Plataforma lança campanha para reconstrução de Bento Rodrigues, em Mariana (MG)

1
945

O Juntos é o primeiro site de financiamento coletivo do Brasil focado em projetos sociais. Ele já viabilizou a realização de 180 projetos e coleciona títulos importantes, como o Prêmio Google de uma das melhores ONGs brasileiras que usa a tecnologia para gerar impacto social.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Recentemente a plataforma lançou uma campanha em prol das vítimas da tragédia de Mariana (MG) atingidas pelo rompimento da Barragem do Fundão, da Samarco Mineração, no distrito de Bento Rodrigues. “Esta é uma campanha emergencial para arrecadarmos recursos para os sobreviventes de Bento Rodrigues, o distrito inteiro foi destruído e é nós podemos ajudar”.

O dinheiro arrecadado será enviado diretamente para a prefeitura de Mariana, que vai utilizá-lo na reconstrução do distrito. Seja mais um a apoiar essa causa!

project_thumb_facebook_mariana_foto_1

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

project_thumb_facebook_mariana_foto_3

project_thumb_facebook_mariana_foto_4

project_thumb_facebook_mariana_foto_5

project_thumb_facebook_mariana_foto_6

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Muito louvável a iniciativa mas cabe à Samarco reconstruir o que destruiu, “pra já” porque recursos monetários não lhe devem faltar, mesmo com todo esse “prejuízo”. Minorar o dano ambiental, pagar um salário vitalício mensal às vítimas, limpando a lama das águas e as lágrimas dos olhos, ainda será pouco, clamamos por isso e os mortos também.

Comments are closed.