Pizzaria surpreende e manda borda de pizza para menino autista que não come recheio

O pequeno João Guilherme, de 9 anos, é apaixonado por pizza! Só que ele só come as bordas, principalmente quando estão muito bem recheadas – eu te entendo Guilherme!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

João possui a síndrome de Asperger, um nível mais brando do autismo e a mãe, Gisele Cândido, conta que nem todos os lugares entendem as preferências do menino. Ela diz que, quase sempre, tem uma certa dificuldade para ter um bom atendimento.

Só que o pessoal da pizzaria Sabor Divino, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, foi super empático com o João e mandou uma borda de pizza inteirinha, só pra ele, em uma caixa separada. ❤

Olha!

pizzaria manda pizza so com borda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gisele fez questão de publicar o caso em um grupo no Facebook, no último domingo (23), contando como a família se surpreendeu com a empatia da pizzaria. A publicação viralizou e estava com mais de 400 compartilhamentos e 250 comentários.

Geralmente quando vamos a algum lugar e eu coloco as necessidades do João Guilherme, nem sempre sou atendida e desistimos do atendimento e vamos a outro lugar. Mas nessa pizzaria eles sempre fazem pra mim pizza com borda, porem eles sempre tem o cuidado de não deixar o recheio ir na borda”, disse Gisele.

João é hiper sensorial dos 5 sentidos

Gisele diz que João é hiper sensorial para todos os 5 sentidos. Por exemplo, o barulho o incomoda, o excesso de luz, cheiros, sabores e algumas texturas também causam desconforto no garoto.

joao guilherme

Ela diz que da última vez que pediram pizza, João não quis comer porque a borda estava muito próxima ao recheio. Neste domingo, quando a família fez um novo pedido, Gisele explicou o que tinha acontecido e perguntou se eles podiam preparar a borda um pouco afastada dessa vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que a pizzaria preparou uma borda exclusiva para João e a entregou como presente!

Sônia Maria Romero, que é proprietária da pizzaria, contou que quando soube do pedido da Gisele, fez questão de atender a solicitação e fazer uma pizza especial para ele. “Fazemos o possível pra atender nossos clientes com máxima atenção. E atenção redobrada para quem mais precisa com carinho, pois quem mais precisa de amor merece muito”.

A gente também já contou outra história super fofa aqui no Razões. Foi a do Gabriel, que ganhou uma pizza inteira sem recheio.

Parabéns para o pessoal da pizzaria Sabor Divino!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

VEJA TAMBÉM!

Quem nunca cantou essas músicas deste jeito tá fazendo errado 😂😂 Comenta aqui uma música que não está no vídeo e que você sempre cantou de outro jeito 😂

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Vídeo mostra que um ato de carinho cria uma onda de bondade sem fim

Como diz aquele sábio ditado, “a gente colhe o que planta”. Se plantamos ódio, colhemos o ódio. Mas, se plantamos amor, colhemos o amor...

Gato e cavalo são melhores amigos há 7 anos e nos ensinam a celebrar as diferenças

Os animais sempre encontram maneiras de nos mostrar que as diferenças podem ser edificantes. Por isto, a australiana Jennifer Boyle compartilhou recentemente diversas fotos...

Jogadora mirim de hóquei para no meio do jogo para levantar rival caída no gelo

Amara é a jogadora mais nova da sua equipe e, aparentemente, a que tem o coração mais gentil!

Jovens organizam mutirão com ajuda do WhatsApp e limpam praia de Maracanã (PA)

Inconformados com a quantidade de lixo na praia, e a negligência da prefeitura, um grupo de jovens fez um mutirão de limpeza.

Feltro sustentável retira 41 milhões de garrafas PET da natureza todo mês

Artesãos e até a indústria automobilística usam o feltro sustentável.

Instagram

Pizzaria surpreende e manda borda de pizza para menino autista que não come recheio 2