Policial amamenta bebê separado da mãe por ordem judicial

Uma policial na Argentina acabou com o estoque de lencinho dos internautas esta semana. Ela foi além de suas obrigações ao amamentar um bebê que tinha sido separado da mãe por ordem de um tribunal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o jornal local La Nación, a policial do Comando de Patrulhas de Berisso, que recentemente deu à luz, pediu permissão para os médicos do Hospital Infantil Sor Maria Ludovica de La Plata para amamentar um bebê que não parava de chorar.

Celeste fazia horas extras naquele momento para uma empresa de segurança que atende a unidade de saúde. Ela escutou o pequeno e pensou que talvez ele estivesse com fome. A policial sentia que podia ajudar e não hesitou.

Um policial colega de trabalho relatou a história em seu perfil do Facebook na terça-feira (13). O post de Celeste amamentando o bebê já ultrapassou 100 mil curtidas e 80 mil compartilhamentos. Marcos Heredia disse ainda que o gesto da colega aconteceu no dia da mulher policial.

“Eu quero publicar este grande gesto de amor que você teve hoje (terça-feira, dia 14) com aquele bebezinho, que sem conhecê-lo, não hesitou por um momento e realizou o ato como se você fosse sua mãe, não te importou a sujeira e o cheiro como os senhores profissionais do hospital expressavam. Coisas assim não são vistas todos os dias, escreveu Heredia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Reprodução/Facebook Marcos Heredia

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,253,471SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Eletricista constrói lares para animais de rua em Cachoeirinhas (RS)

Há oito meses, o eletricista gaúcho Felipe Hilário Meireles construiu sua primeira casinha de cachorro, que viria a abrigar um dos tantos cãezinhos abandonados...

[VÍDEO] Desconhecida paga compras para mãe com filho pequeno sem dinheiro no caixa

Um vídeo de uma americana ajudando uma desconhecida na fila de um mercado viralizou nas redes sociais! Na gravação, é possível ver a mulher...

Cidade americana paga R$ 45 para moradores de rua recolherem lixo

O programa será capaz de criar um ambiente de suporte que possa ajudar na transição das pessoas de rua para um trabalho real futuramente.

Papa Francisco abre Vaticano para refugiados e pede que paróquias façam o mesmo

Já falamos algumas vezes sobre o papa Francisco (relembre aqui) e é sempre bom noticiar fatos sobre ele. No último domingo (06/09) ele afirmou que duas...

Enfermeiras fazem fichas de bebês à mão com desenhos fofos e muito amor

As enfermeiras fazem as fichinhas com nome, horário de nascimento, peso e altura do bebê e dão para a família guardar de lembrança.

Instagram