Policial dá banho em cachorro que desmaiou de calor nas ruas de Joinville

A imagem de um policial dando banho de mangueira em um cachorro que desmaiou na rua por causa do calor viralizou nas redes sociais.

A história aconteceu em Joinville, Santa Catarina. O cãozinho, que aparenta estar em situação de rua, não aguentou o forte calor e acabou desmaiando em frente a uma base da Polícia Militar, na terça-feira (27). Na hora, a temperatura na cidade estava na casa dos 39 ºC. Já a sensação térmica alcançava os 48 ºC.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O policial deitou o cachorro em cima de uma poça feita pela água que pingava de um ar-condicionado. Os policiais também deram um banho de mangueira nele para reestabelecer a temperatura do corpo e o alimentaram. Depois de recuperar os sentidos, o bichinho seguiu seu caminho.

As fotos foram publicadas pelo Sargento Valdemir Schmitz no seu perfil no Facebook. A postagem teve 848 compartilhamentos, 3,4 mil reações e 422 comentários – todos elogiando a solidariedade dos policiais.

“PARABÉNS!!! Atitude de humanidade para com um animal que precisava de ajuda.Deus abençoe você. Tenha certeza de que este cãozinho ficou muito grato por você ter ajudado”, comentou um usuário. “Parabéns pela bela atitude! Enquanto alguns abandonam animaizinhos a suas próprias sortes, outros são anjos na terra e os salvam”, disse outra internauta.

Veja o post:

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

[ATUALIZAÇÃO]

A leitora Mariana Prochnow nos informou que eles resgataram o cachorrinho e conseguiram encontrar seus donos! Veja a fotinha:

cachorrinho que passou calor foi reencontrado

Com informações do Canal do Pet / Foto: Reprodução/Facebook

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

Relacionados

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

996,270FãsCurtir
1,935,921SeguidoresSeguir
9,479SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Magazine Luiza cria plataforma para autônomos venderem a própria mercadoria

O Magazine Luiza lançou hoje (31) o Parceiro Magalu, uma plataforma digital de vendas para ajudar micro e pequenos varejistas e profissionais autônomos a...

Pai adota 5 irmãos que viviam em abrigos diferentes para que não se separassem

Barreto diz que adotaria 10 crianças e adolescentes se tivesse condições.

Homem planta 152 milhões de árvores e refloresta manguezal sozinho no Senegal

Um homem aposentado plantou incríveis 152 milhões de árvores em um intervalo de 10 anos às margens do rio Casamansa, no Senegal. Plantando sem parar...

Idoso de 80 anos constrói trenzinho para cães que resgatou das ruas

Um idoso de 80 anos passa seu tempo livre operando o que provavelmente pode ser o trem mais divertido do mundo! O senhor Eugene Bostick...

USP cria ventilador pulmonar de baixo custo com tecnologia 100% brasileira

Cientistas da USP desenvolveram um protótipo de ventilador pulmonar emergencial capaz de ser produzido em massa para atender a demanda hospitalar de pacientes infectados...

Instagram