Policiais aparecem de surpresa em festa de aniversário para garoto autista apaixonado pela PM, no RJ

0
2391
Luiz ganha festa da PM

Luiz Fernando Pereira é um adolescente autista, que acabou de completar 13 anos. Ele é apaixonado pela Polícia Militar e já fez amizade com vários policiais que fazem a ronda pelo bairro Cantelmo, em Cantagalo, região serrana do RJ.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

E no último final de semana, Luiz foi surpreendido mais uma vez! Os policiais apareceram de surpresa na festa de aniversário de ele. Já imaginaram a alegria do garoto, não é?

Luiz ganha festa da PM

A mãe do Luiz, Nathália, disse que todas as vezes que passa uma viatura da Polícia Militar na localidade, o filho cumprimenta os policiais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

No Dia das Crianças, alguns agentes foram até a casa do Luiz apenas para entregar um boneco da polícia. E no último dia 24/10, os policiais do 11º BPM retornaram até o local, mas dessa vez, para comemorar o aniversário do maior fã que eles têm em Cantagalo.

Luiz ganha festa da PM

Para que tudo desse certo, uma amiga da família, a Taninha Silva, combinou tudo. Ela organizou a festa e informou aos policiais o quanto o garoto era apaixonado pela PM. Então no dia e na hora certa, eles apareceram lá.

Taninha conta que Luiz não segurou as lágrimas e ainda teve direito a uma volta na viatura.

Luiz ganha festa da PM

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele é especial e me comoveu muito a chegada dos policiais. Ele ė apaixonado pela Polícia Militar, que fez uma surpresa pra ele no dia do seu aniversário. Foi muito gratificante ver todos felizes“, disse Taninha.

Nathália conta que na hora da festa, o filho queria ficar a todo instante com os policiais. “Ele estava muito feliz com a presença dos policiais! Eu como mãe só tenho que agradecer os PMs por todo carinho que eles têm por meu filho“, concluiu.

Olha o momento que os policiais chegam na festa do Luiz!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

View this post on Instagram

Luiz Fernando Pereira Lopes, de 13 anos de idade, é morador do bairro Cantelmo, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio. Toda vez que passa uma viatura da Polícia Militar na localidade, ele grita os agentes como forma de cumprimentá-los em ronda. No Dia das Crianças, o garoto recebeu um carinho todo especial de policiais do 11º BPM. Agentes entregaram um carro de brinquedo da polícia. "É a 2ª vez que os PMs vem aqui, pois na semana das crianças eles trouxeram carinhosamente um presentinho para Luiz Fernando. Eles sempre daõ atenção no meu filho e eu me sinto muito grata", disse Nathália Santos, mãe do garoto. . No último dia 24 de outubro, Luiz Fernando completou 13 anos de idade, e advinha… os PMs fizeram uma linda surpresa para o garoto. De acordo com Taninha Silva, amiga da família e organizadora da surpresa, o menino autista não segurou as lágrimas e ainda teve direito a uma volta na viatura. . "Ele é especial e me comoveu muito a chegada dos policiais. Ele ė apaixonado pela Polícia Militar, que fez uma surpresa pra ele no dia do seu aniversário. Foi muito gratificante ver todos felizes", disse Taninha. . "Na festinha de aniversário, ele deu mais atenção aos PMs do que nos outros convidados. Ele estava muito feliz com a presença dos policiais! Eu como mãe só tenho que agradecer os PMs por todo carinho que eles tem por meu filho", concluiu a mãe de Luiz Fernando.

A post shared by Serra News (@serranewsrj) on

Entenda melhor sobre o autismo nesta matéria especial!

VEJA TAMBÉM:

A Patrícia Ramos é uma mulher maravilhosa dando surra de autoestima na internet, contou pra gente que nem sempre foi assim!

A importância do amor próprio por Patricia. Vejam:

FONTE: Serra News

 

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.