Policiais constroem casa aconchegante para proteger gatinha de rua que sempre os visitava

Em Boston, nos Estados Unidos, um grupo de policiais da SWAT decidiu construir uma casa especial para uma gatinha da rua que, por muitos anos, os visitou e criou um vínculo muito forte com cada um deles.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Tudo começou quando a gatinha, chamada ‘SWAT Cat’, ia visitá-los de vez em quando no quartel general. Aos poucos, a felina foi ganhando a confiança dos oficiais e se aproximando para ganhar um cafuné.

Em questão de dias, eles se apaixonaram pela gatinha, pois, além de ser muito fofa, ela sempre os recebia com carinho quando voltavam do serviço. Em momentos de descanso, eles ficavam com ela do lado de fora, para que ela se aconchegasse em seus colos.

gatinha de rua
Foto: Nation

Dias foram passando e a equipe policial continuou cuidando dela com muito amor, mesmo que não pudessem adotá-la de fato, já que a gatinha sempre preferiu ficar do lado de fora do quartel.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Porém, em uma ocasião, a felina desapareceu por mais de três semanas e a equipe usou suas redes sociais para pedir ajuda da comunidade, compartilhando uma foto dela e pedindo informações caso alguém a tivesse visto.

Felizmente, após alguns dias, a gatinha voltou ao quartel por conta própria e os policiais, completamente felizes e aliviados, construíram uma casinha para que o animalzinho se protegesse e se sentisse realmente ‘em casa’.

policiais constroem casa para gatinha de rua
Foto: Nation

policiais constroem casa para gatinha de rua
Foto: Nation

Na legenda de um post no Facebook, os policiais brincaram: “A nova casa da SWAT Cat oferece um interior espaçoso em estilo estúdio, um grande deck para refeições ao ar livre e portas de vidro deslizantes com vista panorâmica da cidade.”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Agora, a gatinha pode continuar passeando por aí e, ao mesmo tempo, tendo um espaço só seu para se aconchegar. Já os policiais, que amam a felina de paixão, continuarão cuidando dela num local seguro e cheio de amor.

Fonte: Nation

Quer ver mais uma história linda? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Amigos e clientes reconstroem quiosque assaltado e incendiado em Italva (RJ)

Após ter seu pequeno quiosque de madeira roubado e queimado covardemente por bandidos no dia 20 de março, um comerciante de nome não identificado...

Para ajudar colegas cegos, estudantes criam mapa acessível

O mapa possui texturas diferentes, feitas especialmente para os colegas cegos.

Cadeirante varre ruas de Beirute após megaexplosão: “por aqueles que morreram”

Mohamed Brees é cadeirante, mas mais do que isso, um exemplo de cidadão para povos do mundo inteiro. Ele é um dos moradores de Beirute...

Ouça a riqueza musical de grupos indígenas do norte do País!

Conhecemos pouco as músicas tradicionais de grupos indígenas do País. O acesso limitado dessas comunidades a determinados meios de comunicação, especialmente a internet, dificulta...

Instagram

Policiais constroem casa aconchegante para proteger gatinha de rua que sempre os visitava 3