A missão é servir e proteger, mas na vida real, vai muito além disso! ?
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Na última segunda-feira (28), policiais militares do município de Santo Antônio de Pádua, no norte do Rio de Janeiro, fizeram uma campanha e compraram material escolar para 6 crianças de uma família carente que teve seu cofre furtado.
Ali, havia as poucas economias que os pais tinham poupado, e que serviriam para comprar o material escolar dos filhos.
Leia Mais
Sensibilizados com a situação da família, os PMs do 36º Batalhão se uniram para adquirir o kit, levando esperança de dias melhores às pequenas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De acordo com o portal SF Notícias, os militares inicialmente tiveram contato com o caso após uma ocorrência de furto. Um cofrinho, onde os pais mantinham uma quantia para comprar os materiais escolares de seus 6 filhos, foi furtado.
“Ao chegarem no local se depararam com uma casa humilde, onde a única coisa de valor que havia era um cofrinho o qual os pais economizaram suas moedas para a compra do material e que covardemente foi furtado”, informou a PM.
Revoltados com a situação, os militares fizeram uma mini-vaquinha entre eles e, com a ajuda de doações de internautas nas redes sociais, complementaram o valor necessário para providenciar os kits.
E mais: eles também conseguiram arrecadar roupas, sapatos e alimentos para toda a família.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fotos: Reprodução / Instagram: @sfnoticias
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.