Após atender ocorrência, Policial adota menina de 4 anos vítima de abuso

Brian Zach trabalha no Departamento de Polícia de Kingman, no Arizona (EUA) e, já levou dezenas de crianças ao serviço de assistência social. Só que em 2018 uma menina mudou completamente a sua vida e hoje, ele se tornou pai adotivo dela.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

policial adota garota que socorreu

Caso

A pequena Kaila, de 4 anos, sofria abuso em casa. Em março, Brian foi até a antiga residência da menina, para atender um chamado.

Ele a levou para o serviço de assistência social e passou a noite inteira a tranquilizando. “Colorimos, comemos … ela segurou minha mão e era uma coisinha fofa“, disse Brian. “Assim que os detetives chegaram, eles a pegaram e levaram ao hospital.“. Kail tinha ferimentos múltiplos devido o abuso físico que sofreu.

policial adota garota

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Mais tarde, Brian soube que o serviço de proteção à criança não conseguiu encontrar um lar imediato para Kaila. Foi quando ele resolveu que cuidaria dela.

O policial se apegou a garotinha e não conseguiu tirá-la da cabeça desde o momento em que a entregou para a assistente social. Ao retornar pra casa, depois do chamado, Brian ainda conversou com a esposa sobre a garota e sobre o quanto ela era incrível.

policial adota garota

Então, levá-la para casa não era uma decisão difícil. “Tínhamos que conseguir uma cama. Tínhamos que conseguir uma cadeira alta, cadeirinha. Ela veio com uma sacola de roupas que não cabiam nela e um copo com canudinho e foi isso“, disse ele.

Família

Brian conta que Kaila imediatamente se tornou parte da família. “Ela está feliz e floresceu e quando a pegamos, ela sabia basicamente três palavras, ela grunhia como um homem das cavernas, ela não sabia falar. E agora ela adora falar“, disse ele.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Brian e a esposa cuidaram de Kaila durante dois anos. “Vivíamos cada semana sem saber se ela voltaria para seus pais biológicos ou por quanto tempo a manteríamos“, disse ele.

policial adota garota

Foi quanto em agosto desse ano, Brian e a esposa entraram com o pedido de adoção de Kaila, no Tribunal Superior do Condado de Mohave, na cidade de Lake Havasu.

O processo não demorou muito e hoje, Kaila já é oficialmente filha de Brian e da esposa. “Ele aparece, ele fica tipo, ‘Eu tenho que sair com a garotinha mais fofa. Ela era tão incrível‘”, disse a esposa de Brian.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: Sunny Skyz

Outra história incrível de adoção é a da madrasta que adota enteado autista rejeitado pela genitora.

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM




Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,838,442SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Coca-Cola, PepsiCo e Ambev vão deixar de vender refrigerante nas escolas em agosto

Acabamos de ver esta notícia na UOL, e vamos reproduzi-la, pois é algo bastante importante: As gigantes de bebidas, A Coca-Cola, a PepsiCo e a Ambev...

“Se o Lucas tivesse ido para um abrigo, ele teria ficado lá. As crianças brancas são as mais procuradas”

O ano era 1993 e rejeitado pela mãe biológica, Lucas Pinangé foi deixado na porta do hospital onde Maria da Graça trabalhava, em Goiânia...

Pote da calma: como fazer o brinquedo que acalma crianças e adultos nessa quarentena

Com os nervos à flor da pele nessa quarentena, separamos uma super dica. Conheçam o pote da calma!

Escolas públicas de MS testarão ensino inspirado na Escola da Ponte, sem aulas e provas

Duas escolas públicas de Mato Grosso do Sul passarão por reformas significativas no seu modelo de ensino e aprendizagem. Inspiradas na Escola da Ponte,...

Garoto que sonha ser bombeiro ganha festa especial em quartel de São Carlos (SP)

Na terça-feira (23), Dener Alexandre viveu seu maior sonho: comemorar o aniversário de 11 anos com o corpo de bombeiros da cidade. O garoto teve...

Instagram