Plataforma online possibilita adotar horta e galinha e receber os alimentos em casa

Cada vez mais surgem aplicativos super interessantes que facilitam nossa vida corrida, mas este é simplesmente incrível! Tudo começou quando o francês Antoine Dubacq mudou-se para São Paulo e sentiu falta de um lugar para cultivar seus alimentos. Foi então que ele teve uma ideia genial e criou o Garde Manger, um aplicativo que permite que o usuário escolha seus alimentos, pague uma mensalidade e os receba em sua casa.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cultivo destes alimentos é feito em uma horta comunitária, na cidade de Tatuí (SP) e o dono pode monitorar sua plantação online e fazer visitas pessoalmente aos sábados. É possível escolher verduras, legumes, ervas, frutas, flores e até galinhas!

A entrega está sempre garantida, mesmo que algo aconteça de errado na plantação e é por isso que existem hortas extras, que garantem o abastecimento. Se sobrar, o cliente ainda pode vender ou trocar o excedente! Isso não é maravilhoso?

E o melhor de tudo: alimentos 100% saudáveis, já que nenhum tipo de pesticida é usado no cultivo!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Com informações de Ciclo Vivo

Fotos: divulgação

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,692FãsCurtir
1,763,401SeguidoresSeguir
8,636SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram