Policiais param trânsito no meio da estrada para salvar cãozinho de ser atropelado

Enquanto dois agentes do Esquadrão de Emergência do Peru patrulhavam a Rodovia Pan-Americana do Norte, um cachorrinho perdido estava correndo perigo no meio da estrada com os carros passando a todo vapor.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O cãozinho, que usava um lenço que cobria parte do seu rosto, tentava atravessar a estrada, mas estava muito desorientado. A cada passo que dava, ele tropeçava e batia de frente com alguns carros.

Vendo isso acontecer, os policiais desceram do veículo no meio da estrada, pararam o trânsito e chamaram o cachorrinho para perto deles. O animalzinho estava muito assustado, mas os oficiais conseguiram o acalmar e o carregaram até o carro.

policiais param trânsito e tiram cãozinho de perigo
Foto: Nation

Mesmo com o grande congestionamento que se formou para que o cachorrinho pudesse atravessar com segurança, todos os motoristas aplaudiram os policiais por terem salvo a vida do querido cãozinho.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Depois do susto, o cachorrinho foi transferido para o complexo do Pelotão de Emergência Norte, são e salvo. E não foi uma transferência qualquer, não: o doguineo andou no banco de trás do carro dos oficiais, todo cheio de marra. Coisa linda!

policiais levam cãozinho em seu carro
Foto: Nation

Fonte: Nation

Quer ver mais uma história linda? Dá um play!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,210,654SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Artista com Sínrome de Down é internacionalmente reconhecido e vai expor na Itália

Lucio Piantino tem 19 anos, é dançarino, artista e agora está prestes levar seu trabalho para fora do país. De fato, Lucio sempre teve...

Médicas e enfermeiras recebem flores em maternidade por dedicação às novas mães

Trazer uma vida ao mundo é um dos atos mais lindos que existe (se não, o mais lindo!). Por isso, as médicas, enfermeiras e...

Jovens pedem e idosos dão 10 conselhos valiosos para uma vida mais plena

A Santa Casa de Misericórdia de Alpalhão, em Portugal, reuniu alguns idosos do seu alojamento coletivo para uma sessão de fotos pra lá de...

Aplicativo ‘Comida Invisível” combate desperdício de alimentos via geolocalização

O ‘Tinder de comida’ conecta restaurantes, bares, hotéis, buffets e pequenos mercados a creches, ONGs e até pessoas físicas que precisam de alimentos.

[VIDEO] Cão que tocava campainha assustava moradores até ser pego no flagra: ‘Achava que era fantasma’, diz tutor

Um clima de mistério rondava entre uma família de Alto Taquari, no extremo sul do Mato Grosso: quase todo dia a campainha da residência...

Instagram