Policiais doam prêmio da Mega da Virada para custear tratamento de menina em Santo André (SP)

Policiais militares e civis de Santo André, cidade do ABC paulista, foram premiados em um bolão da Mega Sena da Virada, que somando as 210 pessoas que fizeram as apostas, acertaram a quadra e ganharam cerca de R$ 3 mil.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mas o valor não foi dividido entre os participantes. Em vez disso, eles fizeram uma doação para a família de Isabela Diringer, de 12 anos, que está em campanha de arrecadação para poder passar por uma cirurgia no intestino. A operação será na Inglaterra.

“A gente sempre faz, todo fim de ano, um bolão. Dessa vez, fomos contemplados com a quadra e todos do grupo, em sociedade, concordaram em doar essa quantia para a família”, conta o cabo da PM Ricardo dos Santos Sales, organizador do bolão ao site Notícias UOL.

A menina Isabela é portadora de gastroesquise, uma malformação que faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo. Segundo a mãe, essa condição fez com que a menina perdesse partes do intestino, que hoje é bastante curto, tendo apenas 17 centímetros.

A doença impede que Isabela se alimente normalmente e também afetou seu desenvolvimento físico e neurológico.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Ela tem 12 anos, mas com idade mental e tamanho de uma criança de 6”, esclarece a mãe.

Ainda segundo a UOL, a mãe de Isabela diz que o apoio dos PMs é fundamental para o bem-estar de Isabela, que já entrou em depressão há seis anos. “O pessoal começou a mandar vídeos para ela. Ela fala ‘mãe, nós temos que ir para a Inglaterra’. Isso que não está deixando ela entrar em depressão de novo”.

Leia também: Policiais dão cesta básica para família de homem que roubou para alimentar o filho

Leia a matéria na íntegra aqui.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,508,125SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Clínica permite a animais internados ter acompanhante no RJ

Em uma suíte, o bichinho fica junto a seu dono durante toda a internação. Veterinária responsável teve esta ideia ao pensar em sua cadela, já com 17 anos e cardiopata.

Marido contrata ilustradores para transformarem em quadros as fotos da família

Você quer fazer um presente de aniversário especial para sua esposa? Que tal entregar vários quadros em forma de desenhos de vários momentos da...

Após ganhar livro de negócios, sem-teto recomeça a vida vendendo balas personalizadas

Cada pacote de bala vem acompanhado de charadas autorais que serão transformadas num minilivro produzido pelo próprio Edson.

Psicólogos dão a melhor resposta para os panfletos homofóbicos distribuídos em Curitiba

A cada ato de homofóbicos, há uma uma leva bem maior de pessoas sensatas que nos mostram que ainda temos razões para acreditar em...

O pai que criou um aplicativo para se comunicar com a filha com paralisia cerebral

Há alguns anos, a realidade de Carlos Pereira era a seguinte: uma filha linda com paralisia cerebral por conta de um erro médico no...

Instagram