Em Boston, nos Estados Unidos, um grupo de policiais da SWAT decidiu construir uma casa especial para uma gatinha da rua que, por muitos anos, os visitou e criou um vínculo muito forte com cada um deles.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Tudo começou quando a gatinha, chamada ‘SWAT Cat’, ia visitá-los de vez em quando no quartel general. Aos poucos, a felina foi ganhando a confiança dos oficiais e se aproximando para ganhar um cafuné.
Em questão de dias, eles se apaixonaram pela gatinha, pois, além de ser muito fofa, ela sempre os recebia com carinho quando voltavam do serviço. Em momentos de descanso, eles ficavam com ela do lado de fora, para que ela se aconchegasse em seus colos.
Leia Mais
Dias foram passando e a equipe policial continuou cuidando dela com muito amor, mesmo que não pudessem adotá-la de fato, já que a gatinha sempre preferiu ficar do lado de fora do quartel.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Porém, em uma ocasião, a felina desapareceu por mais de três semanas e a equipe usou suas redes sociais para pedir ajuda da comunidade, compartilhando uma foto dela e pedindo informações caso alguém a tivesse visto.
Felizmente, após alguns dias, a gatinha voltou ao quartel por conta própria e os policiais, completamente felizes e aliviados, construíram uma casinha para que o animalzinho se protegesse e se sentisse realmente ’em casa’.
Na legenda de um post no Facebook, os policiais brincaram: “A nova casa da SWAT Cat oferece um interior espaçoso em estilo estúdio, um grande deck para refeições ao ar livre e portas de vidro deslizantes com vista panorâmica da cidade.”
Agora, a gatinha pode continuar passeando por aí e, ao mesmo tempo, tendo um espaço só seu para se aconchegar. Já os policiais, que amam a felina de paixão, continuarão cuidando dela num local seguro e cheio de amor.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Nation
Quer ver mais uma história linda? Dá um play!
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.