Policiais do estado do Colorado (EUA) atenderam um ‘chamado de emergência’ de uma menina de 6 anos para seu bichinho de pelúcia ‘ferido’.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
A pequena Natalie Coulter, 6 anos, usou o telefone antigo da mãe para fazer o pedido. “Eu sempre lhe dei um telefone ‘morto’ para ela brincar e fingir estar ligando para os outros, mas nunca pensei que ela seria realmente capaz de ligar para alguém”, disse sua mãe, Brittany Coulter.
Apesar do telefone estar desativado há anos, Natalie conseguiu fazer a ligação, convocando a polícia até sua casa. Na chamada, ela avisa que seu bichinho de pelúcia estava ‘machucado’ e precisando de atendimento.
Leia Mais
O policial Dane Stratton e outro policial foram até a residência de Brittany e lhe fizeram uma visita.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O departamento de polícia do Colorado divulgou o áudio do incidente no Facebook.
Enquanto os policiais ‘atendiam’ a pelúcia, Stratton deu para Natalie uma lição carinhosa sobre chamadas de emergência.
“Natalie, se a sua pelúcia está machucada, não precisa ligar para o 911”, diz ele. “Mas se você estiver machucada ou se sua mãe estiver machucada, ligue para nós com certeza, ok?”
“Se você ligar para o 911 porque a mamãe está doente ou a vovó está doente, apenas converse com as pessoas ao telefone e informe o que está acontecendo, ok?”, acrescenta. A menina concorda logo em seguida.
Em entrevista ao portal KDVR, Stratton agradeceu a oportunidade de ensinar a menina quando deve ligar para a polícia.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“A última coisa que quero é que as crianças tenham medo de nós – tenham medo dos serviços que podemos prestar e não venham até nós quando precisarem de ajuda”, concluiu.
Aqui no Brasil, em Joinville (SC), aconteceu uma história parecida: bombeiros atenderam o pedido de ‘resgate’ do boneco de um rapaz com deficiência intelectual.
[Nota de Redação]
O seu Zezinho tem 68 anos e nunca foi à escola. Ele queria muito aprender o alfabeto e finalmente poder escrever o próprio nome. Gentil toda vida, uma professorinha de 9 anos começou a ensinar o vendedor de picolé a ler e escrever.
Compartilhe o post com seus amigos!
- Siga o Razões no Instagram aqui.
- Inscreva-se em nosso canal no Youtube aqui.
- Curta o Razões no Facebook aqui.
Fonte: Sunny Skyz
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.