Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP

Os policiais militares da 1ª Cia. do Batalhão de Jundiaí (SP), mostraram toda solidariedade a um entregador de aplicativos, que alugava uma bike para poder trabalhar. Os agentes se reuniram e presentearam o homem com uma bicicleta novinha, para ele ter mais sustento para a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emoção

A comandante da Corporação, Carla Basson, conta que os policiais descobriram a história do entregador durante uma ronda. Os policiais abordaram o homem, que explicou o motivo de circular tanto pela região em sua bike.

Ele faz as entregas de um aplicativo de delivery para conseguir levar sustento à sua família. O jovem contou aos policiais que tanto ele, quanto sua esposa, estão desempregados, então ele buscou o delivery como fonte de renda emergencial.

Presente

Comovidos com a história, os policiais organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta nova para o jovem.

No dia da abordagem, ele contou que como não tinha bicicleta, alugava uma para fazer as entregas. Sem ter mais esse custo, o dinheiro vai ajudar ainda mais a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A boa ação dos policiais deixou o entregador muito emocionado – e nós também -, fazendo o rapaz chorar de tanta emoção. Gesto lindo!

pm doa bike para policiais
Foto: Instagram

A comandante Carla fez questão de registrar os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram com esse lindo gesto de solidariedade: “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse a comandante.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,100,260SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Tenista Novak Djokovic convida boleiro para sentar e conversar com ele antes de partida

Novak Djokovic surpreendeu a todos ao chamar o boleiro que segurava um guarda-chuva para o proteger dos pingos que caíam sobre a Philippe Chatrier...

Primeira rede de wi-fi gratuita é lançada em comunidade de São Paulo

NoFluxxo é a primeira rede de wi-fi gratuita na favela e foi lançada em Heliópolis, São Paulo, oferecendo internet em pontos estratégicos aos moradores...

Após desapontar os pais, filho anuncia formatura com surpresa

“Por vocês comecei, por vocês terminei... Obrigado mãe e pai!”

Pai encomenda boneca personalizada parecida com a filha

Papai mandou personalizar uma boneca para ficar igual a pequena Skylar.

Fábrica produz roupas de bebê com repelente contra Aedes Aegypti

A epidemia de zika, dengue e chikungunya tem assustado muitos pais que temem pela saúde dos seus filhos. Atenta a isso, uma indústria da...

Instagram

Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP 2