Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP

Os policiais militares da 1ª Cia. do Batalhão de Jundiaí (SP), mostraram toda solidariedade a um entregador de aplicativos, que alugava uma bike para poder trabalhar. Os agentes se reuniram e presentearam o homem com uma bicicleta novinha, para ele ter mais sustento para a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emoção

A comandante da Corporação, Carla Basson, conta que os policiais descobriram a história do entregador durante uma ronda. Os policiais abordaram o homem, que explicou o motivo de circular tanto pela região em sua bike.

Ele faz as entregas de um aplicativo de delivery para conseguir levar sustento à sua família. O jovem contou aos policiais que tanto ele, quanto sua esposa, estão desempregados, então ele buscou o delivery como fonte de renda emergencial.

Presente

Comovidos com a história, os policiais organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta nova para o jovem.

No dia da abordagem, ele contou que como não tinha bicicleta, alugava uma para fazer as entregas. Sem ter mais esse custo, o dinheiro vai ajudar ainda mais a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A boa ação dos policiais deixou o entregador muito emocionado – e nós também -, fazendo o rapaz chorar de tanta emoção. Gesto lindo!

pm doa bike para policiais
Foto: Instagram

A comandante Carla fez questão de registrar os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram com esse lindo gesto de solidariedade: “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse a comandante.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,763,858SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A máquina para criar um futuro mais limpo e sustentável de Alceu Rocha

Imagine um mundo sustentável, em que o lixo produzido pelo homem pudesse ser reutilizado, dando origem a novos produtos, gerando menos poluição e dejetos...

Para incentivar e realizar sonhos, uma brasileira criou a maior empresa de financiamento coletivo do país

Já ouviu falar em crowdfunding? Assim que soube o poder dessa palavrinha gringa, que é capaz de realizar o sonho de muita gente, a...

Vídeo poderoso mostra que o amor verdadeiro pode estar debaixo do seu nariz

Cada pessoa sabe a luta real de pegar o metrô todos os dias. Se você já está atrasado para o trabalho ou você quer se encontrar com...

Após viralizar por vender biscoitos para pagar funeral do pai, garota de 9 anos ganha R$ 260 mil em doações

A Kaylei Miller tem apenas 9 anos, mas resolveu ajudar a família vendendo biscoitos para conseguir pagar algumas despesas, após o falecimento do seu...

Brasileiros lançam o 1º disco em Libras do país, disponibilizado gratuitamente

Dois brasileiros lançaram o primeiro disco em Libras do país, possibilitando pessoas com deficiência auditiva de acompanhar o trabalho musical.

Instagram