Polícia permite que motoristas paguem multas com doações a abrigos de animais

O Departamento de Polícia de Indiana, nos Estados Unidos, arranjou uma maneira brilhante de utilizar seu setor de serviços comunitários para beneficiar o abrigo de animais que o departamento mantém na cidade de Muncie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início de julho, o perfil da polícia publicou várias mensagens nas redes sociais anunciando que os motoristas com multas de estacionamento atrasadas poderiam pagá-las doando suprimentos para o abrigo de cães e gatos Muncie Animal Care and Facilities.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

“Até sexta-feira [19 de julho] às 4 da tarde, estamos permitindo que as pessoas paguem seus tickets de estacionamento com comida para cachorros, gatos ou filhotes! Traga uma doação no valor do seu ticket”, escreveu o departamento de polícia.

“O [abrigo] está lotado de cães e gatos famintos. Vamos ajudar!”, acrescentaram.

Os voluntários do centro cuidam de mais de 350 animais durante o verão [no hemisfério norte] e precisam desesperadamente de suprimentos para atender tamanha demanda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: 

Felizmente, a campanha de doação foi um enorme sucesso!

Segundo a força policial de Muncie, dezenas de pessoas doaram sacos e mais sacos de ração. Detalhe: muitas delas sequer tinham multas de estacionamento pendentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta não é a primeira vez que os departamentos de polícia utilizam-se das multas de estacionamento não pagas para beneficiar organizações ou entidades em necessidade.

O Departamento de Polícia de Las Vegas, por exemplo, lançou recentemente um programa que permite que os motoristas paguem suas multas por excesso de velocidade com material escolar.

Os policiais de Muncie esperam que sua campanha de doação inspire outras equipes policiais a lançarem iniciativas semelhantes em suas próprias cidades.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Muncie Police

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Você decide o quanto paga, ou se paga, no Curto Café do Rio. E dá lucro!

O Curto Café fica localizado no mezanino do edifício Menezes Cortes, na Rua São José 35, no centro do Rio de Janeiro. E lá...

Cães-guias viram “cupidos” e unem casal de deficientes visuais

A história de amor do advogado Genival Santos (37) e da dentista Kátia Antunes (33) lembra muito a do filme “101 Dálmatas”. Na história,...

Segurança realiza parto de prematura e bebê ganha seu nome em homenagem

A história da segurança Tiffany Owen e da apressadinha Tiffany Gonzalez é cheia de amor... e velocidade! Enquanto Owen foi ágil em perceber que...

Professora cria museu temporário para alunos conhecerem suas próprias histórias

O objetivo foi mostrar aos alunos que suas histórias são tão importantes quanto as que estão nos livros.

Duas meninas amam ir ao supermercado para visitar “Maui (de Moana)” que trabalha como caixa

Quando somos criança, tudo parece uma festa, até uma ida ao supermercado ganha status de melhor hora do dia, isso porque indo lá as...

Instagram