Policiais aparecem de surpresa em festa de aniversário para garoto autista apaixonado pela PM, no RJ

Luiz Fernando Pereira é um adolescente autista, que acabou de completar 13 anos. Ele é apaixonado pela Polícia Militar e já fez amizade com vários policiais que fazem a ronda pelo bairro Cantelmo, em Cantagalo, região serrana do RJ.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E no último final de semana, Luiz foi surpreendido mais uma vez! Os policiais apareceram de surpresa na festa de aniversário de ele. Já imaginaram a alegria do garoto, não é?

Luiz ganha festa da PM

A mãe do Luiz, Nathália, disse que todas as vezes que passa uma viatura da Polícia Militar na localidade, o filho cumprimenta os policiais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Dia das Crianças, alguns agentes foram até a casa do Luiz apenas para entregar um boneco da polícia. E no último dia 24/10, os policiais do 11º BPM retornaram até o local, mas dessa vez, para comemorar o aniversário do maior fã que eles têm em Cantagalo.

Luiz ganha festa da PM

Para que tudo desse certo, uma amiga da família, a Taninha Silva, combinou tudo. Ela organizou a festa e informou aos policiais o quanto o garoto era apaixonado pela PM. Então no dia e na hora certa, eles apareceram lá.

Taninha conta que Luiz não segurou as lágrimas e ainda teve direito a uma volta na viatura.

Luiz ganha festa da PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é especial e me comoveu muito a chegada dos policiais. Ele ė apaixonado pela Polícia Militar, que fez uma surpresa pra ele no dia do seu aniversário. Foi muito gratificante ver todos felizes“, disse Taninha.

Nathália conta que na hora da festa, o filho queria ficar a todo instante com os policiais. “Ele estava muito feliz com a presença dos policiais! Eu como mãe só tenho que agradecer os PMs por todo carinho que eles têm por meu filho“, concluiu.

Olha o momento que os policiais chegam na festa do Luiz!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

View this post on Instagram

Luiz Fernando Pereira Lopes, de 13 anos de idade, é morador do bairro Cantelmo, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Toda vez que passa uma viatura da Polícia Militar na localidade, ele grita os agentes como forma de cumprimentá-los em ronda. No Dia das Crianças, o garoto recebeu um carinho todo especial de policiais do 11º BPM. Agentes entregaram um carro de brinquedo da polícia. "É a 2ª vez que os PMs vem aqui, pois na semana das crianças eles trouxeram carinhosamente um presentinho para Luiz Fernando. Eles sempre daõ atenção no meu filho e eu me sinto muito grata", disse Nathália Santos, mãe do garoto. . No último dia 24 de outubro, Luiz Fernando completou 13 anos de idade, e advinha… os PMs fizeram uma linda surpresa para o garoto. De acordo com Taninha Silva, amiga da família e organizadora da surpresa, o menino autista não segurou as lágrimas e ainda teve direito a uma volta na viatura. . "Ele é especial e me comoveu muito a chegada dos policiais. Ele ė apaixonado pela Polícia Militar, que fez uma surpresa pra ele no dia do seu aniversário. Foi muito gratificante ver todos felizes", disse Taninha. . "Na festinha de aniversário, ele deu mais atenção aos PMs do que nos outros convidados. Ele estava muito feliz com a presença dos policiais! Eu como mãe só tenho que agradecer os PMs por todo carinho que eles tem por meu filho", concluiu a mãe de Luiz Fernando.

A post shared by Serra News (@serranewsrj) on

Entenda melhor sobre o autismo nesta matéria especial!

VEJA TAMBÉM:

A Patrícia Ramos é uma mulher maravilhosa dando surra de autoestima na internet, contou pra gente que nem sempre foi assim!

A importância do amor próprio por Patricia. Vejam:

FONTE: Serra News

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,505,556SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Plataforma de desapegos incentiva doação, compartilhamento e reutilização de objetos

Depois de passarmos por uma era de acúmulos, pautados pelo consumismo, chegou a hora de criar caminhos e alternativas para evitar os excessos. É...

Comunidade rural trabalha unida para ninguém precisar trabalhar fora

A segunda metade do século passado foi marcada pelo êxodo dos moradores do Nordeste para o Sudeste brasileiro em busca de oportunidades de trabalho...

Estudantes criam jogo que facilita aprendizagem de pessoas com dislexia

Para estimular o processo de aprendizagem e leitura de pessoas com dislexia, dois estudantes do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) desenvolveram um...

Supermercado providencia carrinho de compras adaptado para menino com necessidades especiais

A emoção tomou conta da mãe: “Nossa, que alegria. Pra mim, é tudo. É uma conquista”.

Paulistana divulga a simplicidade e as belezas do Nordeste no Instagram: “mais baiana que paulistana”

Que o Nordeste é cheio de belezas naturais e rico de bons lugares para conhecer, quase todo mundo sabe, ou pelo menos já ouviu...

Instagram