Policiais param trânsito no meio da estrada para salvar cãozinho de ser atropelado

Enquanto dois agentes do Esquadrão de Emergência do Peru patrulhavam a Rodovia Pan-Americana do Norte, um cachorrinho perdido estava correndo perigo no meio da estrada com os carros passando a todo vapor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cãozinho, que usava um lenço que cobria parte do seu rosto, tentava atravessar a estrada, mas estava muito desorientado. A cada passo que dava, ele tropeçava e batia de frente com alguns carros.

Vendo isso acontecer, os policiais desceram do veículo no meio da estrada, pararam o trânsito e chamaram o cachorrinho para perto deles. O animalzinho estava muito assustado, mas os oficiais conseguiram o acalmar e o carregaram até o carro.

policiais param trânsito e tiram cãozinho de perigo
Foto: Nation

Mesmo com o grande congestionamento que se formou para que o cachorrinho pudesse atravessar com segurança, todos os motoristas aplaudiram os policiais por terem salvo a vida do querido cãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do susto, o cachorrinho foi transferido para o complexo do Pelotão de Emergência Norte, são e salvo. E não foi uma transferência qualquer, não: o doguineo andou no banco de trás do carro dos oficiais, todo cheio de marra. Coisa linda!

policiais levam cãozinho em seu carro
Foto: Nation

Fonte: Nation

Quer ver mais uma história linda? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,575,137SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Projeto que ensina mães ex-dependentes químicas a fabricar tijolos está parado, mas você pode ajudar

Um projeto realizador de sonhos encontra-se totalmente parado há 3 anos por causa de R$ 10.000. Em 2012, as máquinas que fabricavam os tijolos...

O que podemos aprender com o homem que perdoou o assassino do próprio pai

Steve Saint tinha apenas 5 quando seu pai, Nate, um missionário cristão que trabalha no Equador, foi morto por um grupo da tribo Waodani, que esperou...

Menina de dez anos cria linda campanha para ajudar a ampliar orfanato na Índia

O que a cidade de Augusta, nos Estados Unidos, tem em comum com a cidade de Banbasa, na Índia? A pequena Ruby Marden de dez anos! Através de um...

Padaria deixa cesto do lado de fora com pães e salgados para quem precisa

Todos os dias, uma padaria em Curitiba coloca uma cesta do lado de fora com pães e salgados para moradores de rua e para quem passa por ali indo ao trabalho.

Para superar trauma de infância, empresário de Urussanga (SC) virou o Batman do Brasil

Muitos heróis têm uma identidade secreta e não é preciso ir até Gotham City para descobrir quem é o Homem-Morcego. Com moto, uniforme e...

Instagram