Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos

Sabe quando pequenos gestos de gentileza tem um grande significado na vida da pessoa e o gesto é tão simples (mas poderoso) que se torna um fenômeno nas redes sociais? (E aquece nossos corações).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

É o caso da história dos policiais de Eindhoven, na Holanda, que se tornaram assunto depois de serem fotografados preparando o jantar para os filhos de uma mulher a quem eles prestaram socorro. 

O caso foi que, quando eles chegaram à casa da mulher diabética, que estava sofrendo de sinais de hipoglicemia, fizeram todo o procedimento que manda o protocolo e a enviaram para o hospital, pois seu nível de açúcar no sangue estava muito baixo.

Mas, como a mulher tem cinco filhos pequenos, e todos estavam em casa, os oficiais resolveram ficar e ajudaram a arrumar a cozinha e preparar o jantar para as crianças, pois a transferência deles para a casa de parentes iria demorar um pouco e os pequenos estavam com fome.

Os oficiais acabaram sendo flagrados enquanto lavavam a louça na casa da mulher após o jantar que eles haviam ajudado a preparar, e a imagem vem repercutindo na internet após ser postada no Facebook e Reddit.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Não é maravilhoso isso?

A foto original é essa:

policial_gentil

via

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,833,091SeguidoresSeguir
24,700SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pedreiro que pedalava 42 km para estudar Direito começa pós-graduação no mês que vem

Vocês se lembram da história – um exemplo de superação e tanto! – do pedreiro Joaquim que pedalava 42 km por dia para fazer...

Empresário oferece emprego e tratamento para rapaz que roubou restaurante 

Osvaldo Ramos de Casso Junior ofereceu um emprego e ajudou na internação do homem que invadiu e roubou seu restaurante em Juquiá (SP). "Eu vim...

Menino de 7 anos junta moedas durante 6 meses e compra bicicleta dos sonhos

O garoto começou a economizar o seu dinheiro em setembro de 2015. Luiz juntou R$ 125 no total e pôde comprar a bicicleta dos seus sonhos no início do mês passado. O valor pode parecer baixo, mas mostra como ele conseguiu comprar uma bicicleta sem nunca ter ouvido falar de planejamento financeiro.

História de menino do lixão que virou bolsista integral em Harvard vira filme

No ano passado, contamos aqui a história do Justus Uwayesu, um menino que perdeu o pai e a mãe em um genocídio em 1994 contra os tutsis...

Episódio final de ‘My Little Pony’ apresenta seu primeiro casal lésbico

O desenho animado My Little Pony: A Amizade é Mágica, uma das mais populares e bem recepcionadas séries infantis do momento, deu um passo enorme...

Instagram

Policiais socorrem mulher a enviando para hospital, mas ficam na casa dela para fazer jantar dos 5 filhos 3