Policiais fazem festinha de aniversário para menina pobre de Santos (SP) encontrada na rua chorando

Falar que todo policial militar no Brasil é incapaz de demonstrações de carinho é uma grande injustiça. O que dizer dos três policiais que se comoveram com uma menina chorando na rua, em Santos, no Morro São Bento, enquanto fazia uma ronda, porque era o seu aniversário e ela não tinha ganhado festa e nem presente?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles perguntaram à menina Stephany, de 8 anos, o motivo do choro e foram com ela até a casa dos seus pais pedir autorização para dar a ela um presente de aniversário e comprar refrigerantes e ingredientes para fazer o bolo e os doces de sua festinha, além de uma boneca para presentear a menina.

Mas, o sargento Reginaldo Melo, o cabo Odilon Souza e o soldado Rafael Rodrigues dos Santos não puderam ficar para a comemoração, por causa do serviço.

“Ele falou para minha mãe se podia comprar os negócios para fazer minha festa. Aí minha irmã foi junto e eles compraram. Eu fiquei feliz porque ele comprou o negócio, depois ele comprou uma boneca. Aí ‘veio’ meus amigos, a minha mãe fez um bolo e um brigadeiro, que a minha irmã não sabe fazer, ela fez grandão. Aí, sobrou ainda ‘refri’. Eu fiquei muito feliz, comecei a abraçar ele e não consegui mais soltar”, contou emocionada a menina.

Stephany mora com os pais, cinco irmãos, o cunhado e três sobrinhos numa casa alugada. A renda familiar é pequena, pois o pai é aposentado e a mãe não pode trabalhar fora porque cuida de um filho com necessidades especiais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-11-18 at 10.14.45 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.15.09 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.15.12 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.17.27 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.17.37 AM

via [Jornal Nacional]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,279,775SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Ao invés de brigar, taxista de BH inova e decide oferecer serviço tão bom quanto Uber

Toda semana uma notícia nova (e uma pior que a outra) sobre a guerra entre taxistas e o serviço do Uber. Com tudo isso, um...

Técnico do Flamengo doará direitos autorais de sua biografia para crianças com câncer

Jorge Jesus visitou o Instituto Nacional de Câncer, no Rio, distribuiu presentes e prometeu doar os direitos autorais de sua biografia para a instituição.

Menino que desapareceu juntando latinhas para ajudar família recebe apoio de internautas

O menino Bryan estava juntando latinhas para comprar videogame, mas ao saber da dificuldade da família, decidiu abrir mão do sonho.

Com coro de “Metamorfose Ambulante” Skol encerra o ano como uma marca que se reinventou para o público

Uma homenagem a um clássico do rock nacional que celebra a diversidade.

Crowdfundind pretende criar clube de coloristas

O fenômeno editorial dos livros para ler vai muito além dos rótulos “anti-estresse” ou “combate à insônia”, explica a ilustradora Lady Guedes, que...

Instagram

Policiais fazem festinha de aniversário para menina pobre de Santos (SP) encontrada na rua chorando 3