Equipe do Batalhão chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de criança (MT)

Se alguém perguntar para o pequeno Davi Alexander o que ele quer ser quando crescer, a resposta sai muito rapidamente: policial! No último dia 15, Davi fez aniversário e ganhou uma surpresa incrível. Uma equipe do Batalhão Rotam chegou de surpresa na festa e fez a alegria do menino.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O garotinho de 4 anos não resiste quando encontra uma guarnição da PM. Ele pede logo para ser apresentando aos policiais.

davi em frente ao carro da policia

Festa teve tema “Polícia”

E quem duvida que Davi iria escolher o tema “Polícia” para o seu aniversário? Ele pediu aos pais, Walmisley Alexander e Kellen Cristina, que decorasse a sala da casa com figuras de policiais militares fardados.

Walmisley ainda mandou fazer uma farda da PM especialmente para a festa. Davi usou todo orgulhoso a calça, gandola e cobertura (boné).

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego. Eles foram até o local fardados e fizeram com que Davi se sentisse um super policial por alguns instante.

Walmisley conta que o mais difícil depois dessa surpresa foi fazer Davi parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir. 😂

davi e policiais
Davi posando com policiais da Rotam!

Ele disse que Davi não queria tirar a farda e só foi convencido depois que a mãe prometeu que ele poderia vesti-la quando quiser.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

A relação do Davi com a polícia não aconteceu sem motivo. Walmisley conta que nos primeiros anos de vida o filho tinha medo da polícia.

Depois, quando foi crescendo, ele passou a conviver com alguns familiares, que são policiais.

Com isso, o garoto entendeu que a policia é para fazer a segurança da população, proteger as pessoas e prender bandidos, Davi não só passou a admirar como começou a dizer que “vai ser PM quando crescer”.

Lindinho o Davi, não é?

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,839,934SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Menino ganha festa de 3 anos com tema da Comlurb e faz café da manhã para garis no RJ

Três vezes por semana, a Iara dos Santos, dona do hostel Recanto de Alegrias e mãe do pequeno Lorenzo, sabe que seu filho vai...

Motorista para o ônibus para ajudar casal de velhinhos a atravessar rodovia

Algumas estradas do estado do Rio de Janeiro são conhecidas por serem bastante perigosas, como é o caso da RJ-106, também conhecida como Rodovia...

Comovidos com história, policiais civis compram bicicleta para menino

Um dos sonhos do menino Keslen, 12 anos, era ganhar uma bicicleta. De família humilde, tinha tudo para continuar sendo apenas um sonho. Criado pela...

Amor em tempos de corona: jovens que almoçaram à distância finalmente se encontram

Na semana passada, o fotógrafo norte-americano Jeremy Cohen virou notícia graças à sua criatividade para estabelecer contato com uma moça, que assim como ele...

Trabalhadores franceses dão suas férias para colega acompanhar tratamento da filha com câncer

Os trabalhadores da fábrica de cristais onde Jonathan Dupré trabalha cederam 350 dias das suas férias para o pai da pequena Naelle acompanhar mais...

Instagram