Equipe do Batalhão chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança (MT)

Se alguém perguntar para o pequeno Davi Alexander o que ele quer ser quando crescer, a resposta sai muito rapidamente: policial! No último dia 15, Davi fez aniversário e ganhou uma surpresa incrível. Uma equipe do Batalhão Rotam chegou de surpresa na festa e fez a alegria do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garotinho de 4 anos não resiste quando encontra uma guarnição da PM. Ele pede logo para ser apresentando aos policiais.

davi em frente ao carro da policia

Festa teve tema “Polícia”

E quem duvida que Davi iria escolher o tema “Polícia” para o seu aniversário? Ele pediu aos pais, Walmisley Alexander e Kellen Cristina, que decorasse a sala da casa com figuras de policiais militares fardados.

Walmisley ainda mandou fazer uma farda da PM especialmente para a festa. Davi usou todo orgulhoso a calça, gandola e cobertura (boné).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego. Eles foram até o local fardados e fizeram com que Davi se sentisse um super policial por alguns instante.

Walmisley conta que o mais difícil depois dessa surpresa foi fazer Davi parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir. 😂

davi e policiais
Davi posando com policiais da Rotam!

Ele disse que Davi não queria tirar a farda e só foi convencido depois que a mãe prometeu que ele poderia vesti-la quando quiser.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação do Davi com a polícia não aconteceu sem motivo. Walmisley conta que nos primeiros anos de vida o filho tinha medo da polícia.

Depois, quando foi crescendo, ele passou a conviver com alguns familiares, que são policiais.

Com isso, o garoto entendeu que a policia é para fazer a segurança da população, proteger as pessoas e prender bandidos, Davi não só passou a admirar como começou a dizer que “vai ser PM quando crescer”.

Lindinho o Davi, não é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,444,158SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

A importância das animações no estímulo de crianças com autismo

Francisco tem autismo e aprende só coisa boa assistindo à animação brasileira Boris e Rufus.

Com filha no colo, deputado maranhense participa de reunião e foto viraliza

Uma foto do deputado maranhense Yglésio Moyses com a filha no colo, que dormia profundamente durante uma reunião de trabalho na CCJ, viralizou nas redes sociais.

Garota albina vira sensação na internet e ajuda a derrubar preconceitos

A cor da pele não deveria ser alvo de preconceitos para ninguém na face da Terra, mas, infelizmente, a realidade não é bem essa....

Após diagnóstico de autismo, empreendedor criou um dos maiores negócios de impacto social no país

Como criar um negócio que incentive a pessoa a fazer o bem e recompensá-la por isso? E como conseguir o apoio de empresas para...

Menina de 7 anos ensina a própria babá a ler e escrever em SC

Uma menina de apenas 7 anos, recém-alfabetizada, está ajudando a própria babá, de 54 anos, a ler e escrever. As aulas começaram depois que Celanira...

Instagram