Razões para Acreditar cria plataforma própria de vaquinha online: VOAA!

Em 2012, o Razões para Acreditar surgiu, como uma inquietação pessoal sobre o que estava acontecendo no Brasil e no mundo, e queria que mais gente soubesse que tinha muita coisa boa acontecendo – apesar de muitos acharem que não. Pula para 2019: depois de anos contando histórias, chegou a hora de fazê-las: por isso criamos a VOAA: vaquinha online com amor e afeto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quem nos acompanha aqui no site e nas nossas redes, deve ter lido sobre a história do Capoeira, se não viu, relembre aqui, aqui e aqui. Pois bem, depois do que aconteceu com o Capoeira e toda a mobilização em torno de ajudá-lo a comprar uma casa para o filho, nos empolgamos! rs Vimos o poder das redes sociais para mobilizar as pessoas ao redor de uma causa em que acreditam, e não paramos mais de pensar nisso.

Começamos a receber (literalmente) centenas de mensagens com histórias relacionadas a vaquinhas. E ficamos nos questionando sobre o que podíamos fazer para ser mais efetivo nas histórias e conseguir fazer com que as campanhas de financiamento coletivo fossem bem sucedidas e cumprissem o nosso propósito: impactar positivamente a vida das pessoas.

voaa vaquinha online
Foto espetacular do talentoso Victor Hugo, do Projeto Canudos.

Então, com o apoio de muita gente boa, dentre elas meu sócio no Razões, Marcelo Martins,  de um talentoso programador Jackson Helio, da mentoria do Bruno Pinheiro (muito mais de uma rede que só cresce!), criamos a VOAA, com muito amor e afeto.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Cliquem aqui para saber mais das 3 histórias.

É claro, quem quiser mandar a sua história, preencha esse formulário aqui e criaremos a sua vaquinha. Entraremos em contato através dos dados deixados no formulário. Juntos vamos fazer sua história uma razão para acreditar.

Para dúvidas, esclarecimentos, ideias, mande email para: [email protected]

Vamos voaar juntos?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,786,495SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem com Síndrome de Down é dono de um restaurante que distribui abraços

Tim's Place é o primeiro restaurante americano comandado por um jovem com Síndrome de Down e que tem uma forma particular de tratar os...

Dia das Boas Ações chega à segunda edição em abril

Em 2016, o evento teve a participação de mais de 40 mil pessoas, reunidas em mais de 40 cidades, com 300 atividades no país inteiro.

Deputados do Acre votam por fim de auxílios e vantagens indevidas

A Assembleia Legislativa do Acre, composta por 24 deputados estaduais, decretou em lei o fim dos chamados "penduricalhos" políticos, como auxílio-moradia, auxílio-saúde e auxílio-paletó, que...

Afegã grafita as ruas de Cabul para mostrar que “a burca não é uma jaula”

Considerada uma das dez melhores artistas do Afeganistão, Shamsia Hassani grafita as ruas de Cabul para mostrar que “a burca não é uma jaula”. Aos 25...

Já ouviu falar no besouro-tartaruga-dourada? Inseto parece uma minijoia; veja fotos!

Adivinha só: essas 'bolinhas' brilhantes que chegam a confundir nossos olhos são chamadas de besouro-tartaruga-dourada (aspidimorpha sanctaecrucis), também conhecidos como 'besouro-de-ouro'. O nome vem de sua...

Instagram