Equipe do Batalhão chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança (MT)

Se alguém perguntar para o pequeno Davi Alexander o que ele quer ser quando crescer, a resposta sai muito rapidamente: policial! No último dia 15, Davi fez aniversário e ganhou uma surpresa incrível. Uma equipe do Batalhão Rotam chegou de surpresa na festa e fez a alegria do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garotinho de 4 anos não resiste quando encontra uma guarnição da PM. Ele pede logo para ser apresentando aos policiais.

davi em frente ao carro da policia

Festa teve tema “Polícia”

E quem duvida que Davi iria escolher o tema “Polícia” para o seu aniversário? Ele pediu aos pais, Walmisley Alexander e Kellen Cristina, que decorasse a sala da casa com figuras de policiais militares fardados.

Walmisley ainda mandou fazer uma farda da PM especialmente para a festa. Davi usou todo orgulhoso a calça, gandola e cobertura (boné).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego. Eles foram até o local fardados e fizeram com que Davi se sentisse um super policial por alguns instante.

Walmisley conta que o mais difícil depois dessa surpresa foi fazer Davi parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir. 😂

davi e policiais
Davi posando com policiais da Rotam!

Ele disse que Davi não queria tirar a farda e só foi convencido depois que a mãe prometeu que ele poderia vesti-la quando quiser.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação do Davi com a polícia não aconteceu sem motivo. Walmisley conta que nos primeiros anos de vida o filho tinha medo da polícia.

Depois, quando foi crescendo, ele passou a conviver com alguns familiares, que são policiais.

Com isso, o garoto entendeu que a policia é para fazer a segurança da população, proteger as pessoas e prender bandidos, Davi não só passou a admirar como começou a dizer que “vai ser PM quando crescer”.

Lindinho o Davi, não é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,768,429SeguidoresSeguir
23,246SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Aluna com deficiência auditiva une turma e estimula aprendizado multidisciplinar

Os colegas da aluna mostraram que não existem barreiras para a amizade e a solidariedade.

Heróis anônimos: as muitas histórias de solidariedade na chuva do Rio

Motoqueiros socorrem cadeirante ilhada dentro do carro, clube de jazz acolhe 30 crianças por toda a madrugada, mulher leva de carona desconhecidos pra sua...

Rio de Janeiro vai receber exposição pelos 25 anos da Pixar

Como parte da celebração aos 450 anos do Rio o Centro Cultural Banco do Brasil vai receber entre outubro e dezembro a exposição PIXAR: 25 ANOS DE...

Idosos são retratados com seus reflexos de quando eram jovens

O fotógrafo Tom Hussey, fez um projeto, no qual ele fotografou idosos em frente ao espelho, e como reflexo, eles viam suas imagens quando...

Instagram

Equipe do Batalhão chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança (MT) 2