Policiais são chamados para interromper brincadeira de crianças, mas se juntam no escorregador aquático

0
1798
policiais

Dois policiais do departamento de polícia da cidade de Asheville, na Carolina do Norte (EUA), se juntaram a um grupo de crianças que se divertia em um escorregador aquático montado na rua.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo a CNN, os policiais Carrie Lee e Joe Jones atenderam a ligação de um morador se queixando da brincadeira das crianças, pois elas estariam bloqueando a rua. Porém, os policiais viram que não era um problema.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Nós olhamos para ele e decidimos que não era [a brincadeira] um problema”, afirmou Lee em uma entrevista compartilhada na conta do Twitter do departamento de polícia de Asheville. “Então a primeira coisa que eu disse, eu disse que não estava aqui para interromper sua diversão.”

Relacionado: Policiais acionados para acabar com brincadeira de crianças na rua se juntam a elas quando chegam

Na verdade, eles fizeram o contrário. A oficial Lee pegou um saco de plástico e desceu pelo escorregador, como se fosse só mais uma criança. Já o oficial Jones se juntou a uma das crianças em um bote inflável.

Eles tinham uma energia muito boa. Todas as crianças estavam adorando”, disse o morador Travis Eagledove à ABC News sobre a “bagunça” dos policiais e das crianças.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Quando a oficial pediu um saco de plástico, quase não acreditamos. Mas ela tirou o rádio do bolso e foi em frente!”, comentou uma vizinha chamada Katlen Joyce Smith. “Eles nos disseram que tiveram um ótimo dia, tiraram algumas fotos e agradeceram pela diversão.”

Uma das moradoras também publicou em seu Facebook:

Leia mais: Policiais no Acre acolhem gatas de rua na delegacia e diminuem estresse no trabalho

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Imagem de capa: Reprodução Facebook de Joyce Smith e Chuckie Velvet

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.