Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se torna um fenômeno nas redes sociais? (E aquece nossos corações).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso da história dos policiais de Eindhoven, na Holanda, que se tornaram assunto depois de serem fotografados preparando o jantar para os filhos de uma mulher a quem eles prestaram socorro. 

O caso foi que, quando eles chegaram à casa da mulher diabética, que estava sofrendo de sinais de hipoglicemia, fizeram todo o procedimento que manda o protocolo e a enviaram para o hospital, pois seu nível de açúcar no sangue estava muito baixo.

Mas, como a mulher tem cinco filhos pequenos, e todos estavam em casa, os oficiais resolveram ficar e ajudaram a arrumar a cozinha e preparar o jantar para as crianças, pois a transferência deles para a casa de parentes iria demorar um pouco e os pequenos estavam com fome.

Os oficiais acabaram sendo flagrados enquanto lavavam a louça na casa da mulher após o jantar que eles haviam ajudado a preparar, e a imagem vem repercutindo na internet após ser postada no Facebook e Reddit.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não é maravilhoso isso?

A foto original é essa:

policial_gentil

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,498,345SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jovem surpreende namorada com festa junina dentro de casa e viraliza

Já vou logo avisando, se a pessoa que você ama adora festa junina, tem que fazer igual o Vitor, hein?! haha Uma festa junina...

Como seria estar por trás dos olhos de um autista?

"O autismo me prendeu dentro de um corpo que eu não posso controlar" - conheça a história de Carly Fleischmann, uma adolescente que aprendeu...

Dado como morto e com paralisia cerebral, indiano conclui doutorado

O indiano Akshansh Gupta, 32 anos, terminou recentemente seu doutorado em interface cérebro-computador na prestigiada Universidae Jawaharial Nehru, em seu país natal. Gupta, dado como...

Americana paga por quartos de hotel para abrigar 70 moradores de rua durante rigoroso inverno nos EUA

Nessa semana, as temperaturas na cidade de Chicago, nos EUA, chegaram até - 40ºC, castigando os moradores de rua da região. A situação está...

Pimp My Carroça realiza mutirão de reforma e pintura de carroças de catadores de SP

Catadores e catadoras de São Paulo tiveram suas carroças reformadas e pintadas por artistas e grafiteiros convidados pelo projeto.

Instagram