine White, criou uma página na plataforma GoFundMe para levantar fundos e encontrar um novo lar para a família.

“É difícil responder às perguntas: ‘Onde vamos morar?’ e ‘Vamos ficar desabrigados?’ Quando também estou tentando entender isso, então agora estamos apoiando um ao outro.”

crédito das imagens: GoFundMe/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,452,816SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vizinho idoso deixa 14 anos de presentes de Natal para menina antes de falecer

Como último ato antes de vir a falecer, o Sr. Ken, de 90 anos, decidiu deixar 14 presentes para sua vizinha Cadi, de apenas...

Mulheres na Arábia Saudita poderão votar pela primeira vez a partir de hoje

Em um momento histórico, começou hoje o processo de registro eleitoral para que mulheres votem pela primeira vez em eleições municipais na Arábia Saudita. Segundo a Rede AlJazeera,...

Saiba como ajudar as milhares de vítimas do furacão que devastou o Haiti

Os haitianos precisam de todo tipo de auxílio e imediatamente. A situação é preocupante, não existe água, luz e milhares de pessoas estão desabrigadas.

Menino autista pede ao Papai Noel que seu amigo, também autista, aprenda a falar

"E esse foi o pedido de Natal do meu filho Rafael, que é autista. Ele pediu que seu amiguinho, João, também autista, porém não verbal, falasse", disse sua mãe, Carina.

Publicitária faz marca acessível para amigo deficiente visual abrir negócio

A publicitária usou papel e cola para o amigo aprovar a identidade visual de sua panificadora.

Instagram