Imagina a situação: você é uma mãe e tem um bebê de apenas um mês de vida, porém praticamente não produz leite materno e não tem dinheiro para comprar.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
E além do mais, o leite materno, além de ser de extrema importância para o crescimento e desenvolvimento das crianças, é de graça.
A solução desta mãe desesperada para alimentar seu filho recém nascido, foi a de se dirigir até um batalhão de polícia, da cidade de Guaçuí, no Espírito Santo, para pedir informações de como resolver essa situação.
Mas, o universo é impressionante e sempre acaba colocando as pessoas certas, no momento certo em nossas vidas. E foi exatamente o que aconteceu! Ao chegar no batalhão, a mãe relatou o que estava acontecendo para a soldado Analu, que por sorte também tem uma bebê de um ano que amamenta. Ela não teve dúvida! Perguntou imediatamente à mãe se podia amamentar seu filho, o que encheu de emoção – não somente a mãe, que viu seu filho matar a fome, quanto seus colegas de trabalho, que relataram ter ficado comovidos com a atitude da soldado.
Leia Mais
Nós também ficamos comovidos com essa atitude! Muitas vezes, a ajuda vem quando menos esperamos!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Com informações de Gazeta Online
Foto: Arquivo Pessoal
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.