Policial adota bebê de sem-teto e usuária de drogas

O policial americano Jesse Whitten já era pai de três filhas biológicos, mas abriu seu coração e adotou a bebê de uma moradora em situação de rua e usuária de drogas.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ele conheceu a mulher quando ela ainda estava grávida no ano passado durante uma ronda do Departamento de Polícia de Santa Rosa Rosa, na Califórnia, informa o SóNotíciaBoa. Durante o ano todo, o policial visitava a sem-teto para saber como estava sua gravidez.

Leia também:

Delegado transforma vida de ex-usuária de crack que havia prendido em SP

Sempre cabe mais um: família já adotou 5 e hospedou outras 22 crianças que esperavam por adoção

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

De encontro em encontro, nasceu uma amizade. Eles começaram a conversar sobre maternidade e, seis meses depois, Jesse ficou sem palavras ao receber uma ligação da sem-teto dizendo que ela queria que o policial adotasse a filha recém-nascida.

Ela depositou em Jesse a esperança da filha ter uma vida melhor que ela tem morando nas ruas. Com o apoio incondicional de sua esposa, Ashley, o policial aceitou o pedido da mulher. O casal adotou a menina e a batizaram de Harlow Masie Whitten.

“Estávamos conversando e, eu estava dizendo a ela: ‘Você fez essa escolha por ela e estamos muito gratos’”, contou Ashley em entrevista para a CBS San Francisco. “E ela disse: ‘Você é a mãe dela agora’”.

A página do Departamento de Polícia de Santa Rosa no Facebook parabenizou o ato de amor de Jesse e Ahsley, agora pais de quatro meninas:

“O Ofc. Whitten, o pai orgulhoso de três meninas, abriu o seu coração e a sua casa para este bebê. E agora é oficial! Depois de uma audiência de adoção, ela faz parte da ofc. A família do Whitten. Parabéns, família Whitten, e seja bem-vinda, querida, para a família srpd”, diz a legenda da postagem.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito das fotos: Reprodução/Facebook SRPD

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,855,310SeguidoresSeguir
25,013SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Internautas criam vaquinha para idoso que perdeu os braços em acidente e sonha ter suas próteses

Idoso foi eletrocutado com 34 mil volts em um acidente de trabalho há 30 anos.

Como um professor de Yoga está salvando bombeiros dos EUA da depressão

O organização não-governamental Yoga For First Responders (YFFR) está acompanhando bombeiros de diversas brigadas dos Estados Unidos e ajudando-os a lidar com as demandas de...

Mãe assume as duas crianças após constatação de troca de bebês na maternidade

O que poderia ser algo traumático se transformou em um ato de amor maravilhoso: Uma troca de bebês na maternidade de um hospital de Votorantim,...

Menino de 9 anos fala sobre a vida e o universo

Essas crianças são realmente a premissa de um mundo melhor. Elas estão crescendo e mostrando conhecimento e reflexões que gerações passadas nem ousaram ter,...

Pai dá de natal para filho bicho de pelúcia com a voz da mãe que morreu

Esse não é mais um episódio de Black Mirror, mas sim, a vida real! Antonio Vargas resolveu inovar na hora de dar o presente...

Instagram

Policial adota bebê de sem-teto e usuária de drogas 3