Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

Dois policiais militares arrecadaram alimentos e roupas para a família de um homem suspeito de roubar barras de ferro em um local de obras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que foi preso, o homem começou a repetir várias vezes que cometeu o delito porque não tinha comida suficientes para alimentar os filhos. Então, os PMs foram até a casa dele para verificar a situação em que a família vive, de acordo com o G1.

Chegando lá, os policiais ficaram comovidos com as necessidades que o casal e os filhos, de 3 e 5 anos de idade, enfrentam.

policiais doações homem preso
A situação que vive a família do homem comoveu os PMs

“Não tem alegria melhor do que você saber que você vai para a sua casa e vai se alimentar, mas você saber que aquelas pessoas que estavam passando fome vão dormir com a barriguinha cheia”, disse o PM Thiago de Souza Ramos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em menos de 24 horas da ocorrência da prisão, no domingo (17), com a ajuda de outros policiais e amigos, eles arrecadaram alimentos e roupas para a família inteira.

policiais doações homem preso

O outro policial, Valdeir Pedroso Fernandes, contou que o homem não possuía antecedentes criminais e que vai responder pelo crime de furto simples, em liberdade.

Leia também!

Soldado dá tênis para idosa ferida por causa de chinelo arrebentado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © RPC/Reprodução

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,829,971SeguidoresSeguir
24,599SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

As pessoas estão amando a divulgação gratuita que Malafaia está fazendo sobre Freixo

A internet tem dessas reviravoltas extraordinárias e imprevisíveis que a gente adora testemunhar. Muita gente que nunca havia compartilhado algo do Pastor Silas Malafaia tem...

Cientistas brasileiros criam vacina contra dependência de cocaína e crack

Inicialmente, a vacina criada por pesquisadores da UFMG será utilizada na prevenção do abuso de cocaína por crianças e adolescentes e na luta contra o crack.

Médicos criam crachás de si mesmos sorrindo para confortar pacientes com Covid-19

Para uma pessoa infectada com o Covid-19, uma internação hospitalar pode ser especialmente assustadora: afinal, ela está em um ambiente desconhecido, lutando contra um...

Filho de faxineira e porteiro passa em medicina no Paraná

Mais de uma década estudando na rede pública de ensino, horas de estudos investidas em detrimento da farra e da procrastinação, pais dedicados a...

Brasil conquista o 1º lugar em olimpíada de astronomia e astronáutica

O Brasil é o país com o maior número de medalhas na história da Olimpíada Latino-Americana de Astronomia e Astronáutica (OLAA).

Instagram

Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto 1