Policiais italianos renunciam vale-refeição e doam mais de R$ 160 mil para quem precisa

Policiais de Bari, na Itália, abriram mão do seu vale-refeição em favor daquelas pessoas que mais sofrem com os impactos da pandemia. 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eles juntaram todo o dinheiro do vale que cada um tinha e, juntos, conseguiram levantar cerca de 25 mil euros, ou R$ 162 mil. 

O anúncio da boa ação foi feito através de um post no Facebook, onde explicam que o montante arrecadado foi possível depois que os policiais renunciaram 4.500 mil refeições.

Foto: Facebook/Polizia di Stato

“É um gesto de generosidade dos policiais para estarem mais próximos dos cidadãos, especialmente dos mais necessitados, neste momento de dificuldade”, comunicou a polícia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Associações locais, paróquias e grupos que se dedicam ao voluntariado se responsabilizaram pela distribuição do dinheiro.

Foto: Facebook/Polizia di Stato

Com o que foi arrecadado, foi possível comprar macarrão, farinha, purê de tomate, produtos homogeneizados e outros insumos básicos, entregues a centenas de famílias em situação de pobreza. 

Demais, não é mesmo? De pouco em pouco, mudamos o mundo!

Entre o mundo do tráfico e fazer o que sabe de melhor, o tatuador Evandro decidiu mudar de vida: trocou derrotas por vitórias. Confira!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: UPSOCL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Jornalista em tratamento de câncer abandona peruca e apresenta programa careca

A jornalista Alice Bastos Neves resolveu abandonar a peruca durante a apresentação do seu programa, para conscientizar outras mulheres sobre a importância da prevenção...

O significado maior da aprovação de Maria Clara, travesti e negra, na Universidade Federal de Pernambuco

Recentemente, Maria Clara Araújo, 18 anos, publicou em sua conta no facebook um manifesto pela igualdade, contando um pouco de sua vida até chegar...

Após perder patrocínio por causa de gravidez, corredora bate recorde de Bolt

Yes, girl! Patrocinadores duvidaram do desempenho da atleta após gravidez e corredora ficou sem apoio financeiro. Esta semana ela bateu recorde do invencível Bolt.

Tatuador que perdeu o antebraço ganha a primeira prótese com máquina para tatuar

Toda tatuagem é especial e única, tanto para o tatuador quanto pra pessoa tatuada. Mas, as tatuagens do tatuador JC Sheitan Tenet parecem coisa...

Homem doa prédio de quatro andares em Salvador para projeto social de Irmã Dulce

Irmã Dulce fez muito pelo seu povo, em Salvador (BA). Não foi à toa que ela ganhou o apelido de "Dulce dos Pobres", pois...

Instagram