Policial dá banho em cachorro que desmaiou de calor nas ruas de Joinville

A imagem de um policial dando banho de mangueira em um cachorro que desmaiou na rua por causa do calor viralizou nas redes sociais.

A história aconteceu em Joinville, Santa Catarina. O cãozinho, que aparenta estar em situação de rua, não aguentou o forte calor e acabou desmaiando em frente a uma base da Polícia Militar, na terça-feira (27). Na hora, a temperatura na cidade estava na casa dos 39 ºC. Já a sensação térmica alcançava os 48 ºC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O policial deitou o cachorro em cima de uma poça feita pela água que pingava de um ar-condicionado. Os policiais também deram um banho de mangueira nele para reestabelecer a temperatura do corpo e o alimentaram. Depois de recuperar os sentidos, o bichinho seguiu seu caminho.

As fotos foram publicadas pelo Sargento Valdemir Schmitz no seu perfil no Facebook. A postagem teve 848 compartilhamentos, 3,4 mil reações e 422 comentários – todos elogiando a solidariedade dos policiais.

“PARABÉNS!!! Atitude de humanidade para com um animal que precisava de ajuda.Deus abençoe você. Tenha certeza de que este cãozinho ficou muito grato por você ter ajudado”, comentou um usuário. “Parabéns pela bela atitude! Enquanto alguns abandonam animaizinhos a suas próprias sortes, outros são anjos na terra e os salvam”, disse outra internauta.

Veja o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[ATUALIZAÇÃO]

A leitora Mariana Prochnow nos informou que eles resgataram o cachorrinho e conseguiram encontrar seus donos! Veja a fotinha:

cachorrinho que passou calor foi reencontrado

Com informações do Canal do Pet / Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM







Policial dá banho em cachorro que desmaiou de calor nas ruas de Joinville 1

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
5,081,440SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cachorra paralítica se arrasta para receber o tutor após 6 meses separados

Emma fica tão feliz, que ela não se importa com sua condição física e se arrasta até o tutor para matar a saudade que estava sentindo.

Jovem que foi humilhada por vender batatinha para pagar estudos conquista diploma de Pedagogia

Muitas pessoas precisam precisam fazer o possível - e o impossível - para arcar com as despesas de estudar em uma universidade particular. Ainda...

Artista vietnamita cria incríveis obras de arte em calçadas usando apenas giz de cera

Exaltado no Vietnã, onde nasceu, o artista Cuong Nguyen resolveu se mudar para a Califórnia, nos EUA, em busca de melhores oportunidades. Para se destacar...

Amazon Brasil concede licença parental de 180 dias para pais e mães

A Amazon Brasil deu um passo importante para neutralizar a diferenciação de gênero na licença parental de seus colaboradores. O benefício, amplamente conhecido como “licença...

Menina de 2 anos guia os pais deficientes visuais no dia a dia

"Eu acho que quando Deus decidiu nos presentear com Ana, ele disse: 'pronto, ela será os olhos da mãe e do pai - seus pés e suas mãos", diz Marlene, mãe da menina.

Instagram

Policial dá banho em cachorro que desmaiou de calor nas ruas de Joinville 2