Policial adota bebê de sem-teto e usuária de drogas

O policial americano Jesse Whitten já era pai de três filhas biológicos, mas abriu seu coração e adotou a bebê de uma moradora em situação de rua e usuária de drogas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele conheceu a mulher quando ela ainda estava grávida no ano passado durante uma ronda do Departamento de Polícia de Santa Rosa Rosa, na Califórnia, informa o SóNotíciaBoa. Durante o ano todo, o policial visitava a sem-teto para saber como estava sua gravidez.

Leia também:

Delegado transforma vida de ex-usuária de crack que havia prendido em SP

Sempre cabe mais um: família já adotou 5 e hospedou outras 22 crianças que esperavam por adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De encontro em encontro, nasceu uma amizade. Eles começaram a conversar sobre maternidade e, seis meses depois, Jesse ficou sem palavras ao receber uma ligação da sem-teto dizendo que ela queria que o policial adotasse a filha recém-nascida.

Ela depositou em Jesse a esperança da filha ter uma vida melhor que ela tem morando nas ruas. Com o apoio incondicional de sua esposa, Ashley, o policial aceitou o pedido da mulher. O casal adotou a menina e a batizaram de Harlow Masie Whitten.

“Estávamos conversando e, eu estava dizendo a ela: ‘Você fez essa escolha por ela e estamos muito gratos’”, contou Ashley em entrevista para a CBS San Francisco. “E ela disse: ‘Você é a mãe dela agora’”.

A página do Departamento de Polícia de Santa Rosa no Facebook parabenizou o ato de amor de Jesse e Ahsley, agora pais de quatro meninas:

“O Ofc. Whitten, o pai orgulhoso de três meninas, abriu o seu coração e a sua casa para este bebê. E agora é oficial! Depois de uma audiência de adoção, ela faz parte da ofc. A família do Whitten. Parabéns, família Whitten, e seja bem-vinda, querida, para a família srpd”, diz a legenda da postagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Facebook SRPD

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,565,291SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Hospital permite que animais de estimação visitem seus donos doentes

As visitas são semanais e só levam 1 hora. Os animais tomam banho antes de entrar no hospital e são mantidos longe dos outros pacientes.

Turma da Mônica original visita escola em MG após versão humilde ter virado meme na internet

Após uma "versão humilde" da Turma da Mônica feita pelo Instituto Educacional “A Chave do Saber” ter virado meme e viralizado nas redes sociais, o...

Após 8 anos presos em gaiolas, leões de circo são resgatados e pisam na grama pela primeira vez

Não é de hoje que percebemos uma mudança radical nos cuidados aos animais de circo. O público tem cobrado mais responsabilidade com espaço, alimentação...

Anônimo compra 38 sorvetes para crianças e professoras em shopping do RJ

Ao saber da doação, a professora Geisiane conta que seus olhos 'marejaram': "Um anjo".

Garoto escreve carta para Lego e recebe resposta sensacional

A Lego vem se mostrando uma especialista em atender bem seus consumidores e fãs, lembram do presente que ela mandou à criança que não...

Instagram