Após atender ocorrência, Policial adota menina de 4 anos vítima de abuso

Brian Zach trabalha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona (EUA) e, já levou dezenas de crianças ao serviço de assistência social. Só que em 2018 uma menina mudou completamente a sua vida e hoje, ele se tornou pai adotivo dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

policial adota garota que socorreu

Caso

A pequena Kaila, de 4 anos, sofria abuso em casa. Em março, Brian foi até a antiga residência da menina, para atender um chamado.

Ele a levou para o serviço de assistência social e passou a noite inteira a tranquilizando. “Colorimos, comemos … ela segurou minha mão e era uma coisinha fofa“, disse Brian. “Assim que os detetives chegaram, eles a pegaram e levaram ao hospital.“. Kail tinha ferimentos múltiplos devido o abuso físico que sofreu.

policial adota garota

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais tarde, Brian soube que o serviço de proteção à criança não conseguiu encontrar um lar imediato para Kaila. Foi quando ele resolveu que cuidaria dela.

O policial se apegou a garotinha e não conseguiu tirá-la da cabeça desde o momento em que a entregou para a assistente social. Ao retornar pra casa, depois do chamado, Brian ainda conversou com a esposa sobre a garota e sobre o quanto ela era incrível.

policial adota garota

Então, levá-la para casa não era uma decisão difícil. “Tínhamos que conseguir uma cama. Tínhamos que conseguir uma cadeira alta, cadeirinha. Ela veio com uma sacola de roupas que não cabiam nela e um copo com canudinho e foi isso“, disse ele.

Família

Brian conta que Kaila imediatamente se tornou parte da família. “Ela está feliz e floresceu e quando a pegamos, ela sabia basicamente três palavras, ela grunhia como um homem das cavernas, ela não sabia falar. E agora ela adora falar“, disse ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brian e a esposa cuidaram de Kaila durante dois anos. “Vivíamos cada semana sem saber se ela voltaria para seus pais biológicos ou por quanto tempo a manteríamos“, disse ele.

policial adota garota

Foi quanto em agosto desse ano, Brian e a esposa entraram com o pedido de adoção de Kaila, no Tribunal Superior do Condado de Mohave, na cidade de Lake Havasu.

O processo não demorou muito e hoje, Kaila já é oficialmente filha de Brian e da esposa. “Ele aparece, ele fica tipo, ‘Eu tenho que sair com a garotinha mais fofa. Ela era tão incrível‘”, disse a esposa de Brian.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Sunny Skyz

Outra história incrível de adoção é a da madrasta que adota enteado autista rejeitado pela genitora.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,429,587SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

6 histórias para você acreditar na magia do Natal

Histórias do dia a dia que fazem a gente acreditar.

Ao invés de joias, como manda a tradição, indiana pede 10 mil árvores de presente de casamento

Metade das mudas foi plantada na propriedade rural onde seus pais vivem, e a outra metade na de seus sogros.

De ‘cara fechada’: funcionária do Walmart EUA viraliza com fotos hilárias em anúncios de produtos

Charlene Mull tem 64 anos e é funcionária de uma loja do Walmart em Maryland (EUA). Por lá, já a consideram a sucessora de...

Ensaio fotográfico registra adolescentes trans que estão passando por transição

O site Mashable organizou um ensaio fotográfico estrelado apenas por adolescentes trans que vivem nos Estados Unidos em processo de transformação. O objetivo da série é que cada...

Após 4 anos vendendo iogurte, jovem africano consegue entrar em faculdade de enfermagem

O jovem Adom-Ba Lucky, de Gana, na África, sempre acreditou que a educação libertaria ele e sua mãe da pobreza. Abandonado por seu pai...

Instagram