O policial americano Jesse Whitten já era pai de três filhas biológicos, mas abriu seu coração e adotou a bebê de uma moradora em situação de rua e usuária de drogas.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Ele conheceu a mulher quando ela ainda estava grávida no ano passado durante uma ronda do Departamento de Polícia de Santa Rosa Rosa, na Califórnia, informa o SóNotíciaBoa. Durante o ano todo, o policial visitava a sem-teto para saber como estava sua gravidez.
Leia também:
Delegado transforma vida de ex-usuária de crack que havia prendido em SP
Leia Mais
Sempre cabe mais um: família já adotou 5 e hospedou outras 22 crianças que esperavam por adoção
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
De encontro em encontro, nasceu uma amizade. Eles começaram a conversar sobre maternidade e, seis meses depois, Jesse ficou sem palavras ao receber uma ligação da sem-teto dizendo que ela queria que o policial adotasse a filha recém-nascida.
Ela depositou em Jesse a esperança da filha ter uma vida melhor que ela tem morando nas ruas. Com o apoio incondicional de sua esposa, Ashley, o policial aceitou o pedido da mulher. O casal adotou a menina e a batizaram de Harlow Masie Whitten.
“Estávamos conversando e, eu estava dizendo a ela: ‘Você fez essa escolha por ela e estamos muito gratos’”, contou Ashley em entrevista para a CBS San Francisco. “E ela disse: ‘Você é a mãe dela agora’”.
A página do Departamento de Polícia de Santa Rosa no Facebook parabenizou o ato de amor de Jesse e Ahsley, agora pais de quatro meninas:
“O Ofc. Whitten, o pai orgulhoso de três meninas, abriu o seu coração e a sua casa para este bebê. E agora é oficial! Depois de uma audiência de adoção, ela faz parte da ofc. A família do Whitten. Parabéns, família Whitten, e seja bem-vinda, querida, para a família srpd”, diz a legenda da postagem.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
crédito das fotos: Reprodução/Facebook SRPD
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.