Pizzaria surpreende e manda borda de pizza para menino autista que não come recheio

O pequeno João Guilherme, de 9 anos, é apaixonado por pizza! Só que ele só come as bordas, principalmente quando estão muito bem recheadas – eu te entendo Guilherme!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

João possui a síndrome de Asperger, um nível mais brando do autismo e a mãe, Gisele Cândido, conta que nem todos os lugares entendem as preferências do menino. Ela diz que, quase sempre, tem uma certa dificuldade para ter um bom atendimento.

Só que o pessoal da pizzaria Sabor Divino, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, foi super empático com o João e mandou uma borda de pizza inteirinha, só pra ele, em uma caixa separada. ❤

Olha!

pizzaria manda pizza so com borda

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Gisele fez questão de publicar o caso em um grupo no Facebook, no último domingo (23), contando como a família se surpreendeu com a empatia da pizzaria. A publicação viralizou e estava com mais de 400 compartilhamentos e 250 comentários.

Geralmente quando vamos a algum lugar e eu coloco as necessidades do João Guilherme, nem sempre sou atendida e desistimos do atendimento e vamos a outro lugar. Mas nessa pizzaria eles sempre fazem pra mim pizza com borda, porem eles sempre tem o cuidado de não deixar o recheio ir na borda”, disse Gisele.

João é hiper sensorial dos 5 sentidos

Gisele diz que João é hiper sensorial para todos os 5 sentidos. Por exemplo, o barulho o incomoda, o excesso de luz, cheiros, sabores e algumas texturas também causam desconforto no garoto.

joao guilherme

Ela diz que da última vez que pediram pizza, João não quis comer porque a borda estava muito próxima ao recheio. Neste domingo, quando a família fez um novo pedido, Gisele explicou o que tinha acontecido e perguntou se eles podiam preparar a borda um pouco afastada dessa vez.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Só que a pizzaria preparou uma borda exclusiva para João e a entregou como presente!

Sônia Maria Romero, que é proprietária da pizzaria, contou que quando soube do pedido da Gisele, fez questão de atender a solicitação e fazer uma pizza especial para ele. “Fazemos o possível pra atender nossos clientes com máxima atenção. E atenção redobrada para quem mais precisa com carinho, pois quem mais precisa de amor merece muito”.

A gente também já contou outra história super fofa aqui no Razões. Foi a do Gabriel, que ganhou uma pizza inteira sem recheio.

Parabéns para o pessoal da pizzaria Sabor Divino!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

VEJA TAMBÉM!

Quem nunca cantou essas músicas deste jeito tá fazendo errado 😂😂 Comenta aqui uma música que não está no vídeo e que você sempre cantou de outro jeito 😂

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A história por trás desta foto está emocionando a internet

É quase impossível mensurar o sofrimento de uma mãe que não pode abraçar o filho.

Princesa Charlotte entrega marmitas para famílias carentes em seu aniversário de 5 anos

A princesa Charlotte, segunda filha do príncipe William com a duquesa Kate Middleton, foi fotografada na semana passada servindo refeições para famílias carentes no...

Carroceiro desempregado consegue trabalho após encontrar e devolver R$ 7 mil

O carroceiro que encontrou mais de R$ 7 mil, um celular e um tablete na BR-232, em São Caetano, no agreste de Pernambuco, e...

Universidade federal identifica vitamina que reverte perda de olfato causada por Parkinson

Vitamina presente em abundância em vegetais verde-escuros mostrou potencial de inibir um dos principais sintomas não-motores da doença que afeta cerca de 500 mil brasileiros.

Casal cego de venezuelanos é rejeitado em vaga de emprego e recebe apoio de internautas para sobreviver no Brasil

“Obrigado, nós não precisamos de cegos”. É esse retorno que o casal de refugiados da Venezuela, José Gregório, 44 anos, e Griciel Carolina, 34...

Instagram