Ao invés de expulsá-lo, policiais ajudam sem-teto com alimentos em supermercado nos EUA

“Estava frio aquela noite. Eu estava quentinha enquanto andava pelo estacionamento do supermercado. Alguns passos à minha frente estavam 2 policiais caminhando em direção a um morador de rua sentado na entrada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele segurava uma placa pedindo alguns trocados para comprar comida. Não é incomum ver alguém menos afortunado na entrada, isso acontece o tempo todo, às vezes eu jogo alguns trocados, mas, na maioria das vezes, acabo não dando nada

Quando os policiais se aproximaram do morador de rua, ao invés de dizerem ‘hora de seguir em frente’ ou ‘você sabe que não pode estar aqui’, um deles disse ‘O que te traz de volta nessa noite e num frio desse, companheiro?’

Eu o ouvi falar sobre estar com fome e, enquanto os oficiais anotavam tudo em seus iPads, eu passava pelas portas automáticas e pude ouvir os policiais dizerem ‘Só queremos ter certeza de que está tudo bem com você, ok?

Fui imediatamente comprar fraldas e comida sem pensar duas vezes. Vi os policiais lá dentro com um frango assado e alguns pães e percebi que eles estavam se preparando para o jantar.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas, então, notei alimentos básicos como arroz e cereais e um deles dizer ‘provavelmente precisamos pegar um pouco de leite para ele também’. Foi então que me dei conta: eles não estavam comprando comida para jantarem.

Nós acabamos indo até o caixa pagar as compras ao mesmo tempo. Notei que eles tinham separado as compras pela metade, para cada um pagar uma parte, e os vi tirando dinheiro de suas carteiras / bolsas.

Esses 2 não eram novatos, eles sabiam a diferença entre um aproveitador e alguém que estava realmente com fome. Quando saíram, os policiais surpreenderam o homem e entregaram a sacola de comida com respeito, compaixão e gentileza.”

View this post on Instagram

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A post shared by ADELE BARBARO (@adele_barbaro)

Relato retirado do Instagram @adele_barbaro

Quer se emocionar mais uma vez? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,573,981SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pai incentiva filha a repetir frases de empoderamento: “Eu sou incrível!”

No vídeo, o pai de uma menina que aparenta ter três aninhos pede para a filha repetir frases de empoderamento na frente do espelho.

Pai refugiado que vendia canetas na rua agora tem três empresas e emprega outros refugiados

Abdul Halim al-Attar, um refugiado da Síria que foi fotografado vendendo canetas nas ruas de Beirute, agora é dono de três empresas na cidade após uma campanha de crowdfunding on-line em seu nome que arecadou US$ 191.000.

16 casais idosos mostram que não há idade para se divertir

Estas fotos de idosos se divertindo provam que nunca é tarde demais para se ter um bom momento. São momentos como esses que ficam na memória, mas...

Diarista se forma em culinária francesa e a linda homenagem do filho viraliza

A diarista Marli da Silva realizou o sonho de concluir o curso de culinária com especialidade em pratos franceses e confeitaria. Quem está morrendo...

Filho de terrorista, Zak Ebrahim optou pela paz e hoje é ativista pacifista

Segundo ele, 99% das situações podem ser resolvidas sem uso da violência, afinal, não se combate guerra com guerra.

Instagram