Não, bandido bom não é bandido morto! Não é o que pensa um grupo de policiais do Distrito Federal. Os policiais prenderam o jovem Joarles de Souza, de 19 anos, em Ceilândia, após ele ter roubado um celular e R$ 48 de uma mulher.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
O rapaz fingiu estar armado na hora do assalto, mas foi preso imediatamente. Ele disse aos policiais que está desempregado há alguns meses e que seu filho, de um ano, estava sem comer deste o dia anterior.
Os policiais foram até a casa de Joarles para saber se a história era verdadeira. Chegando lá, eles encontraram a esposa do rapaz e o bebê. A casa de um cômodo é alugada, e tem apenas uma cama de casal e um fogão.
Joarles diz que perdeu o emprego de vendedor de roupas em abril, já a mulher foi despedida do supermercado onde trabalhava quando descobriu que estava grávida.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Comovidos com a história da família, os policiais fizeram uma vaquinha e foram ao mercado comprar arroz, feijão, iogurte, leite, verduras, frutas, biscoitos, macarrão, ovos, sal e óleo de cozinha.
O jovem segue preso, a mulher e o filho se mudaram para a casa de uma amiga. A família do rapaz procura um advogado para tentar soltá-lo. Segundo o juiz responsável pelo caso, “o fato de estar passando por necessidades financeiras não pode ser entendido como salvo conduto para a prática de ilícitos penais. Com sua conduta, o custodiado pode ter privado dos seus bens pessoa tão necessitada – ou mais – do que ele alega estar, o que demonstra a reprovabilidade do seu ato”.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Recentemente publicamos um vídeo sobre escrever o futuro, vejam:
Com informações do Hypeness
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.