Início INSPIRAÇÃO Gentilezas Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho

Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho

O dono de uma cafeteria da rede Starbucks, na Carolina do Norte, EUA, fez questão de agradecer publicamente uma gentileza da polícia rodoviária local.

O texto foi compartilhado pela página do Facebook Love What Matters, no dia 12, e já tem mais de 19 mil reações e mais de 1 mil compartilhamentos. E não é para menos que em tão pouco tempo a publicação emocionou tantas pessoas. A gente não sabe dizer quem foi mais generoso nessa história!

Recentemente, o dono do estabelecimento atendeu a ligação de uma funcionária sua em lágrimas, às 4h da manhã. A caminho do trabalho, a mulher disse que não tinha ninguém para cuidar de sua filha na manhã daquele dia. Ele disse para a funcionária não se preocupar, que daria um jeito de levar a menina até o seu trabalho.

“Pouco tempo, nossa equipe regular de tropas abriu a porta e levou essa doce garotinha para seus cuidados por mais de uma hora. O soldado Brad e um dos seus colegas foram excelentes ao garantir que ainda pudéssemos fazer o nosso trabalho e inclusive nos divertimos um pouco com isso. Ele até comprou uma xícara que ela segurou toda a manhã. Fez com que meu coração derretesse ao ver que isso aconteceu hoje. Obrigado, Brad e soldados do Estado da Carolina do Norte de todos os lugares, vocês são demais!”

Confira o post na íntegra e alguns comentários:

Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho 1

“Uma saudação especial para você por ser um gerente solidário e compassivo. Seus funcionários estão crescendo porque você lidera com o exemplo. Meu chapéu é para você e para esses doces soldados também!”

Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho 2

“É isso o que o mundo precisa. Mais gerentes compreensivos e/ou chefes…”

Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho 3

“Não há nada mais importante que um empregador que entende as necessidades de um pai que trabalha. Que oportunidade incrível para todos vocês!”

fotos: reprodução Facebook/Love What Matters

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

982,402FãsCurtir
1,678,213SeguidoresSeguir
8,224SeguidoresSeguir
10,900InscritosInscrever

+ Lidas

Designer da UFMG cria embalagem sustentável de pasta de dente que pensa fora da caixa – literalmente!

Um projeto acadêmico liderado por Allan Gomes, da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), repensa a maneira como as embalagens são dispostas aos consumidores...

Mãe pede pizza só para ver o filho entregar no primeiro dia de trabalho

Lindo gesto de amor da mãe para incentivar o filho no novo trabalho!

Pesquisadores do Paraná criam membrana capaz de desenvolver pele e ossos

O futuro da medicina está cada vez mais próximo do presente. No Paraná, pesquisadores da Universidade Estadual de Londrina criaram uma membrana que é...

Vizinhos cuidam da lavoura de família que busca tratamento para filhas

Essa é uma daquelas histórias para encher o nosso coração de esperança nesse início de ano. Mais de 100 pessoas fizeram um mutirão para...

Aluno usa dinheiro que ganhou de aniversário para pagar ida de amigo a excursão

Um gesto de amizade envolvendo dois estudantes da escola Francisco Murilo Pinto em Bragança Paulista (SP) tem comovido milhares de pessoas na internet.

Instagram