Policiais cuidam de filha de funcionária do Starbucks durante o seu trabalho

O dono de uma cafeteria da rede Starbucks, na Carolina do Norte, EUA, fez questão de agradecer publicamente uma gentileza da polícia rodoviária local.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O texto foi compartilhado pela página do Facebook Love What Matters, no dia 12, e já tem mais de 19 mil reações e mais de 1 mil compartilhamentos. E não é para menos que em tão pouco tempo a publicação emocionou tantas pessoas. A gente não sabe dizer quem foi mais generoso nessa história!

Recentemente, o dono do estabelecimento atendeu a ligação de uma funcionária sua em lágrimas, às 4h da manhã. A caminho do trabalho, a mulher disse que não tinha ninguém para cuidar de sua filha na manhã daquele dia. Ele disse para a funcionária não se preocupar, que daria um jeito de levar a menina até o seu trabalho.

“Pouco tempo, nossa equipe regular de tropas abriu a porta e levou essa doce garotinha para seus cuidados por mais de uma hora. O soldado Brad e um dos seus colegas foram excelentes ao garantir que ainda pudéssemos fazer o nosso trabalho e inclusive nos divertimos um pouco com isso. Ele até comprou uma xícara que ela segurou toda a manhã. Fez com que meu coração derretesse ao ver que isso aconteceu hoje. Obrigado, Brad e soldados do Estado da Carolina do Norte de todos os lugares, vocês são demais!”

Confira o post na íntegra e alguns comentários:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Uma saudação especial para você por ser um gerente solidário e compassivo. Seus funcionários estão crescendo porque você lidera com o exemplo. Meu chapéu é para você e para esses doces soldados também!”

“É isso o que o mundo precisa. Mais gerentes compreensivos e/ou chefes…”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Não há nada mais importante que um empregador que entende as necessidades de um pai que trabalha. Que oportunidade incrível para todos vocês!”

fotos: reprodução Facebook/Love What Matters

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,572,055SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Detentas grávidas e mãe com bebê ganham ensaio fotográfico em presídio da Paraíba

A direção da Penitenciária Feminina Julia Maranhão, em João Pessoa (PB), doou um book fotográfico para as detentas grávidas e uma mãe com bebê...

Jovem que quase largou a escola vai estudar medicina em Harvard

Marcinho é de uma família de catadores de material recicláveis. Ele ralou muito para entrar na universidade de medicina e, agora, tenta ir estudar em Harvard.

Enfermeiro adota 5 filhos, depois mais 4 e tenta o décimo para não separar família

No ano passado, o enfermeiro Uanderson Barreto virou notícia ao adotar cinco filhos adolescentes (relembre aqui). Pois bem, nesta semana ele adotou mais quatro...

Cresce o número de pessoas com autismo no mercado de trabalho

(Por Claudia Corbett) Eles têm alto índice de concentração, foco e objetividade. Possuem habilidades específicas em organização, facilidade no cumprimento de regras e normas, são...

EUA: Suprema corte legaliza o casamento igualitário em todo o país

O site Lado Bi acabou de publicar, e estamos muito felizes por compartilhar o assunto com vocês: A Suprema Corte dos Estados Unidos acabou de declarar...

Instagram