Policial amamenta bebê separado da mãe por ordem judicial

Uma policial na Argentina acabou com o estoque de lencinho dos internautas esta semana. Ela foi além de suas obrigações ao amamentar um bebê que tinha sido separado da mãe por ordem de um tribunal.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Segundo o jornal local La Nación, a policial do Comando de Patrulhas de Berisso, que recentemente deu à luz, pediu permissão para os médicos do Hospital Infantil Sor Maria Ludovica de La Plata para amamentar um bebê que não parava de chorar.

Celeste fazia horas extras naquele momento para uma empresa de segurança que atende a unidade de saúde. Ela escutou o pequeno e pensou que talvez ele estivesse com fome. A policial sentia que podia ajudar e não hesitou.

Um policial colega de trabalho relatou a história em seu perfil do Facebook na terça-feira (13). O post de Celeste amamentando o bebê já ultrapassou 100 mil curtidas e 80 mil compartilhamentos. Marcos Heredia disse ainda que o gesto da colega aconteceu no dia da mulher policial.

“Eu quero publicar este grande gesto de amor que você teve hoje (terça-feira, dia 14) com aquele bebezinho, que sem conhecê-lo, não hesitou por um momento e realizou o ato como se você fosse sua mãe, não te importou a sujeira e o cheiro como os senhores profissionais do hospital expressavam. Coisas assim não são vistas todos os dias, escreveu Heredia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

crédito da foto: Reprodução/Facebook Marcos Heredia

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,758,975SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Pesquisa mostra que 43 milhões de britânicos praticaram atos de bondade durante pandemia

Sabe aquela frase "Ninguém solta a mão de ninguém"? Então, uma pesquisa feita pela Cruz Vermelha mostrou que 7 em cada 10 pessoas que...

Mesmo tratando um câncer, professora não abre mão de ensinar seus alunos: “me fazem sorrir”

Para a professora Kelly Klein, educar é um combustível para a vida. E por isso mesmo o fato dela continuar com suas aulas online...

Em menos de 48h, bate a meta da vaquinha do tatuador que maquia esposa tetraplégica

Com o dinheiro da vaquinha, Jimme vai poder contratar profissionais para darem uma melhor qualidade de vida à Dani e voltar a trabalhar, além de dar mais atenção às filhas pequenas.

Funcionária se atrasa, pede demissão, mas patrão surpreende com atitude louvável

A funcionária Verônica Solis começou a chegar atrasada na creche onde trabalha no Texas, nos Estados Unidos. O diretor da creche, Alex Rios, chamou...

Engenheiro do Alemão cria impressora 3D com sucatas de ferro-velho

"A ideia é ter uma tecnologia 100% favela, mostrar que somos mais do que estatística de violência, somos o futuro", diz Lucas.

Instagram