Brian Zach trabalha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona (EUA) e, já levou dezenas de crianças ao serviço de assistência social. Só que em 2018 uma menina mudou completamente a sua vida e hoje, ele se tornou pai adotivo dela.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Caso
A pequena Kaila, de 4 anos, sofria abuso em casa. Em março, Brian foi até a antiga residência da menina, para atender um chamado.
Ele a levou para o serviço de assistência social e passou a noite inteira a tranquilizando. “Colorimos, comemos … ela segurou minha mão e era uma coisinha fofa“, disse Brian. “Assim que os detetives chegaram, eles a pegaram e levaram ao hospital.“. Kail tinha ferimentos múltiplos devido o abuso físico que sofreu.
Leia Mais
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Mais tarde, Brian soube que o serviço de proteção à criança não conseguiu encontrar um lar imediato para Kaila. Foi quando ele resolveu que cuidaria dela.
O policial se apegou a garotinha e não conseguiu tirá-la da cabeça desde o momento em que a entregou para a assistente social. Ao retornar pra casa, depois do chamado, Brian ainda conversou com a esposa sobre a garota e sobre o quanto ela era incrível.
Então, levá-la para casa não era uma decisão difícil. “Tínhamos que conseguir uma cama. Tínhamos que conseguir uma cadeira alta, cadeirinha. Ela veio com uma sacola de roupas que não cabiam nela e um copo com canudinho e foi isso“, disse ele.
Família
Brian conta que Kaila imediatamente se tornou parte da família. “Ela está feliz e floresceu e quando a pegamos, ela sabia basicamente três palavras, ela grunhia como um homem das cavernas, ela não sabia falar. E agora ela adora falar“, disse ele.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Brian e a esposa cuidaram de Kaila durante dois anos. “Vivíamos cada semana sem saber se ela voltaria para seus pais biológicos ou por quanto tempo a manteríamos“, disse ele.
Foi quanto em agosto desse ano, Brian e a esposa entraram com o pedido de adoção de Kaila, no Tribunal Superior do Condado de Mohave, na cidade de Lake Havasu.
O processo não demorou muito e hoje, Kaila já é oficialmente filha de Brian e da esposa. “Ele aparece, ele fica tipo, ‘Eu tenho que sair com a garotinha mais fofa. Ela era tão incrível‘”, disse a esposa de Brian.
PUBLICIDADE
CONTINUE LENDO ABAIXO
Fonte: Sunny Skyz
Outra história incrível de adoção é a da madrasta que adota enteado autista rejeitado pela genitora.
Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.