Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP

Os policiais militares da 1ª Cia. do Batalhão de Jundiaí (SP), mostraram toda solidariedade a um entregador de aplicativos, que alugava uma bike para poder trabalhar. Os agentes se reuniram e presentearam o homem com uma bicicleta novinha, para ele ter mais sustento para a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emoção

A comandante da Corporação, Carla Basson, conta que os policiais descobriram a história do entregador durante uma ronda. Os policiais abordaram o homem, que explicou o motivo de circular tanto pela região em sua bike.

Ele faz as entregas de um aplicativo de delivery para conseguir levar sustento à sua família. O jovem contou aos policiais que tanto ele, quanto sua esposa, estão desempregados, então ele buscou o delivery como fonte de renda emergencial.

Presente

Comovidos com a história, os policiais organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta nova para o jovem.

No dia da abordagem, ele contou que como não tinha bicicleta, alugava uma para fazer as entregas. Sem ter mais esse custo, o dinheiro vai ajudar ainda mais a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A boa ação dos policiais deixou o entregador muito emocionado – e nós também -, fazendo o rapaz chorar de tanta emoção. Gesto lindo!

pm doa bike para policiais
Foto: Instagram

A comandante Carla fez questão de registrar os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram com esse lindo gesto de solidariedade: “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse a comandante.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP 2

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,072,347SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pastoras evangélicas se unem para combater violência contra as mulheres nas igrejas

A iniciativa visa promover a sensibilização dos líderes das igrejas sobre o tema, além de capacitar as vítimas que não possuem independência financeira.

Após ser alvo de piadas por trabalhar com carro velho, jardineiro terá carro novo com vaquinha

Seu Baltazar vai ter um carro novinho para trabalhar, gente! Nosso jardineiro de Santo Ângelo (RS) foi alvo de piadas de alguns jovens que...

Fotógrafo faz projeto registrando o nascimento de bebês segundos depois do parto

Quando pensamos em fotos de bebês recém-nascidos, imaginamos sempre os pequenos dormindo ou no calor de uma manta bem confortável. Mas, o nascimento é algo...

Venus Podcast e Vicente do Razões relembram história inspiradora do Matheus Motoboy

Na última quinta-feira (18/06), o Vicente, fundador do Razões para Acreditar, foi convidado pelas maravilhosas Criss Paiva e Yasmin Ali Yassine para se aventurar...

Pai que perdeu os braços 1 dia antes do filho nascer ganha prótese para poder carregá-lo

Vocês são os grandes responsáveis por esse momento lindo! ❤️ Um dia antes do nascimento do seu primeiro filho, em junho de 2019, Nilson perdeu...

Instagram

Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP 3