Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP

Os policiais militares da 1ª Cia. do Batalhão de Jundiaí (SP), mostraram toda solidariedade a um entregador de aplicativos, que alugava uma bike para poder trabalhar. Os agentes se reuniram e presentearam o homem com uma bicicleta novinha, para ele ter mais sustento para a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emoção

A comandante da Corporação, Carla Basson, conta que os policiais descobriram a história do entregador durante uma ronda. Os policiais abordaram o homem, que explicou o motivo de circular tanto pela região em sua bike.

Ele faz as entregas de um aplicativo de delivery para conseguir levar sustento à sua família. O jovem contou aos policiais que tanto ele, quanto sua esposa, estão desempregados, então ele buscou o delivery como fonte de renda emergencial.

Presente

Comovidos com a história, os policiais organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta nova para o jovem.

No dia da abordagem, ele contou que como não tinha bicicleta, alugava uma para fazer as entregas. Sem ter mais esse custo, o dinheiro vai ajudar ainda mais a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A boa ação dos policiais deixou o entregador muito emocionado – e nós também -, fazendo o rapaz chorar de tanta emoção. Gesto lindo!

pm doa bike para policiais
Foto: Instagram

A comandante Carla fez questão de registrar os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram com esse lindo gesto de solidariedade: “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse a comandante.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,265,903SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem faz casinhas de papelão para animais de rua em Assis (SP)

Amanda, moradora de Assis, comovida com a situação  dos cachorros de rua resolveu construir casinhas para os animais, utilizando papelão e sacos de lixo....

Esse cãozinho é tão amado que ganhou uma casa própria equipada até com câmeras de segurança

Um post no Facebook que mostra um cãozinho todo pleno aproveitando a casa que ganhou sob medida do dono, com direito até a câmera...

Página incentiva educação de meninos por meio da gentileza e da igualdade de gênero

Com posts bem humorados, a página apresenta reflexões a partir de situações cotidianas, como por exemplo o bom e velho questionamento sobre garotos fazendo tarefas domésticas, brincarem de boneca ou usarem a cor rosa.

Estudante reanima idoso que teve parada cardíaca e vídeo viraliza

A estudante fez reanimação cardiopulmonar no idoso por mais de um minuto, além de respiração boca a boca, até ele recuperar a consciência.

Instagram