Entregador que alugava bike para trabalhar ganha uma nova de policiais militares, em SP

0
1649
pm doa bike para policiais

Os policiais militares da 1ª Cia. do Batalhão de Jundiaí (SP), mostraram toda solidariedade a um entregador de aplicativos, que alugava uma bike para poder trabalhar. Os agentes se reuniram e presentearam o homem com uma bicicleta novinha, para ele ter mais sustento para a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Emoção

A comandante da Corporação, Carla Basson, conta que os policiais descobriram a história do entregador durante uma ronda. Os policiais abordaram o homem, que explicou o motivo de circular tanto pela região em sua bike.

Ele faz as entregas de um aplicativo de delivery para conseguir levar sustento à sua família. O jovem contou aos policiais que tanto ele, quanto sua esposa, estão desempregados, então ele buscou o delivery como fonte de renda emergencial.

Presente

Comovidos com a história, os policiais organizaram uma campanha para arrecadar dinheiro e conseguiram comprar uma bicicleta nova para o jovem.

No dia da abordagem, ele contou que como não tinha bicicleta, alugava uma para fazer as entregas. Sem ter mais esse custo, o dinheiro vai ajudar ainda mais a família.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A boa ação dos policiais deixou o entregador muito emocionado – e nós também -, fazendo o rapaz chorar de tanta emoção. Gesto lindo!

pm doa bike para policiais
Foto: Instagram

A comandante Carla fez questão de registrar os parabéns aos policiais envolvidos e a todos que contribuíram com esse lindo gesto de solidariedade: “Essa é a diferença que a polícia faz na vida das pessoas e é pouco divulgada. A melhor forma de crescer é ajudando aos outros”, disse a comandante.

Fonte: Tribuna de Jundiaí

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.