Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

Dois policiais militares arrecadaram alimentos e roupas para a família de um homem suspeito de roubar barras de ferro em um local de obras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois que foi preso, o homem começou a repetir várias vezes que cometeu o delito porque não tinha comida suficientes para alimentar os filhos. Então, os PMs foram até a casa dele para verificar a situação em que a família vive, de acordo com o G1.

Chegando lá, os policiais ficaram comovidos com as necessidades que o casal e os filhos, de 3 e 5 anos de idade, enfrentam.

policiais doações homem preso
A situação que vive a família do homem comoveu os PMs

“Não tem alegria melhor do que você saber que você vai para a sua casa e vai se alimentar, mas você saber que aquelas pessoas que estavam passando fome vão dormir com a barriguinha cheia”, disse o PM Thiago de Souza Ramos.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Em menos de 24 horas da ocorrência da prisão, no domingo (17), com a ajuda de outros policiais e amigos, eles arrecadaram alimentos e roupas para a família inteira.

policiais doações homem preso

O outro policial, Valdeir Pedroso Fernandes, contou que o homem não possuía antecedentes criminais e que vai responder pelo crime de furto simples, em liberdade.

Leia também!

Soldado dá tênis para idosa ferida por causa de chinelo arrebentado

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fotos © RPC/Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,765,320SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

TOTVS promove semana sobre voto consciente em São Paulo

A empresa de TI promove esta semana discussões sobre o futuro do país, voto consciente e comportamentos em ambientes digitais.

Nova campanha da ONG TETO chama a atenção para a realidade de favelas com nomes de pontos turísticos

A campanha convida a sociedade para conhecer favelas do Brasil que têm o mesmo nome de bairros, cidades e até países turisticamente famosos.

Crowdfundind pretende criar clube de coloristas

O fenômeno editorial dos livros para ler vai muito além dos rótulos “anti-estresse” ou “combate à insônia”, explica a ilustradora Lady Guedes, que...

Mesmo morando na rua, ele proporciona um lar para 17 cães

Quem vive em situação de rua precisa aprender a conviver com a solidão. Mas, por sorte, essa não é a realidade do morador de rua...

“Capitã Marvel” é o primeiro filme de super-herói protagonizado por uma mulher a fazer um bilhão na bilheteria

A nova líder do Universo Cinematográfico da Marvel continua quebrando recordes e alcançando marcos em sua quarta semana de exibição nos cinemas. "Capitã Marvel",...

Instagram