Equipe do Batalhão chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança (MT)

Se alguém perguntar para o pequeno Davi Alexander o que ele quer ser quando crescer, a resposta sai muito rapidamente: policial! No último dia 15, Davi fez aniversário e ganhou uma surpresa incrível. Uma equipe do Batalhão Rotam chegou de surpresa na festa e fez a alegria do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garotinho de 4 anos não resiste quando encontra uma guarnição da PM. Ele pede logo para ser apresentando aos policiais.

davi em frente ao carro da policia

Festa teve tema “Polícia”

E quem duvida que Davi iria escolher o tema “Polícia” para o seu aniversário? Ele pediu aos pais, Walmisley Alexander e Kellen Cristina, que decorasse a sala da casa com figuras de policiais militares fardados.

Walmisley ainda mandou fazer uma farda da PM especialmente para a festa. Davi usou todo orgulhoso a calça, gandola e cobertura (boné).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego. Eles foram até o local fardados e fizeram com que Davi se sentisse um super policial por alguns instante.

Walmisley conta que o mais difícil depois dessa surpresa foi fazer Davi parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir. 😂

davi e policiais
Davi posando com policiais da Rotam!

Ele disse que Davi não queria tirar a farda e só foi convencido depois que a mãe prometeu que ele poderia vesti-la quando quiser.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação do Davi com a polícia não aconteceu sem motivo. Walmisley conta que nos primeiros anos de vida o filho tinha medo da polícia.

Depois, quando foi crescendo, ele passou a conviver com alguns familiares, que são policiais.

Com isso, o garoto entendeu que a policia é para fazer a segurança da população, proteger as pessoas e prender bandidos, Davi não só passou a admirar como começou a dizer que “vai ser PM quando crescer”.

Lindinho o Davi, não é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,637,823SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Diariamente, cobrador ajuda deficiente visual a entrar em ônibus no DF – veja o vídeo

Deficiente visual desde o nascimento, Roberto Carlos Moreira, 53 anos, pega todos os dias o ônibus da linha 501.3, no bairro Riacho Fundo II,...

Jovem cria filtros de água a partir de restos de isopor

Uma nova utilidade para um material que custa caro reciclar.

Estudante adota cãozinho a caminho da prova do Enem e o batiza de… ‘Enem’

"Ele marcou meu dia. Nem lembro da prova direito, do nervosismo... Esse dia vai ficar marcado por causa do Enem [o cachorro]", brincou a estudante.

Starbucks incentiva mais de mil colaboradores durante o Mês Global do Bem

De 16 de abril a 12 de maio, mais de 1.600 colaboradores da Starbucks no Brasil participaram do Mês Global do Bem, iniciativa global...

Google Brasil lança programa para ajudar mulheres da periferia a mudarem suas realidades

Estivemos no lançamento do programa Womenwill, da Google Brasil, para capacitar mulheres brasileiras que moram nas periferias do país e ajudá-las a criar suas próprias...

Instagram