Pizzaria atende pedido incomum de pais com filho autista e ainda não cobra por isso

O pequeno de 4 anos tem autismo, ama pizza, mas só come a massa. Uma pizza de oito pedaços sem recheio fez o seu dia! Eu também adoro massa de pizza, Gabriel!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O irmão do garoto, o mecânico Brenno Franco, 19 anos, fez questão de agradecer a Pizzaria Bambu, que não cobrou pela pizza, em um post no seu perfil do Facebook.

“Hoje, pedimos uma pizza na Bambu Pizzaria e explicamos o caso pedindo dois pedaços sem recheio, mandando eles cobrarem normalmente [como se tivesse o recheio], e para nossa surpresa, mandaram uma pizza inteira recheada e uma sem recheio de brinde, só para meu irmão”, escreveu Brenno na legenda da postagem.

print post facebook pizza sem recheio
Pizzaria recebeu inúmeros elogios dos internautas e ligações até de outros estados parabenizando o gesto. Print: Reprodução/Facebook Brenno Franco

Gente, uma pizza inteirinha sem recheio pro Biel! Bravo, Pizzaria Bambu!! 🤤

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Isso aconteceu na sexta (29). A família mora em Pompéia (SP) e falou em pizza, eles tão dentro. Toda semana costuma pedir uma via delivery. Desta vez, próprio Gabriel pediu para que enviassem dois pedaços sem recheio.

Vaquinha para o padeiro Isael montar sua padaria no morro da Rocinha. Clique aqui e saiba como ajudar!

A família ficou surpresa quando o entregador chegou com duas caixas de pizza, em vez de uma, como eles tinham pedido. Acostumado a abrir as caixas, Biel foi o mais surpreendido de todos, ao ver que uma das pizzas era sem cheio. NHAM NHAM

pizza sem recheio na caixa
Pizza sem recheio do Biel. Foto: Arquivo pessoal

“Ouvi ele gritar e me chamar, quando cheguei à cozinha, vi que tinha uma caixa com a massa, sem recheio nenhum, e eles não cobraram nada por isso. Ligamos para agradecer e só postei para elogiar a ação deles”, afirma Brenno.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

menino comendo pizza sem recheio
Hummmmm, tá boa a massa, Biel? Foto: Arquivo pessoal

O post de Brenno viralizou com mais de 190 mil reações e outros milhares de comentários e compartilhamentos. A Pizzaria não ganhou elogios só da família, mas de pessoas até de outros estados!

O Razões tem seu próprio podcast para espalhar boas notícias, ouça os episódios na sua plataforma favorita clicando aqui.

“É um sentimento muito grande de gratidão”

“A atendente não entrou em detalhes, mas disse que a família tinha pedido dois pedaços sem recheio. Como as massas são pré assadas, decidimos mandar uma inteira, uma coisa bem simples”, explica Elaine Litiko Barbosa Niinuma, filha da dona da Pizzaria Bambu.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O retorno que a equipe teve (Elaine, gestos “simples” são os mais bonitos!) deixou o coração de todos mais quentinho – precisamos muito disso nesses tempos, né?

“É um sentimento muito grande de gratidão, somos uma empresa familiar e temos estado juntos durante esse momento tão difícil, e o que fizemos foi uma coisa tão simples, mas de coração”, conclui Elaine.

Já que o assunto é pizza, a gente logo lembra da mãe que pediu uma pizza só para ver o filho no seu primeiro dia de trabalho. E também da pizzaria que fez um “Dia da Pizza” em uma creche, após ouvir de uma criança que ela nunca tinha comida essa paixão nacional.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Razões Para Acreditar (@razoesparaacreditar) em

Fonte: G1

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,845,820SeguidoresSeguir
24,881SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estudantes italianos criam máquina que faz capinhas para celulares com plástico reciclado

A “My ProMotion” é um tipo de máquina de vendas que transforma lixo plástico em capinhas para celulares. Ele foi criado por um grupo...

Mineiro faz casamento falso para pedir sua namorada em casamento

Há oito meses, o mineiro Jivago Sales conheceu pelas redes sociais Laura Alvarenga. Os dois fotógrafos de casamento estão juntos desde então. Jivago começou a...

Única brasileira aprovada em intercâmbio na Califórnia, baiana cria vaquinha para custear viagem

Liliane criou uma vaquinha para custear a viagem e as despesas que terá durante sua estadia no intercâmbio. Ela é a única brasileira selecionada pelo programa!

Aos 103 anos, idosa nos EUA consegue finalmente concluir o ensino médio

Voltar para a escola é uma ótima ideia, mesmo que você leve quase um século para que isso aconteça. Marie Hunt, de Spring Green, Wisconsin, nos...

Instagram

Pizzaria atende pedido incomum de pais com filho autista e ainda não cobra por isso 1
1606824763