Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

Dois policiais militares arrecadaram alimentos e roupas para a família de um homem suspeito de roubar barras de ferro em um local de obras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que foi preso, o homem começou a repetir várias vezes que cometeu o delito porque não tinha comida suficientes para alimentar os filhos. Então, os PMs foram até a casa dele para verificar a situação em que a família vive, de acordo com o G1.

Chegando lá, os policiais ficaram comovidos com as necessidades que o casal e os filhos, de 3 e 5 anos de idade, enfrentam.

policiais doações homem preso
A situação que vive a família do homem comoveu os PMs

“Não tem alegria melhor do que você saber que você vai para a sua casa e vai se alimentar, mas você saber que aquelas pessoas que estavam passando fome vão dormir com a barriguinha cheia”, disse o PM Thiago de Souza Ramos.

Em menos de 24 horas da ocorrência da prisão, no domingo (17), com a ajuda de outros policiais e amigos, eles arrecadaram alimentos e roupas para a família inteira.

policiais doações homem preso

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O outro policial, Valdeir Pedroso Fernandes, contou que o homem não possuía antecedentes criminais e que vai responder pelo crime de furto simples, em liberdade.

Leia também!

Soldado dá tênis para idosa ferida por causa de chinelo arrebentado

Fotos © RPC/Reprodução

Relacionados

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

987,764FãsCurtir
1,764,214SeguidoresSeguir
8,645SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem cria escola de lona para alunos carentes em Tocantins e internautas criam vaquinha

Com alguns tecidos, plásticos e madeiras que encontra no lixão, jovem construiu a sua escolinha de reforço. Mas quando chove, ele perde tudo.

Pitbull resgatado de “rinha” não para de sorrir no novo lar

Publicamos no final do ano passado o resgate de 33 pitbulls de uma “rinha” em Itu (SP). O estado dos cães era muito triste. Hoje,...

Menino vende desenhos no portão de casa para ajudar a família e comprar telas

Kayque coloca seus desenhos à venda no portão de casa por R$1,50 para conseguir dinheiro para as telas e para ajudar a família.

Cadeirante que faz entregas em SP sonha ter cadeira motorizada e internautas criam vaquinha

Conheçam o Luciano Oliveira, 44 anos, cadeirante que ficou conhecido por trabalhar como entregador de comida por aplicativo.

Ortobom doa 500 colchões para vítimas de chuva em Raposos (MG)

A Região Metropolitana de Belo Horizonte foi a mais afetada pelas fortes chuvas que caíram em Minas Gerais nas últimas semanas. Um exemplo é...

Instagram