Policiais arrecadam doações para a família de suspeito preso por furto

Dois policiais militares arrecadaram alimentos e roupas para a família de um homem suspeito de roubar barras de ferro em um local de obras, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Depois que foi preso, o homem começou a repetir várias vezes que cometeu o delito porque não tinha comida suficientes para alimentar os filhos. Então, os PMs foram até a casa dele para verificar a situação em que a família vive, de acordo com o G1.
Chegando lá, os policiais ficaram comovidos com as necessidades que o casal e os filhos, de 3 e 5 anos de idade, enfrentam.
Leia Mais
“Não tem alegria melhor do que você saber que você vai para a sua casa e vai se alimentar, mas você saber que aquelas pessoas que estavam passando fome vão dormir com a barriguinha cheia”, disse o PM Thiago de Souza Ramos.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Em menos de 24 horas da ocorrência da prisão, no domingo (17), com a ajuda de outros policiais e amigos, eles arrecadaram alimentos e roupas para a família inteira.
O outro policial, Valdeir Pedroso Fernandes, contou que o homem não possuía antecedentes criminais e que vai responder pelo crime de furto simples, em liberdade.
Leia também!
Soldado dá tênis para idosa ferida por causa de chinelo arrebentado
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos © RPC/Reprodução
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.