PM consola motorista de ônibus que se envolveu em acidente em SP

0
3055
PM consola motorista de ônibus após acidente

Um policial militar do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de São Paulo ficou bastante sensibilizado ao ver um motorista de ônibus chorando após ele ter se envolvido em um trágico acidente na segunda-feira (19), em Bauru (SP).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo informações da PM, um motociclista teria feito uma manobra imprudente em um cruzamento, provocando a queda de uma mulher que estava na garupa. Ela caiu em direção a um ônibus que passava pela via e morreu.

Tudo aconteceu muito rápido: o motorista não teve tempo para desviar ou frear o veículo. Transtornado com a situação, o homem, que é hipertenso, desmoronou.

Aos prantos, ele foi avistado pelo cabo André, que o abraçou e lhe ofereceu consolo, em um lindo gesto de sensibilidade e empatia.

Uma foto foi tirada nesse exato momento e foi compartilhada pelo perfil oficial da PM de São Paulo no Instagram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

PM consola motorista de ônibus após acidente

De acordo com o Copom, “todos os procedimentos para o atendimento da ocorrência foram feitos”.

Leia também: Motorista de ônibus interrompe viagem para socorrer passageira em Petrolina (PE)

Pelas redes sociais, André recebeu diversas homenagens e mensagens de apoio. “Parabéns guerreiro, pela sua atitude. Debaixo dessa farda existe um ser humano humilde e sentimental”, comentou um usuário.

“Meus sentimentos pela mulher… Parabéns guerreiro pela atitude de amor ao próximo”, disse outro. “A moça que faleceu era aqui da minha cidade. Que situação triste. Deus console o motorista do ônibus, nem imagino a dor que ele sente”, lembrou uma internauta.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Por mais atos de amor, ajudar o próximo, em apenas um abraço, não importa ser policial, médico etc. O importante é ser humano, e doer em nós a dor do outro. Que Deus console esta família, nesse momento de dor”, afirmou outro.

Compartilhe o post com seus amigos!

  • Siga o Razões no Instagram aqui.
  • Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
  • Curta o Razões no Facebook aqui.
  • Envie sua história aqui.

Fotos: Reprodução/Instagram @policiamilitarsp_oficial

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.