Policial faz barba de sem-teto no meio da rua e emociona internautas

Um empático e gentil policial foi ‘flagrado’ em um vídeo ajudando um morador de rua a fazer a barba no meio da rua, em meio ao seu trabalho de vigilância matutina. As imagens conquistaram o público nas redes sociais.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Stanley Nelson, 62 anos, é morador em situação de rua há alguns anos. Ele recebeu a doação de uma mulher dias antes: uma sacola cheia de produtos de higiene pessoal e suprimentos, incluindo uma navalha descartável e creme de barbear.

Sem torneira, tampouco espelho, ele começou a fazer a barba do jeito que dava: no meio da rua, utilizando água da chuva represada em um buraco da calçada para molhar a navalha. Nesse momento, passando pela rua, Jeremy Thomas, policial do Departamento de Polícia de Detroit (EUA), se encontrou com Stanley e ofereceu ajuda.

Policial faz barba de morador de rua

Policial oferece ajuda

“Ele tinha creme de barbear nas mãos, no casaco, no rosto e no olhos”, disse o policial em entrevista WXYZ . “Então eu fui até lá e disse ‘Com licença, senhor’ e … ele disse ‘eu vou embora, vou embora’ e eu disse ‘não, você precisa de ajuda?’”

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O morador de rua aceitou a ajuda e o momento foi gravado por Jill Metiva Schafer e seu marido, que passavam por ali após assistirem uma partida de beisebol. Eles ficaram tocados com a gentileza e proatividade do policial.

Leia também:

Repercussão

Jill publicou as fotos no Facebook, que rapidamente se tornaram virais, sendo compartilhadas milhares de vezes em poucos dias. Mais tarde, Nelson falou com repórteres que o procuraram e agradeceu pela bondade do policial.

“Foi lindo o que ele fez, e Deus o abençoará por fazer isso por mim, porque ele não precisava fazer isso”, disse.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

“Eu realmente aprecio isso, porque, você sabe, eu estou passando por minhas coisas e me sinto mal comigo mesmo, sabe? Mas eu vou ficar bem”, concluiu.

Assista ao vídeo abaixo:

Você conhece o VOAA? VOAA significa vaquinha online com amor e afeto. E é do Razões! Se existe uma história triste, lutamos para transformar em final feliz. Acesse e nos ajude a mudar histórias.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: SNB/Fotos: Reprodução

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,755,527SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Idosos casados há 82 anos adoecem juntos e pedem para ficar internados no mesmo quarto em hospital do DF

Sebastiana Matos tem 101 anos e é casada com Francisco de Alencar, de 102, há "apenas" 82 anos. Uma vida inteira passada um na...

Defendendo o empoderamento feminino, brasileira representa o país na G(irls) 20

Lançado em 2009 na Clinton Global Initiative, G (irls) 20 foi a primeira empresa de lucro social a defender que a participação feminina da força de...

Uma universidade que ensina analfabetos a tornarem-se engenheiros e médicos

Conheça um indiano, em Rajasthan, na Índia, que fundou uma escola extraordinária que ensina mulheres e homens do meio rural - muitos deles analfabetos...

Mãe conhece receptor do coração do filho que morreu e se emociona: “Obrigada. Isso é sensacional”

Imagine como deve ser para uma mãe escutar o coração do filho que morreu bater no peito de outra pessoa. Lisa Swanson, moradora de Nebraska,...

Fotógrafo captura foto de abelhas abraçadas, dormindo juntas em uma flor

O fotógrafo Joe Nelly e sua esposa Niccole foram colher flores de papoula em um campo florido para enfeitarem um ensaio fotográfico que fariam...

Instagram