Pizzaria ensina garoto que estava chorando a fazer pizza para acalmá-lo

Quem é mãe ou pai já deve ter passado por uma situação parecida, quando o filho abre o berreiro em um local público e você não consegue fazer nada para acalmá-lo. O pequeno Heitor estava num desses dias e a família ficou desesperada. Mas a atitude da dona da pizzaria mudou tudo. Ela levou o garoto para conhecer o processo de produção das pizzas e o jantar da família, que estava super desconfortável, virou uma noite especial.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele estava muito agitado, chorando muito e sem querer aceitar nada que os pais sugeriam, gritava com a mãe, respondia com agressividade, fazia birra”, explicou a empresária Danielli Dellago, proprietária da Pizzaria La Bambina’s Pizzas, na cidade de Caieiras (SP).

A mãe de Heitor, Caroline Silva, disse que o filho provavelmente estava com ciúmes do irmãozinho mais novo, um processo que costuma acontecer com filhos mais velhos. “Ele está bem ciumento pelo nascimento do irmão, não sei se é só isso ou a idade também… Já não sabia mais o que fazer, se levava no banheiro e dava umas palmadas, se sedia a birra, se ia embora. Foi um momento de estresse”, relatou Carol.

Foi aí que a Dani decidiu intervir. “Quando a Dani se aproximou, por um momento achei que ia nos dar uma bronca pelo barulho”, disse Carol. Mas não era isso, ela queria ajudar. “Eu perguntei: como é que você se chama? E ele disse: Heitor! Então, eu falei: nossa, por que você tá bravo? Ele fechou a cara. Foi aí que eu disse: faz o seguinte, vem com a tia que vamos aprender a fazer pizza, você quer? Aí ele abriu sorriso e a cara amarrada acabou na hora”, relatou a empresária sorridente.

Pizzaria ensina garoto que estava chorando a fazer pizza para acalmá-lo 1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Heitor ficou vendo o pizzaiolo João preparar as pizzas dos clientes e depois ele foi convidado para também fazer uma pizza. “Era um fim de domingo, sem muito movimento, então o João chamou o Heitor para fazer a pizza. Ele fez a massa, passou o rolo, abriu, pôs molho, escolheu o recheio e colocou no forno com a nossa ajuda. No fim, ainda levou a pizza pra casa”, relatou Dani.

A família, então, conseguiu jantar tranquilamente e o garoto não deu mais trabalho nenhum o restante da noite.

Atitude que fez a diferença, principalmente na vida de uma mãe! No final me senti muuuito privilegiada e feliz com o acontecido. Pois nós mães somos julgadas o tempo todo, tudo que nosso filho faz, reflete diretamente em nós. É difícil saber o que é certo e o que é errado, e como agir em determinadas situações. Mas hoje, após esse acontecido, vejo que há muitas possibilidades, e que nós mães devemos muito mais ajudar umas às outras do que julgar tanto”, disse Carol.

Pra mim foi uma coisa boba, algo tão normal, um gesto do dia a dia, como se estivesse fazendo com meu filho, meu sobrinho”, disse Dani. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: Cliente faz pedido de pizzas e recebe mensagem para coroar o reencontro com amigos da escola

Toquinhas para a criançada botar a mão na massa

Depois que a história se espalhou, duas irmãs, de 3 e 7 anos, foram com a família à Pizzaria La Bambina’s Pizzas e pediram para aprender a fazer esfirras. Por essa a pizzaria não esperava, mas a empresária já providenciou até toquinhas de cozinheiro para as crianças que quiserem botar a mão na massa!

Pizzaria ensina garoto que estava chorando a fazer pizza para acalmá-lo 2

Uma simples atitude proporcionou uma noite especial para a família. E a pizzaria que leva o nome de criança em italiano sabe realmente muito bem como tratar os pequenos. Parabéns, La Bambina’s! 🍕🥰

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

crédito das fotos: Caroline Silva/Arquivo pessoal

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Pizzaria ensina garoto que estava chorando a fazer pizza para acalmá-lo 4

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,077,412SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Japonês cria técnica que permite cultivar alimentos sem a necessidade de terra

Cientistas japoneses desenvolveram uma técnica agrícola que permite o cultivo de alimentos sem a necessidade de terra firme. A novidade, revolucionária por si só, é...

Miniempresa de alunos aquece moradores de rua com cobertor impermeável

O cobertor aquece os moradores de rua e os estudantes fazem novas amizades.

Comissária de bordo acalma bebê que chorava durante voo e o faz dormir em seu colo [VIDEO]

Profissionais apaixonados pela profissão e bem preparados para exercer o seu papel, sempre o fazem com amor e excelência! ❤️ No último sábado (26), o...

Disney transforma sombra de pessoas nas dos seus personagens prediletos

A Disney e todo seu universo deixa qualquer um, seja adulto ou criança, de coração derretido, eles tem a incrível capacidade de nos transformar...

Menina questiona o sexismo da indústria de brinquedos

Uma garotinha se revolta com o sexismo da indústria de brinquedos: "Por que todas as meninas têm que comprar princesas e todos os meninos...

Instagram

Pizzaria ensina garoto que estava chorando a fazer pizza para acalmá-lo 5