Polícia permite que motoristas paguem multas com doações a abrigos de animais

O Departamento de Polícia de Indiana, nos Estados Unidos, arranjou uma maneira brilhante de utilizar seu setor de serviços comunitários para beneficiar o abrigo de animais que o departamento mantém na cidade de Muncie.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No início de julho, o perfil da polícia publicou várias mensagens nas redes sociais anunciando que os motoristas com multas de estacionamento atrasadas poderiam pagá-las doando suprimentos para o abrigo de cães e gatos Muncie Animal Care and Facilities.

[Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado. O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem! Saiba como ajudá-lo aqui.]

“Até sexta-feira [19 de julho] às 4 da tarde, estamos permitindo que as pessoas paguem seus tickets de estacionamento com comida para cachorros, gatos ou filhotes! Traga uma doação no valor do seu ticket”, escreveu o departamento de polícia.

“O [abrigo] está lotado de cães e gatos famintos. Vamos ajudar!”, acrescentaram.

Os voluntários do centro cuidam de mais de 350 animais durante o verão [no hemisfério norte] e precisam desesperadamente de suprimentos para atender tamanha demanda.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Leia também: 

Felizmente, a campanha de doação foi um enorme sucesso!

Segundo a força policial de Muncie, dezenas de pessoas doaram sacos e mais sacos de ração. Detalhe: muitas delas sequer tinham multas de estacionamento pendentes.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Esta não é a primeira vez que os departamentos de polícia utilizam-se das multas de estacionamento não pagas para beneficiar organizações ou entidades em necessidade.

O Departamento de Polícia de Las Vegas, por exemplo, lançou recentemente um programa que permite que os motoristas paguem suas multas por excesso de velocidade com material escolar.

Os policiais de Muncie esperam que sua campanha de doação inspire outras equipes policiais a lançarem iniciativas semelhantes em suas próprias cidades.

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

Fonte: GNN/Fotos: Reprodução/Muncie Police

Quer ver a sua pauta aqui? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,056,852SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Estes hospitais foram projetados para ajudar a curar mais rapidamente

Segundo matéria da Fast Coexist, as principais causas de morte em hospitais nos EUA são infecções hospitalares e erros médicos. Porém, redesenhar o espaço físico...

Menino que montou lira com restos de materiais ganha instrumento novinho da PM

O estudante Lázaro da Silva Pereira, de 12 anos, viajou 53 quilômetros, de São Fidélis (RJ) até Campos dos Goytacazes para receber um presente,...

Adotar é tudo de bom!

Está afim de ter um animalzinho? Já pensou em adotar? Essa é uma ótima opção pois, além de você levar um peludo pra casa,...

Elefanta leva filhote recém-nascido para conhecer pessoas que salvaram sua vida

Muito grata pelo carinho e acolhimento recebido no santuário, Yatta de vez em quando sai do coração da floresta e visita o santuário e seus salvadores.

Crianças acham iPhone e postam no Instagram do dono para avisá-lo

Um grupo de crianças dos Estados Unidos encontrou um iPhone perdido na rua e, para avisar o proprietário, postou um vídeo no Instagram dele...

Instagram

Polícia permite que motoristas paguem multas com doações a abrigos de animais 2