Páscoa significa renascimento e é com este espírito que é importante que a gente saiba enxergar o lado bom das coisas. Em Manaus, em pleno domingo de páscoa, a policial militar Milane de Paula recebeu um chamado de um senhor, que alegava estar ouvindo o choro desesperado de duas crianças há mais de 24 horas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Relacionado: Policial descobre que colega é garoto que ela salvou há quase 20 anos
Chegando no local, ela e seu parceiro, o soldado W. Lopes, constataram que havia duas crianças – uma de ano e meio e outro bebê, com apenas um mês de vida. Os dois choravam desesperadamente, de fome e de medo. Sujos, sem roupas e em péssimas condições, eles foram abandonados à própria sorte. Mas graças a esses dois policiais, eles foram salvos e praticamente renasceram.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Milane fez uma publicação em seu Facebook, na qual diz que eles estavam trancados em um quarto escuro, sem ventilação e cobertos de fezes. A primeira coisa que ela e Lopes fizeram foi dar um banho nos meninos e encontrar alguns trapos para que eles tivessem ao menos o que vestir. Chegando no posto policial, eles conseguiram fazer uma vaquinha com os funcionários que estavam trabalhando no dia e compraram leite, mamadeira e fraldas.
São essas histórias que a gente gosta de contar. Histórias de amor, de afeto, de recomeços e de pequenos milagres que acontecem no mundo, que são capazes de transformar a vida das pessoas para sempre.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Veja aqui embaixo a postagem original de Milane:
Fotos: Reprodução Facebook / Milane de Paula
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.