Policiais militares e civis de Santo André, cidade do ABC paulista, foram premiados em um bolão da Mega Sena da Virada, que somando as 210 pessoas que fizeram as apostas, acertaram a quadra e ganharam cerca de R$ 3 mil.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mas o valor não foi dividido entre os participantes. Em vez disso, eles fizeram uma doação para a família de Isabela Diringer, de 12 anos, que está em campanha de arrecadação para poder passar por uma cirurgia no intestino. A operação será na Inglaterra.
“A gente sempre faz, todo fim de ano, um bolão. Dessa vez, fomos contemplados com a quadra e todos do grupo, em sociedade, concordaram em doar essa quantia para a família”, conta o cabo da PM Ricardo dos Santos Sales, organizador do bolão ao site Notícias UOL.
A menina Isabela é portadora de gastroesquise, uma malformação que faz com que o intestino se desenvolva para fora do corpo. Segundo a mãe, essa condição fez com que a menina perdesse partes do intestino, que hoje é bastante curto, tendo apenas 17 centímetros.
Leia Mais
A doença impede que Isabela se alimente normalmente e também afetou seu desenvolvimento físico e neurológico.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
“Ela tem 12 anos, mas com idade mental e tamanho de uma criança de 6”, esclarece a mãe.
Ainda segundo a UOL, a mãe de Isabela diz que o apoio dos PMs é fundamental para o bem-estar de Isabela, que já entrou em depressão há seis anos. “O pessoal começou a mandar vídeos para ela. Ela fala ‘mãe, nós temos que ir para a Inglaterra’. Isso que não está deixando ela entrar em depressão de novo”.
Leia também: Policiais dão cesta básica para família de homem que roubou para alimentar o filho
Leia a matéria na íntegra aqui.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.