Policiais resgatam 2 bebês no domingo de Páscoa dando nova vida a eles

Páscoa significa renascimento e é com este espírito que é importante que a gente saiba enxergar o lado bom das coisas. Em Manaus, em pleno domingo de páscoa, a policial militar Milane de Paula recebeu um chamado de um senhor, que alegava estar ouvindo o choro desesperado de duas crianças há mais de 24 horas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Relacionado: Policial descobre que colega é garoto que ela salvou há quase 20 anos

Chegando no local, ela e seu parceiro, o soldado W. Lopes, constataram que havia duas crianças – uma de ano e meio e outro bebê, com apenas um mês de vida. Os dois choravam desesperadamente, de fome e de medo. Sujos, sem roupas e em péssimas condições, eles foram abandonados à própria sorte. Mas graças a esses dois policiais, eles foram salvos e praticamente renasceram.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Milane fez uma publicação em seu Facebook, na qual diz que eles estavam trancados em um quarto escuro, sem ventilação e cobertos de fezes. A primeira coisa que ela e Lopes fizeram foi dar um banho nos meninos e encontrar alguns trapos para que eles tivessem ao menos o que vestir. Chegando no posto policial, eles conseguiram fazer uma vaquinha com os funcionários que estavam trabalhando no dia e compraram leite, mamadeira e fraldas.

São essas histórias que a gente gosta de contar. Histórias de amor, de afeto, de recomeços e de pequenos milagres que acontecem no mundo, que são capazes de transformar a vida das pessoas para sempre.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Veja aqui embaixo a postagem original de Milane:

Fotos: Reprodução Facebook / Milane de Paula

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,642,968SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Em dois anos, empresa especializada em gestão de resíduos recicla 2,5 mil Ton de lixo

O movimento de uma gangorra caracteriza bem a meta da Arueira Ambiental: inverter o ciclo do lixo, valorizando a reciclagem como uma fonte de...

Casal capixaba larga emprego para cuidar dos 7 filhos autistas em tempo integral

Para cuidar dos filhos, a vendedora Lilian Ribeiro, 40, e o marido, o microempresário Marco Antônio de Oliveira, 50, precisaram sair dos seus empregos.

Idosa com Alzheimer só reconhece marido com quem é casada há 80 anos

A dona Genésia Generina Soares, 97 anos, tem Alzheimer há 6 anos e a única pessoa que ela é capaz de reconhecer é o marido, o seu Luiz Gonzaga Araújo, com quem é casada há 80 anos.

Menino de 8 anos realiza sessões de cinema gratuitas para crianças carentes no Acre

A maioria das pessoas adora ir ao cinema, não é verdade? Rafael Kaweh, de oito anos, é apaixonado por filmes, especialmente por animações. Ele...

5 maneiras de entreter seu cachorro em casa

Selecionamos algumas maneiras para você entreter seu cachorro na quarentena. Afinal, cães são animais sociais, precisam de companhia ou de atividades que os mantenham ativos...

Instagram