Policiais fazem festinha de aniversário para menina pobre de Santos (SP) encontrada na rua chorando

Falar que todo policial militar no Brasil é incapaz de demonstrações de carinho é uma grande injustiça. O que dizer dos três policiais que se comoveram com uma menina chorando na rua, em Santos, no Morro São Bento, enquanto fazia uma ronda, porque era o seu aniversário e ela não tinha ganhado festa e nem presente?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles perguntaram à menina Stephany, de 8 anos, o motivo do choro e foram com ela até a casa dos seus pais pedir autorização para dar a ela um presente de aniversário e comprar refrigerantes e ingredientes para fazer o bolo e os doces de sua festinha, além de uma boneca para presentear a menina.

Mas, o sargento Reginaldo Melo, o cabo Odilon Souza e o soldado Rafael Rodrigues dos Santos não puderam ficar para a comemoração, por causa do serviço.

“Ele falou para minha mãe se podia comprar os negócios para fazer minha festa. Aí minha irmã foi junto e eles compraram. Eu fiquei feliz porque ele comprou o negócio, depois ele comprou uma boneca. Aí ‘veio’ meus amigos, a minha mãe fez um bolo e um brigadeiro, que a minha irmã não sabe fazer, ela fez grandão. Aí, sobrou ainda ‘refri’. Eu fiquei muito feliz, comecei a abraçar ele e não consegui mais soltar”, contou emocionada a menina.

Stephany mora com os pais, cinco irmãos, o cunhado e três sobrinhos numa casa alugada. A renda familiar é pequena, pois o pai é aposentado e a mãe não pode trabalhar fora porque cuida de um filho com necessidades especiais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 2015-11-18 at 10.14.45 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.15.09 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.15.12 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.17.27 AM Screen Shot 2015-11-18 at 10.17.37 AM

via [Jornal Nacional]

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,780,571SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Garoto comemora aniversário de 4 anos com garis em Rondonópolis (MT)

Segundo a família, Theo chama os garis carinhosamente de “meus amigos” e mesmo quando está passeando com a mãe faz questão de parar para cumprimentá-los.

All Star anuncia modelos de garrafa PET, jeans e algodão reaproveitados

É difícil acreditar, mas o famoso tênis All Star foi inventado há mais de 100 anos pela Converse, uma empresa de calçados dos Estados...

Após ser alvo de bullying, casal cria canal no YouTube para falar sobre HIV e combater o preconceito

HIV e AIDS são a mesma coisa? Para responder a essa e outras perguntas em torno de temas cercados de preconceito, de forma descontraída...

Menino de apenas 12 anos entra na universidade no México

O menino Carlos Santamaría, 12 anos, começou as aulas do curso de Física Biomédica da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) esta semana.

LEGO distribuirá gratuitamente peças em Braille para ensino de crianças cegas de escolas públicas

Em 2019, 28 mil alunos com deficiência visual estavam matriculados na Educação Infantil e no Ensino Fundamental no Brasil. Em pleno processo de formação,...

Instagram