Uma jovem de 14 anos decidiu escrever uma carta fazendo pequenos pedidos de Natal e a entregou para um coronel da Polícia Militar de sua cidade, Pouso Alegre, no sul mineiro.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Como a mãe da adolescente está desempregada, ela não teria condições de comprar um par de chinelos e um refrigerante para a filha (foram esses os seus pedidos).
A carta comoveu a corporação, que resolveu atender seus desejos – e lhe comprar outros presentes!
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
No dia 30 de novembro (terça-feira), a partir das 17h, acontece o Razões Para Doar, uma super live para promover a cultura de doação em nosso país. Clique aqui para se inscrever e receber a notificação quando o evento começar!
De acordo com a revista Isto É, a cartinha foi entregue na caixa de correspondência de Lucas Pinheiro, comandante da 17ª Região de Polícia Militar, cujos integrantes não pensaram duas vezes em abraçar a ideia de promover um Natal antecipado para a família carente.
Na quarta-feira passada (10), os policiais visitaram a casa da jovem, no bairro Monte Azul.
Lá, entregaram os chinelos e o refrigerante, além de diversos outros presentes embrulhados, como uma mochila e materiais escolares, além de uma cesta básica para sua casa – com carnes e alimentos suficientes para durar até o Natal.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Não podemos mudar a realidade de todos, mas podemos proporcionar gotas de felicidade ao mundo de quem nos pede atenção”, afirmou o comandante. ❤️
Assista à live do Razões Para Doar nesta terça, 30/nov, a partir das 17h. Clique aqui para se inscrever no evento!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Isto É
Fotos: Divulgação / PM-MG
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.